Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Brunobroas

Citação de: nogueira em 23 de Julho de 2018, 15:28
Citação de: Brunobroas em 23 de Julho de 2018, 15:26
Citação de: nogueira em 23 de Julho de 2018, 15:20
Citação de: JP1978 em 23 de Julho de 2018, 13:25
Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2018, 12:29
Se não conseguirmos passar esta eliminatória.

A brincadeira do ano passado, de ter simplesmente cagado em reforçar a equipa decentemente, de brincar ás negociatas, vai-nos sair muito muito caro.

Somando o que não ganhamos o ano passado, com o que iremos perder este ano... ultrapassa largamente os 100 milhões de euros.

E somando a isso tudo... os jogadores que iremos vender até 31 de agosto.

Surreal esta gestão.

Já que adivinhas o futuro próximo haverá possibilidade de usares esse dom para o euro milhões?

Eu posso dar uma ajuda, pois também tenho um bocado do dom do camarada AnotherDoom.

Portanto ficam aqui algumas dicas para acertares no euromilhões.

1- Preencher o boletim.
2- Preencher o boletim correctamente (isto implica fazer as cruzes nos sítios certos), e depois registar num agente da Santa Casa.
3- Depois do operador registar o boletim, pagar ao agente a aposta.
4- Depois aguardas pelo sorteio
5- Validas se os números que sairam, correspondem à tua aposta.
6- Para facilitar isso, depois do sorteio, voltas novamente ao agente, entregas o teu boletim, ele mete o boletim numa maquineta, e a maquineta automaticamente diz se tens prémio ou não.

Portanto, como vês o processo até é fácil, e podemos fazer uma analogia com o Benfica, para nos sair o Euromilhões da Champions.

1-  Saber quando e com quem vamos jogar. As datas e as horas do jogo, são importantes para não existir faltas de comparência.
2- Saber apostar nos "cavalos" certos que nos permitem ter mais hipóteses de ganhar.
3- Se formos jogar com mancos, ou com juniores, ou com gajos que aparecem no Benfica, que ninguém sabe de onde, as possibilidades caem a pique.
4- Se continuarmos a jogar sem guarda redes, as probabilidades de ganharmos o Euromilhões, também baixam drasticamente.
É importante fazer uma ressalva neste ponto, pois, não é 100% fiável. Como todos sabemos o ano passado contra o M. United, se tivéssemos jogado sem guarda redes, provavelmente tínhamos tido melhor sorte, pois, quem meteu a bola lá dentro até foi o nosso redes.

Por fim e para concluir, as hipóteses de nos sair o Euromilhões da Champions, também aumentam substancialmente, quando os adeptos não se conformam com o que existe, e querem mais para o clube.
Ninguém quer saber

Mas não foste tu que perguntaste. Já falas pelo outro user, ou falhou aí qualquer coisa?
Concentração colega.
Ninguém lhes liga

Coerência

Adepto10

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2018, 23:34
que se investigue este negócio com o João Amaral.

um bocadinho cansado destas negociatas...

Eu sugiro que se investigue todos os nossos negócios e compras e vendas, mas Tb os dos dragartos.

Só assim há transparência

20simao1

Citação de: Scorpion8 em 23 de Julho de 2018, 13:32
4M era muito caro para despedir o rv, 40M a voar é que é barato

a voar para o dragão

hey, era para "salvar a dívida" deles, que se lixe "um título ou outro".  :buck2: :buck2: :buck2: que nojo

Elvecchio

Guerras, picardias, zangas, users banidos, enfim ... um circo.

E depois o homem ganha com 90%.

Quem foi? Ninguem.

JP1978

Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2018, 14:09

A brincadeira do ano passado, de ter simplesmente cagado em reforçar a equipa decentemente, de brincar ás negociatas, vai-nos sair muito muito caro.

Somando o que não ganhamos o ano passado, com o que iremos perder este ano... ultrapassa largamente os 100 milhões de euros.

Surreal esta gestão.

Já que adivinhas o futuro próximo haverá possibilidade de usares esse dom para o euro milhões?

Iniciados a mandar bitaites.

