Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: aquaris em 08 de Julho de 2018, 22:45
Dizem que estas a negociar o Carrilo para as Arábias, sugiro que negoceies o Salvio e aproveites o mercado do Carrilo em Inglaterra.
Para mim Carrilo tem lugar no onze do Benfica, mas se tem de ser vendido, que seja na Europa. JJ também gosta do Salvio.

Mercado do Carrilo em Inglaterra?
Esteve lá um ano e não fez nada que se visse.
Mal estaremos nós se o Carrilo tiver lugar no 11 do Benfica, ou mesmo no banco.

Mindwars

Porquê esta conversa toda Moderação vs. Users e de tópicos trancados?

Eu não vejo nenhum tópico trancado e não parece ter havido grande confusão. Está-me a escapar algo?

Petrucci

Também não percebo esta mudança de paradigma.
Cada vez mais o fórum parece um funeral. É trancar tópicos por tudo e por nada, avisos idem...
Isto era um sitio onde se convivia e se davam umas boas gargalhadas. Agora parece que anda tudo em sentido.
A moderação tem que se lembrar que ninguém depende do fórum para viver. E o que quero dizer com isto é que nós (users) não somos menos que ninguém aqui "dentro".
E quem não sentir saudades de ver páginas, sejam elas de quaisquer tópicos, a crescerem de 20 em 20 segundos, que atire a primeira pedra.
Que sejam um bocado mais liberais pah...

E não levem a mal, mas para mim, que estava habituado a ver o fórum a actualizar a qualquer hora do dia, isto está estranho à bruta.

tiagoterceira

mas alguem sabe ao que o homem foi lá realmente fazer?
ou estamos todos a gritar sem saber porque?

Marcellus

Eu cá já quase só participo nas cenas off-topic... falar do clube a sério é noutros lados.

Kyoto

carrillo e talisca com imenso mercado acabam por sair emprestados para mercados onde vao desvalorizar.

ridiculo

sbremoved_28408

Citação de: Mindwars em 09 de Julho de 2018, 01:53
Porquê esta conversa toda Moderação vs. Users e de tópicos trancados?

Eu não vejo nenhum tópico trancado e não parece ter havido grande confusão. Está-me a escapar algo?

Foi isto que aconteceu.

Slbttotosalvio

Estes empréstimos cheiram todos mal.
Algo de muito grave se anda a passar!!

MAGICAL ONE

Mas emprestar o Carrillo pra que? Porque crl ele nao faz a pre época e o treinador depois de analisar o rendimento, decide se conta com ele ou nao? Epa estes gajos foda se :crazy2:

aquaris

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Julho de 2018, 02:47
Penso ter haver com 1) na China falasse da alteração da lei em Janeiro diminuindo os custos extra a pagar há federação na aquisição e 2) alinhar recebimentos com o vencimento do próximo EO de 50 milhões.

Slbttotosalvio

Citação de: aquaris em 09 de Julho de 2018, 02:53
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Julho de 2018, 02:47
Penso ter haver com 1) na China falasse da alteração da lei em Janeiro diminuindo os custos extra a pagar há federação na aquisição e 2) alinhar recebimentos com o vencimento do próximo EO de 50 milhões.
Mas para isso tem que ter clausula de compra obrigatória.
Estou pra ver por quanto saiem raul, talisca e carrilo...

guizuca

Foste buscar um guarda redes ao Dubai, certo?

Ricardo Teixeira

Ninguém chega aos valores que o Benfica quer.

Portanto, o Benfica, com o empréstimo tenta receber alguns milhões já, e mete uma opção de compra perto do valor que pretendia vender

Se o jogador render, e o clube accionar a opção, muito bem. Se o jogador não render, ou o clube não quiser accionar a opção de compra, lucraram os milhõezinhos do empréstimo. E vão comendo grão a grão.

Julgo que é isto que andamos a fazer. Só pode ser este o objectivo.

tiagoterceira

parece-me que LFV tem uma politica.....cada clube que se interesse por jogadores nossos e que estejam em países com elevado interesse estratégico financeiro....abre uma porta para outro tipo de negócios....principalmente a nível de patrocínios e marketing

Andris

A sério que vamos mesmo emprestar o Carrillo? :rir: