Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Avante

O dia mais triste da vida do Sport Lisboa e Benfica sera o dia em que a justiça PORTUGUESA (sim a portuguesa...) ira fazer o trabalho que os sócios deveriam ter feito ha muitos anos.

Demichel

Mais  outro "grande negócio" de Bob, o sabotador implacável.

Chuck

A próxima saída é o Samaris para o Chaves, por empréstimo e com os salários pagos por nós.

fortunatocosta

Citação de: Anabaptist2017 em 09 de Junho de 2018, 10:03
Citação de: Red_Fraction em 09 de Junho de 2018, 09:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2018, 09:44
Citação de: Anabaptist2017 em 09 de Junho de 2018, 09:31
Ontem o Fernando Seara - naquele estilo meio enigmático, meio apalhaçado - disse que nos 'próximos quinze dias" vão haver grandes "novidades" e que as pessoas do Benfica vão ter que "manter a serenidade e a calma".

Espero que nao venha ai mais nenhuma tormenta.
Vai ser anunciada a renovação do RV até 2025

Esta relacionado com os processos judiciais, provavelmente vamos ter más noticias em breve, pelo menos segundo o Seara.

Foi o que me pareceu. Se o Ministerio Público profere um despacho de acusação (seja do que for) isso é catastrófico para o clube. O Benfica ate pode ser absolvido no futuro mas a "mancha" (e se isso acontecer vai ter repercussão internacional) vai ficar. Esse, penso, foi sempre o objectivo do FCP quando começou esta campanha. Não querem saber se o Benfica vai ser mesmo condenado na justiça. Querem é que haja a perceção que o Benfica joga sujo, etc. E se o Ministério Público acusar o Benfica (repito, seja do que for) isso representa a vitória absoluta dessa estratégia.

Se o Fernando Seara sabe alguma coisa, provavelmente a estrutura do Benfica tambem já sabe, não acredito que o FS não os tenha alertado.

Tipet

Deste lado da segunda circular qualquer jogador promissor baza por 15 milhões.

Do outro lado da segunda circular rejeitam se todas as propostas apesar de estar na cara que não têm condições para negociar neste momento.

Donde se conclui: só dá tolos na segunda circular.

trucatruca

Está um Boss a fazer empréstimos esta pré época... Pqp.

nikas

Citação de: Willow em 09 de Junho de 2018, 12:55
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=878804888993088&id=635390396667873

Enviado do meu FRD-L09 através do Tapatalk

Assim se vê como esta a nação YES MAN Benfiquista.
A maior parte aplaude estas vendas. Estamos todos destruídos por dentro.

Muito sinceramente vejo o futuro muito negro.

Não tenho muitas duvidas de que se amanhã o Vieira fosse a eleições mamava outra vez com 80% ou 90% mas fácil.

netkingcool

Citação de: Kravgnar em 09 de Junho de 2018, 13:42
Mais do que a má gestão é o clima de impunidade de que goza esta direcção que me incomoda verdadeiramente.

Não há voz crítica absolutamente nenhuma, não há perguntas, não há respostas, não há explicações.

A direcção goza de carta branca absoluta, desconfio que se amanhã mudarem o emblema e a cor do manto sagrado tudo não passará de uma nota de rodapé.

Antes pelo contrário, é a direcção mais escrutinada de todos os tempos em todo o mundo.

Para mim, dado o meio envolvente, o Benfica continua acima de qualquer suspeita e para quem já não brinca às casinhas de bonecas, tudo o que se anda a investigar é bullshit.

Sempreparasemprebenfica

Obrigado ao Serbenfiquista pq aqui não me sinto um extraterrestre .

É que no mundo da rua eu penso que devo viver uma realidade paralela tal as alarvidades e defesa que os Benfiquistas fazem ao Vieira

Napster03

A mim o que me custa mais é que agora que a época já terminou e já estamos em fase de pre época mesmo amigos da minha faixa etária e que eu considero pessoas minimamente inteligentes já voltaram com a conversa da "dívida de gratidão ao Vieira" e que "o RV falhou porque o plantel era fraco". Quando eram só os velhos e os asdrubais da tasca até conseguia perceber mas ouvir isto de pessoas com cursos superiores e com um mínimo de bom senso é algo que me tira do sério.

Curioso que depois quando se compara a fortuna pre e pos Benfica do Vieira já ninguém fala da "dívida de gratidão". Ou quando se pergunta a razão de Krovi e Zivko terem andado meio ano na bancada o plantel já não era assim tão fraco.

A esmagadora maioria da massa adepta do Benfica tornou se mansa e acéfala. Incapaz de ver as coisas e pensar sem ser pelas opiniões de terceiros. Que tristeza de clube temos hoje em dia. Cosme deve dar voltas no caixao a ver o que o seu clube se tornou.

o_bEnFiQuIsTa

A culpa é de todos os benfiquistas, nos quais me incluo, que vêm esta merda, mas depois só mandam postas de pescada através de um teclado.

Chega de apatia, minha gente. Está na hora de fazer algo nos locais próprios e iniciar a mudança.

Nunivs

Citação de: Napster03 em 09 de Junho de 2018, 14:29
A mim o que me custa mais é que agora que a época já terminou e já estamos em fase de pre época mesmo amigos da minha faixa etária e que eu considero pessoas minimamente inteligentes já voltaram com a conversa da "dívida de gratidão ao Vieira" e que "o RV falhou porque o plantel era fraco". Quando eram só os velhos e os asdrubais da tasca até conseguia perceber mas ouvir isto de pessoas com cursos superiores e com um mínimo de bom senso é algo que me tira do sério.

Curioso que depois quando se compara a fortuna pre e pos Benfica do Vieira já ninguém fala da "dívida de gratidão". Ou quando se pergunta a razão de Krovi e Zivko terem andado meio ano na bancada o plantel já não era assim tão fraco.

A esmagadora maioria da massa adepta do Benfica tornou se mansa e acéfala. Incapaz de ver as coisas e pensar sem ser pelas opiniões de terceiros. Que tristeza de clube temos hoje em dia. Cosme deve dar voltas no caixao a ver o que o seu clube se tornou.

A somar a isto tudo, temos um ambiente na Luz que é cada vez mais rídiculo e amorfo. Os NN estao uma merd* autentica, nos dias que correm. A unica esperança e que os DV continuem a crescer e voltem aos velhos tempos... caso contrario, a Luz caminha a passos largos para um barnabeu, ou camp nou, com apenas adeptos das pipoquinhas e selfies.

pasfomp

SOU DOOO BENFICAAAAA E ISSO ME ENVAIDECE

APRENDE O HINO PÁ

Napster03

Citação de: Nunivs em 09 de Junho de 2018, 14:37
Citação de: Napster03 em 09 de Junho de 2018, 14:29

A somar a isto tudo, temos um ambiente na Luz que é cada vez mais rídiculo e amorfo. Os NN estao uma merd* autentica, nos dias que correm. A unica esperança e que os DV continuem a crescer e voltem aos velhos tempos... caso contrario, a Luz caminha a passos largos para um barnabeu, ou camp nou, com apenas adeptos das pipoquinhas e selfies.

Será difícil...depende mesmo dos Diabos como dizes visto que os NN estão preocupados com tudo menos com o Benfica neste momento.

Infelizmente o mais certo é ficar tipo campeonato espanhol e inglês onde se vai para ver o filme da tarde e pronto. Tudo sossegadinho durante os 90 e umas palminhas no fim.

Obrigado e bom trabalho.

Schuldiner

Quando ele diz que Mendes é um excelente parceiro, não está a dizer mentira nenhuma.

Entendedores entenderão.