Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mjölnir

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2018, 07:55
Citação de: cesarslb em 13 de Julho de 2018, 07:46
Estamos a 3 semanas do início e o plantel com as mesmas lacunas... preocupado com o Bernard...um baixote que não vale loucuras... redes e médio centro para ontem...
redes especialmente. no meio campo ha talento. so iria buscar um medio se vendesse o pizzi
No meio campo há o mesmo que havia o ano passado, ou seja muito pouco, insuficiente.

paulomaia1972

Citação de: Lopes1986 em 13 de Julho de 2018, 08:53
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2018, 08:46
Citação de: Lopes1986 em 13 de Julho de 2018, 08:35
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Julho de 2018, 08:02
Eu apostava no krovinovic ou Gedson sem medo.  Fejsa e um desses da conta do recado. Como fizeram javi e aimar.

Agora continuar a apostar no Pizzi......

Qualquer um dos GR, AA e Pizzi no 11 titular é entrar em campo com 8 jogadores....

O Problema é que o Krovi so em novembro e o Gedson é uma incognita.
Temos pré da Champions daqui a 3/4 semanas e ser essa estreia oficial do Gedson é arriscar um bocado.

Gedson não é nenhuma incógnita. Num meio campo de 3 unidades é titularíssimo.
Em termos de qualidade evidenciada nas camadas jovens e na equipa B não é incognita. Mas como se portou na equipa A em competições oficiais??

É que é tudo muito bonito, e eu até sou apreciador do Gedson e quero que seja aposta, mas na Champions tivemos gajos muito mais batidos que ele, com qualidade, a borrarem-se todos.

Eu acredito que o Gedson pegara de estaca, seja num meio campo a 3 ou a 2, porque tem as caracteristicas perfeitas, mas não tem experiência de alto nivel e começamos logo com jogos durissimos...pode ser contraproducente até para o jogador.

o miúdo está pronto, é um dos melhores médios que a equipa tem. Vai crescer ao longo da competição. Jogar ao lado de Fejsa e outros, vai permitir-lhe jogar com confiança, sem medo.
Para mim, só o Krovinovic é, neste momento, um jogador diferenciado para este e o Pizzi pela sua experiência. Em termos de potência, rigor e capacidade de jogar em pressão e a campo inteiro, irá, em breve, dar 10 a 0 a toda a gente do nosso meio campo.

Lopes1986

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2018, 09:30
Citação de: Lopes1986 em 13 de Julho de 2018, 08:53
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2018, 08:46
Citação de: Lopes1986 em 13 de Julho de 2018, 08:35
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Julho de 2018, 08:02
Eu apostava no krovinovic ou Gedson sem medo.  Fejsa e um desses da conta do recado. Como fizeram javi e aimar.

Agora continuar a apostar no Pizzi......

Qualquer um dos GR, AA e Pizzi no 11 titular é entrar em campo com 8 jogadores....

O Problema é que o Krovi so em novembro e o Gedson é uma incognita.
Temos pré da Champions daqui a 3/4 semanas e ser essa estreia oficial do Gedson é arriscar um bocado.

Gedson não é nenhuma incógnita. Num meio campo de 3 unidades é titularíssimo.
Em termos de qualidade evidenciada nas camadas jovens e na equipa B não é incognita. Mas como se portou na equipa A em competições oficiais??

É que é tudo muito bonito, e eu até sou apreciador do Gedson e quero que seja aposta, mas na Champions tivemos gajos muito mais batidos que ele, com qualidade, a borrarem-se todos.

Eu acredito que o Gedson pegara de estaca, seja num meio campo a 3 ou a 2, porque tem as caracteristicas perfeitas, mas não tem experiência de alto nivel e começamos logo com jogos durissimos...pode ser contraproducente até para o jogador.

o miúdo está pronto, é um dos melhores médios que a equipa tem. Vai crescer ao longo da competição. Jogar ao lado de Fejsa e outros, vai permitir-lhe jogar com confiança, sem medo.
Para mim, só o Krovinovic é, neste momento, um jogador diferenciado para este e o Pizzi pela sua experiência. Em termos de potência, rigor e capacidade de jogar em pressão e a campo inteiro, irá, em breve, dar 10 a 0 a toda a gente do nosso meio campo.

Eu concordo com toda a tua analise, mas ninguém pode ter a certeza que o Gedson vai manter o nivel na equipa A.

Mesmo que cresca ao longo da competição, e eu acredito que sim, os seus primeiros 5 jogos serão 4 da qualificação para a Champions...é muito arriscado e pode colocar a equipa e os jogadores (Gedson neste caso) em maus lençois.

