Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Numa venda de 15M, serem 2,38 M para serviços de intermediação e outros, tem um nome e todos sabemos qual é...

Tr - 17

GR e DD é para contar com os que cá estão. Pelo menos até ver o que acontece na pré-época. É o que dá ideia.

Continua a faltar uma alternativa ao Fejsa para MDef, e um MC na minha opinião.

E depois "arrumar casa".

Kurt Cobain 10

ARRG

Sérgio 83134

Citação de: dani_d em 29 de Março de 2006, 22:28
Enviado por: TARTEX

O Benfica ainda não é o melhor clube do mundo, mas, lentamente, para lá caminha!...

O Clube ainda continua na unidade de cuidados intensivos, depois de um ataque quase mortal de que foi alvo há cerca de 5 anos! Desde então os "médicos" têm-se desunhado em esforços á volta deste paciente que, para alegria de muitos milhões de "familiares" dá sinais fortes de recuperação do seu antigo vigor!

É de prever que tenha alta médica para breve (3 a 5 anos?...)e que então venha a poder juntar-se aos seus pares, no topo da hierarquia dos Clubes mundiais!

___

Lembram-se de quando ele disse que dentro de 3 anos(penso que foi isso) queria por o Benfica no topo da europa? isto penso que foi quando os porcos ganharam a champions! Todos gozaram e pensaram, so pode tar a brincar!

pois é meus amigos... ESTAMOS NOS 8 MELHORES!!! E CONFIO VAMOS ESTAR ENTRE OS 4 MELHORES DA EUROPA!!

Ou é 8 ou 80.

Tantos a falarem mal do presidente...eis aqui uma  pessoa positiva .

:)

Mas vamos com calma ... o SLB  está em Portugal.

Denny

diego040675

Inacreditável, um jogador da formação, logo não havia outro clube envolvido, vem cá um clube para adquirir os seus direitos, paga 15 milhões e vão quase três para serviços de intermediação?
Intermediação de que?
Foda-se...
Não me querem a mim para intermediário?
Eu levo muito menos...
Vergonha. Vergonha não... Nojo!

Guzmán

Fomos poucos, mas alguns de nós, dissemos aqui que a história da "loucura" ia virar chacota contra nós!

E virou mesmo.
Mais uma figura d'urso, perfeitamente escusada.

Sérgio 83134

Citação de: iSLBenfica em 29 de Junho de 2018, 19:12
Bem nas aquisições. Pena que tardias.

Estas contratações deveriam ter sido feitas o ano passado, quando tínhamos um histórico penta para conquistar.

No entanto, há que voltar ao titulo e estou a gostar das contratações. Lema, Conti, Facundo Ferreyra, Castillo, parecem-me ser 4 contratações de qualidade para o plantel.

Vlachodimos, Ebuehi podem ser boas surpresas, mas precisamos de garantias de qualidade para estas posições.

O regresso de Yuri Ribeiro também me parece bem, bem como a integração de Gedson, Willock e João Felix.

Estou a gostar da construção do plantel deste ano.

Certo... mas falta  um GR ...tipo Júlio César.

miniMilk

O maior problema do Benfica desde a sua fundação. 15 anos de mediania and still counting. Vai deixar o clube com um massa associativa outrora exigente com a grandeza do clube numa multidão de clientes para quem a excelência é coisa para outros. Pqp. Detesto este Presidente

rude

Quando o Grimaldo estiver no estaleiro, vão perceber o quanto o Yuri é curto para o Benfica.
Em vez de reforçarmos o plantel com jogadores para serem titulares e reforçarem realmente o 11 titular, vamos contratando as paletes para depois selecionarem com base em jogos amigáveis e onde os jogadores não se conhecem ainda.
O Seferovic na pré época parecia uma coisa e depois foi o que foi.
Andam a brincar aos clubes, todos contentes e depois vem dizer que o plantel esta definindo.
O plantel esta definido? Então porque haverão saidas e entradas? Porque ainda não estão dispensados os jogadores que ele não conta?

Jakub

Citação de: Guzmán em 29 de Junho de 2018, 20:30
Fomos poucos, mas alguns de nós, dissemos aqui que a história da "loucura" ia virar chacota contra nós!

E virou mesmo.
Mais uma figura d'urso, perfeitamente escusada.

O mercado ainda nao fechou... :)

SimaoMiccoli

El Tacuara

anselmoslb

Citação de: iSLBenfica em 29 de Junho de 2018, 19:12
Bem nas aquisições. Pena que tardias.

Estas contratações deveriam ter sido feitas o ano passado, quando tínhamos um histórico penta para conquistar.

No entanto, há que voltar ao titulo e estou a gostar das contratações. Lema, Conti, Facundo Ferreyra, Castillo, parecem-me ser 4 contratações de qualidade para o plantel.

Vlachodimos, Ebuehi podem ser boas surpresas, mas precisamos de garantias de qualidade para estas posições.

O regresso de Yuri Ribeiro também me parece bem, bem como a integração de Gedson, Willock e João Felix.

Estou a gostar da construção do plantel deste ano.

Excelentes contratações.... Até terem que sair do banco e jogar.  :-X