Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

omgjh

Esta intervenção da PJ do Porto está no mesmo patamar da investigação feita pela SIC, uma paródia! É claro de ver que não há uma réstia de seriedade neste processo e a forma como foi encetado. Pelo menos podiam disfarçar, apresentar uma denuncia no Algarve, mas aí se calhar não havia um juiz amigo para validar as buscas. Outra coisa que gostava de saber, era se os mandatos de busca foram todos assinados pelo mesmo juiz ou se foram juizes diferentes. É que no camarote do dragão é usual a presença dessa gente.

joaoreis

Circular esse post desses porquistas!! Estou farto deste baile que estes FDGP'S nos estão a dar! Cada vez mais o nosso nome na lama... Vale tudo!

nogueira

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Junho de 2018, 17:00
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 16:55
Citação de: Tiago Trindade em 25 de Junho de 2018, 16:52
O ministro da justiça é uma vergonha.
O Ministro? Que tem a ver o ministro com isto?
Isto é um estado de direito, onde existe separação de poderes. O ministro (e bem), não tem nada que se meter no meio disto.

Tem tudo a ver. Tal como tinha no caso do Sporting em que toda a gente dizia que deveria haver uma intervenção do governo sobre o constante incitamento à violência e essa só ocorreu após os ataques a academia. Talvez pudessem ter sido evitados.

Eu não tenho dúvidas nenhumas que pouco faltará para se dar uma tragedia no futebol português.
Uma coisa nada tem a ver com outra. Eu repito, isto é um estado de direito onde existe a separação de poderes. Legislativo, Executivo e Judiciário
Era o que mais faltava, era o ministro meter-se na investigação das polícias e tribunais.
Em Angola funciona assim, em Portugal não. No tempo da outra senhora, em Portugal também funcionava assim.

Há muita gente a dizer muita coisa, mas muitos dizem asneiras.

nogueira

Citação de: Puches em 25 de Junho de 2018, 17:04
O Ministro?
;D ;D ;D

Exacto. Acho que há muita malta a confundir Portugal com Angola, ou ainda não se deram conta que o 25 de Abril foi em 74.

Chalana era Rock N Roll

o Presidente devia iniciar a operação "Tugão Ciao".
Para ontem.

_CD_

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:38
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:35
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:34
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:26
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:14
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2018, 13:12
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2018, 13:04
Preocupaçao com esta busca? Nenhuma. Ja toda a gente percebeu que nos mails nao ha nada e que estas denuncias anonimas nao passam de cortinas de fumo. A resposta que espero que seja dada, é com a criaçao duma equipa fortissima, para arrasar tudo e todos, desde o primeiro dia. É ali, dentro de campo, que mais lhes doi.

Sim, a PJ faz buscas porque um totó faz uma denuncia..

Parece-me que estas com muita vontade que haja alguma coisa...

Eu não quero que haja nada. Esse tipo de resposta é de quem não consegue rabater as evidências com argumentos lógicos.

A PJ anda há um ano a investigar o Benfica com dinheiro público só porque os agentes são portistas e sportinguistas? Isso faz algum sentido? Achas que isso não teria consequências?

Ou aqui tambem alinhamos nas cabalas? chamamos maluco, e com razão ao palhaço que preside o Sporting e depois quando toca a nós é tudo uma cabala do Ministério Público?

E se fôr? Chamas quem? A Interpol? Os Man In Black?

Que a CS esteja alinhada com outros interesses ainda vá, agora o MP?

E que eu saiba havia jogos do Porto sob investigação. E que eu saiba há indícios de corrupção activa no Sporting. Aí já não é cabala?

Outra... Porque é que o vieira abdicou do título do ano passado. E porque é que este ano a equipa continua enfraquecida como se não se tivesse passado nada?

O que eu espero sinceramente é que não haja elementos do Benfica acusados de corrupção desportiva.

Estou muito à vontade para falar sobre a PJ do Porto, no que a clubite diz respeito. Estou absolutamente tranquilo com esta busca. É so mais uma, baseada numa denuncia anonima.

Mas isso seria caso para a PJ do Porto ser desmantelada! Tamos a brincar??

Claramente nao conheces o pais em que vives. Ainda nao ha muito tempo, um juiz indeferiu uma providencia cautelar para impedir a divulgaçao dos mails. Juiz esse queveio afirmar a sua cor clubistica, antes de tomar a decisao e de dizer que nada interferiria com a sua decisao. Passado uns meses, essa decisao é revertida por um conjunto de juizes que o arrasaram, quanto à decisao que tomou.

Pelo menos, aqui ainda ninguem fugiu para Vigo.

E pior... esse juiz afrutalhado além de ter feito tábua rasa do direito ainda se deu ao luxo de empatar a providência cautelar durante meses, algo que é totalmente o contrário ao seu espírito.

O pessoal que vem falar em profissionalismo é de um lirismo impressionante.

Cor_rubrum

É uma desgraça termos um presidente com uma notória incapacidade verbal e pior ainda incapaz de ser minimamente incisivo: o essencial da questão passou-lhe completamente ao lado.
O próximo ataque não demorará muito.
Passou a ser regra menosprezar-se a força do Benfica neste país.
Enquanto esses brincalhões dos "mala Ciao" não sentirem a força do Benfica, vão continuar os ataques.
Quando e se a Justiça vier um dia a reparar este gravíssimo dano reputacional já o mal será incurável.