MFMoedas

DEIXA-ME SONHAR CRL!!!!!!

https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-busca-sustituto-para-cillessen-6940495

"
Jasper Cillessen tiene pie y medio fuera del Barça. El futbolista quiere jugar más de lo que lo ha hecho en el Camp Nou y ya ha comunicado al club que está valorando las ofertas que le llegan.
La dirección deportiva es consciente de las intenciones del guardameta holandés y, de hecho, ya tiene encima de la mesa las propuestas con las que cuenta y que el propio portero ha trasladado al club. En ese sentido, las dos partes tomarán una decisión definitiva en los próximos días para no alargar el tema de forma innecesaria. En este momento, su salida es prácticamente un hecho, aunque falta que Cillessen acabe eligiendo la mejor opción para su futuro. El Barça, por su parte, no pondrá problemas, pero sí quiere ingresar una cifra que ronde los 30 millones de euros. 
El club, además, ya se está moviendo para encontrar un sustituto al meta holandés. Desde la dirección deportiva se ha optado por acudir al mercado y no ascender a nadie procedente del Barça B. El plan es obtener un rédito económico de unos quince millones de euros entre la venta y el fichaje de un nuevo portero."

Isto sim era uma loucura como deve ser Luís.

anselmoslb

O super agente das comissões não consegue vender o Carrillo e o Salvio?

anselmoslb

Citação de: Perth em 13 de Julho de 2018, 03:02
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 00:36
Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2018, 15:26
Citação de: Diamond_1904 em 12 de Julho de 2018, 13:21
Citação de: costapequeno em 12 de Julho de 2018, 08:51
Vai cometer a dita loucura pelo Bernard.

Sem lesoes será top 3 do plantel,mesmo o fisico que tem chega perfeitamente para o Tugao.

mas nao me parece que o jogador aceite vir a nao ser que o Vieira chegue aos 12 milhoes de premio de assinatura. :-X

Isso era se não fosse imediatamente Rui Vitoriado. Depois torna-se rapidamente mais um Rafa/Cervi...

Ainda bem que o Jonas não foi Rui Vitoriado... Nem o Fejsa...

Que comparação. 2 veteranos vs 2 promessas.

Mas dificilmente ele terá alguma coisa para ensinar ao Bernard, felizmente.
O Ederson, o Lindelof, o Semedo e o Renato tambem nao foram Vitoriados.
~

Saíram todos com os mesmos defeitos e qualidades.

RV nao evolui jogadores, percebam isso.

Oscor78

Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 10:19
Citação de: Perth em 13 de Julho de 2018, 03:02
Citação de: anselmoslb em 13 de Julho de 2018, 00:36
Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2018, 15:26
Citação de: Diamond_1904 em 12 de Julho de 2018, 13:21
Citação de: costapequeno em 12 de Julho de 2018, 08:51
Vai cometer a dita loucura pelo Bernard.

Sem lesoes será top 3 do plantel,mesmo o fisico que tem chega perfeitamente para o Tugao.

mas nao me parece que o jogador aceite vir a nao ser que o Vieira chegue aos 12 milhoes de premio de assinatura. :-X

Isso era se não fosse imediatamente Rui Vitoriado. Depois torna-se rapidamente mais um Rafa/Cervi...

Ainda bem que o Jonas não foi Rui Vitoriado... Nem o Fejsa...

Que comparação. 2 veteranos vs 2 promessas.

Mas dificilmente ele terá alguma coisa para ensinar ao Bernard, felizmente.
O Ederson, o Lindelof, o Semedo e o Renato tambem nao foram Vitoriados.
~

Saíram todos com os mesmos defeitos e qualidades.

RV nao evolui jogadores, percebam isso.
Muita gente ainda nao entendeu que o RV, so da palco aos muidos. É como dizes, eles nao saem mais fortes taticamente.

Vao ver com Gedson e Felix este ano... So vao ficar mais confiantes por jogarem mais na equipa A, mais nada

xiribiti

Um GR que pegasse de caras dava jeito, já sei que é pedir muito

BenficaSetsFire

Lateral direito e guarda redes, as maiores lacunas do plantel (o que é incrível, já que são deficiências com mais de um ano). Um 8 dava jeito, mas acho que se arranjam soluções internas (desde que não passe por Pizzi).

L1968

Citação de: xiribiti em 13 de Julho de 2018, 10:32

Para ele pegar de caras deve ser um forcado da Moita

hertz

Uma posição fundamental como a de GR, depois de uma época em que tivemos um muito abaixo do exigível para o Benfica, e vamos começar esta época com o mesmo GR fraco, com o mesmo GR inexperiente e com um de qualidade duvidosa.
Foda-se!

nspumpkin

Conte já está livre... A loucura que Vieira prometeu... que imenso upgrade seria...

HB

Citação de: nspumpkin em 13 de Julho de 2018, 11:27
Conte já está livre... A loucura que Vieira prometeu... que imenso upgrade seria...

O Vieira já assumiu publicamente que o seu maior arrependimento foi ter despedido o Fernando Santos no início de uma época, e que portanto não iria voltar a repetir isso.

Jar Jay

Oi Presidente.. tudo bem? e essa loucura? vem ou não?...

Tosta Mistica

Citação de: xiribiti em 13 de Julho de 2018, 10:32

Pode ser um dos forcados amadores de Alcochete...    ::bater::