Clássico.

Desculpa não sabia que havia hierarquia para dar opinião. Mas folgo em saber. Depois explica me o que posso opinar e como o fazer. No fim devo escrever ámen aos teus comentários ou isso é mais tarde?

Vulcan

Arriscaste o ano passado.
Agora arriscaste outra vez e saiu a fava no sorteio.

E agora?

JP1978

Citação de: nogueira em 23 de Julho de 2018, 15:09
Citação de: Brunobroas em 23 de Julho de 2018, 14:18

Surreal esta gestão.

Clássico.
porquê ? nao podem ?

Poder podem, só que ninguém lhes liga.

É faz todo o sentido porque para se ter uma opinião válida sobre o Glorioso e até mesmo de sentimento é preciso subir neste ranking. Ser sócio, ter cativo ou ir fora ver a equipa tudo isso é irrelevante...

werty10

Citação de: Batmuma em 23 de Julho de 2018, 16:08

E agora?

Saiu-nos a fava, concordo.

E aos turcos o que saiu?

Vulcan

Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2018, 16:23
Citação de: Batmuma em 23 de Julho de 2018, 16:08

E agora?

Saiu-nos a fava, concordo.

E aos turcos o que saiu?

Eu quero que os turcos se fodam. Se não passarem (espero eu) nem me vou lembrar deles mais até à proxima vez que nos calharem.

Se a direção deles faz merda como a nossa, os adeptos deles (e tu pelos vistos) que se preocupem.

nogueira

Citação de: JP1978 em 23 de Julho de 2018, 16:10

Surreal esta gestão.

Clássico.
porquê ? nao podem ?

É faz todo o sentido porque para se ter uma opinião válida sobre o Glorioso e até mesmo de sentimento é preciso subir neste ranking. Ser sócio, ter cativo ou ir fora ver a equipa tudo isso é irrelevante...
A gente encontra-se por esses campos fora, sendo assim.
O que não faltará é oportunidades para se trocar ideias. Se for para abanar a cabeça, não vale a pena.

JP1978

Citação de: nogueira em 23 de Julho de 2018, 16:35
Citação de: JP1978 em 23 de Julho de 2018, 16:10

Surreal esta gestão.

Clássico.
porquê ? nao podem ?

A gente encontra-se por esses campos fora, sendo assim.
O que não faltará é oportunidades para se trocar ideias. Se for para abanar a cabeça, não vale a pena.

Na luz é fácil. Primeira barraca de bifanas no lado esquerdo na parte do alto dos moinhos

Brunobroas

Não é por nada mas estou a sentir aí alguma tensão no ar  :confused:

Brunobroas

Já dizia o outro : o erro é responder

Sérgio 83134

Citação de: Génio da Luz em 19 de Julho de 2018, 15:24
Jorge Jesus no Benfica de novo, é uma questão de tempo.

Mais ano, menos ano voltará.

Eu" lutei" contra tudo e contra todos para  JJ nao sair nunca mais do  meu BENFICA ... a imagem de Alex Ferguson.

Muitas "pegas" tive eu com grandes benfiquista que queriam algo novo ...

Um pouco a imagem do que se passa hoje com LFV ... adiante...

Eles destacavam o erros e defeitos dele... eu sabia que os  tinha e tem .... ...

Mas o que me levava a nao querer  mudar era a qualidade do nosso futebol.

Mesmo sabendo que iria perder aqui e ali jogos e mesmo campeonatos com as suas  invenções.. mas o resto era bom demais.

Dava para ser mais vezes campeão do que os outros e com o melhor  futebol da liga.

JJ se nao inventasse estava no Real Madrid assim esta na Arábia.

Mas na nossa realidade é de longe o melhor.

E ainda vai ser campeão em portugal ..de novo....

Mas ... JJ no benfica nunca mais.

É como um casamento que acabou mal com traicoes e ao fim de uns anos volta se a tentar...?  Nao resulta mais.

Ja existiram faltas de respeito.

JJ é passado morto e enterrado.

CitriC

Não há desculpas. O SL Benfica tem que estar na LC !