Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ARRG

d1keke

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2018, 23:20
GK de craveira

DD de categoria

Extremo diferenciado

ao trabalho

GK e DD??

Espera sentado..

Se vier vem um extremo e um 10 8.

O tal 10 8 no meu ver não vem... É só vem um DE se o grimaldo sair..

Mikeslb1904

Citação de: Jakub em 10 de Julho de 2018, 22:39
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Julho de 2018, 22:22
com a volta de Bruno Fernandes aos lagartos já começaram as piadinhas de que o Benfica o quis e nada conseguiu

obrigado Vieira!

ganda lôcura!

P.S: este seria o unico jogador deles que acho que seria uma mais-valia para o plantel! dispensava os outros!

Fdx os lagartos invadiram o meu Face. Praga do crl. Continuam ridiculos, mas pronto.
São geneticamente invejosos e ridículos. 

Isso nunca foi diferente nem há -de mudar!

steve

Ja se pode criticsr ou ainda é so elogios??

Andris

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Julho de 2018, 22:22
com a volta de Bruno Fernandes aos lagartos já começaram as piadinhas de que o Benfica o quis e nada conseguiu

obrigado Vieira!

ganda lôcura!

P.S: este seria o unico jogador deles que acho que seria uma mais-valia para o plantel! dispensava os outros!
Deixa lá isso, o que eu quero mesmo é que eles arranjem um GR e um DD até ao nosso primeiro jogo europeu.

Sylar199

Citação de: iloy em 10 de Julho de 2018, 22:38
Mas afinal onde está a tal loucura?
Que patetico

FP3

A loucura era irmos às eliminatórias da LC sem GR e DD.

AnotherDoom

Os minutos dados a Ola John são o exemplo mais que perfeito do que é o Benfica atualmente:

- Uma plataforma, um entreposto, de compra/venda/empréstimos de jogadores.

Percebe-se porque é que os títulos são apenas extras e percebe-se porque contratar para as posições carenciadas da equipa não é prioritário.

Simplesmente aberrante.

Tosta Mistica

Ele quer cometer uma loucura (Bernard, Rafinha...), mas o mercado e a concorrência não deixam...

:tickedoff:

Tosta Mistica

Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2018, 09:17
Os minutos dados a Ola John são o exemplo mais que perfeito do que é o Benfica atualmente:

- Uma plataforma, um entreposto, de compra/venda/empréstimos de jogadores.

Percebe-se porque é que os títulos são apenas extras e percebe-se porque contratar para as posições carenciadas da equipa não é prioritário.

Simplesmente aberrante.

Algum dia teremos uma loja on-line de venda de jogadores... entregues pela Amazon.  >:(

Tosta Mistica

Godescalco

Bom dia, presidente.

Como estamos de pequenas loucuras?

Petrucci

Com tanta truta que andas a mandar para os jornais, até tenho medo do que irás fazer!!

Vitor Alves

Chappu

Citação de: José Águas em 10 de Julho de 2018, 23:53
Deixa a sueca e trata de arranjar REFORÇOS para o 11 ó Ventoinha! Desta vez não te insulto que a PIDE está vigilante.

Sabes lá tu o que é a pide... ganha noção.

E isto vindo de um gajo que odeia de morte o Vieira e já foi amarelado várias vezes à conta dele.