The Horror

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 25 de Junho de 2018, 17:10
Para ontem.

Não.

Isso é o que eles querem.

Seria uma vitória para esses parasitas filhos da puta.

É destruí-los em campo, ganhar tudo.

Simples.

Troglodite

Citação de: The Horror em 25 de Junho de 2018, 17:12
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 25 de Junho de 2018, 17:10
Para ontem.

Não.

Isso é o que eles querem.

Seria uma vitória para esses parasitas filhos da puta.

É destruí-los em campo, ganhar tudo.

Simples.

Nem mais, querem que o Benfica desça ao nível dessa escumalha.

Mikeslb1904

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Junho de 2018, 17:06
Citação de: 37PicaMiolos em 25 de Junho de 2018, 16:25
Encontrei isto no Face

Uma autêntica vergonha.

Ver as instâncias que deviam ser o garante do estado de direito capturadas por interesses clubísticos é assustador.

Refletir sobre situações destas,  independentemente do Benfica estar envolvido, é muito importante para todos nós como sociedade.

Portugal está em roda viva e o nosso sistema de justiça (como um todo) é um sinal disso mesmo. 

Preocupante.

nogueira

Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Junho de 2018, 17:20
Citação de: GlennStrombergh em 25 de Junho de 2018, 17:06
Citação de: 37PicaMiolos em 25 de Junho de 2018, 16:25
Encontrei isto no Face

Uma autêntica vergonha.

Ver as instâncias que deviam ser o garante do estado de direito capturadas por interesses clubísticos é assustador.

Refletir sobre situações destas,  independentemente do Benfica estar envolvido, é muito importante para todos nós como sociedade.

Portugal está em roda viva e o nosso sistema de justiça (como um todo) é um sinal disso mesmo. 

Preocupante.
Plenamente de acordo.

Vegeta da Silva Ferreira

que nojo... que nojo... que fdps!!!

o Benfica tem mesmo de rebentar com esses porcos todos na próxima época

Polaco

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Junho de 2018, 16:57
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 16:55
O Ministro? Que tem a ver o ministro com isto?
Isto é um estado de direito, onde existe separação de poderes. O ministro (e bem), não tem nada que se meter no meio disto.

E ainda mais tratando-se de uma Senhora...

...que por acaso, anda a fazer a cama á Procuradora por causa do partido dela e dos amigos do gangue de Angola.

Não sei se me agrada a "cama" a uma por causa do Benfica, ou a "cama" á outra parte.....

Agora o Benfica tem de pedir explicações se estes casos não derem em nada. mas até lá não pode nem deve fazer muito porque senão ainda aparecem "provas", como no caso do famoso "Apito Encarnado".

Não é preciso dizer muito, basta referir que a denúncia vem do Porto, que tudo o resto as pessoas percebem muito bem.

Eu não sei o que falta para perceberem que não se pode ir de peito feito contra PJ, Procuradores, Juízes, que eles têm uma tendência para se reagrupar, estilo formação defensiva dos Romanos.

Agora perdoar a todos os restantes, comentadores, Clubes, "jornalistas" etc é que nunca.
mas temo que seja isso que vá acontecer, e com isso já não concordo.
O Bdc e o buldogue anão deveriam ser perseguidos pelo Benfica até ao fim da vida deles.

Como no caso dos Vouchers, de que ninguém fala mais, há muitas coisas em tribunal e acho que devem continuar leve o tempo que levar.

Sérgio 83134

Citação de: Alves86 em 25 de Junho de 2018, 16:58
Ha muito tempo que digo isto.

Estamos perante um ataque Santa Alianca + CM/Sabado/Expresso/SIC +Ala PGR/MP/PJ.

O objetivo nao é Justica, apenas perseguicao clubistica.

Vêm a nossa casa, gozam o prato com o "Mała Ciao", sacam mais informacao/documentos...que a esta hora ja devem estar na posse do FJM, entretanto foram a outras SADs (que tiraram pontos ao Porto recentemente), levam toda a informacao...e pode ser que dê para criar mais algumas narrativas. (A serem "denunciadas" no Porto Canal).

Tem sido por demais visivel e evidente o "À Vontade" e controlo que os do Norte têm nisto. Mandam em tudo e fazem o que querem. Filhos da Puta!

Em todas as historias existem duas versões.

E nas grandes existe sempre as teorias da conspiração.

Pela minha experiencia pessoal as teorias da conspiração sao isso mesmo teorias que  nao tem razao de ser na prática.

Nao anda toda a comunicacaio social  nem pj contra o Benfica  nem ninguém.

Estao a fazer o papel deles, a comunicação social  a informar  de forma exagerada para vender o seu peixe .. e a pj a investigar pois tem chegado às  suas mãos denuncias ANÔNIMAS.

ALGUEM e não é teoria é factos tem se dado ao trabalho de fazer denúncias  anônimas sucessivas e com alguma substância  sendo que grande parte delas so relaciona o benfica com muita criatividade.

E o que  tem a ver com o Benfica vouchers  emails nao tem gravidade nenhuma.

O benfica nao é um santo nem queria que fosse,  mas está bem longe do que querem passar e como se sabe a verdade esta sempre algures no meio.

O presidente ja disse varias vezes que podemos estar descansados e confio nele plenamente.