Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adepto10

Dia 7 há champions, ainda não percebeste q a equipa é curta....

Mindwars

Seria tão fácil sermos PENTA na época passada, mas o Senhor do Bigode lá estragou tudo e deu de bandeja o título a um Porto com um plantel ridículo e ainda lutou pelo 2º lugar contra um Sporting patético.

Nesta nova época o Porto parece que está ainda pior, até vão buscar o Mbemba que não joga à séculos e que nem sequer se impôs no Newcastle. E o Sporting bem mais fraco mas mesmo assim ainda a conseguir aqui e ali evitar que os estragos aumentem.

Será que o Senhor do Bigode vai conseguir a proeza de oferecer ainda mais um título ao Porto? É que com o Senhor do Bigode não há impossíveis.

Até nos temos reforçado bastante bem no geral, no entanto ainda falta um guarda-redes de créditos firmados (o Odisseas Vlachodimos por acaso parece ser bem bom), um lateral-direito (o Ebuehi até agora nem apareceu) e um número 6! Estão à espera de quê???

SimaoMiccoli

Já não temos capacidade financeira para adquirir jogadores de rendimento imediato que nos coloquem num patamar competitivo diferente dos rivais, nem sequer conseguimos reter os grandes jogadores que passam por cá por mais que uma época.

Dia 7, vamos à luta com o mesmo 11 que no ano passado fez zero pontos na champions. Possivelmente só a posição de guarda redes será alterada.

Ricardim19

SLBCARLOS

Cob92

Citação de: Biscai@ em 24 de Julho de 2018, 23:58
Por ele e pela corja alimentada por ele o Jonas vai ser empurrado do Benfica... já estão a alimentar a novela para justificar a saída do Jonas, já vi isto tantas vezes neste Benfica de Vieira... sempre a mesma novela...

E já agora, andam atrás do Gabriel faz tempo, temos jovens no plantel e no Seixal para a posição de 8 para dar e vender mas são todos jovens e inexperientes porque o Vieira não deixa crescer ninguém com qualidade no clube e vende logo... assim sendo e tendo agora de deixar crescer o Gedson e o Keaton o Benfica podia e devia oferecer um contrato de 2 anos ao Enzo, jogador que esteve muito bem no mundial e que caía muito bem neste plantel do Benfica e dava tempo para os mais jovens crescerem. Mas isso so eu que não percebo nada de futebol... o Enzo por 3M€ já devia de cá estar.

Tal e qual o Gaitan.

ManInRed

Os comentários neste tópico são de uma riqueza de conteudos, que até os cabelos do peito encaracolam!
Dasssssssssssssss........
As criticas (justas ou não) assentam sempre no mesmo tipo de piropo saloio que nada acrescentam ao debate. Entrando aqui, se a intenção for discutir ideias sobre a presidência de LFV, a mesma morre à nascença pois fica-se com a ideia de que se está a debater com putos de 9 anos.

Mais vale fechar a merda do tópico, pois o mesmo só serve de vomitório ou de local para descarregar frustrações. Para o bem ou para o mal, concordando ou discordando do que diariamente é feito no nosso clube, queira-se criticar ou elogiar o que LFV faz, vir a este tópico é entrar numa sala de aula da primária, com meia duzia de putos irritantes a repetir ad eternum as mesmas piadinhas parvas.

Quer esta gente evoluir e avançar para uma fase pós Vieira....

giiin

Citação de: ManInRed em 25 de Julho de 2018, 06:01
Os comentários neste tópico são de uma riqueza de conteudos, que até os cabelos do peito encaracolam!
As criticas (justas ou não) assentam sempre no mesmo tipo de piropo saloio que nada acrescentam ao debate. Entrando aqui, se a intenção for discutir ideias sobre a presidência de LFV, a mesma morre à nascença pois fica-se com a ideia de que se está a debater com putos de 9 anos.

Mais vale fechar a merda do tópico, pois o mesmo só serve de vomitório ou de local para descarregar frustrações. Para o bem ou para o mal, concordando ou discordando do que diariamente é feito no nosso clube, queira-se criticar ou elogiar o que LFV faz, vir a este tópico é entrar numa sala de aula da primária, com meia duzia de putos irritantes a repetir ad eternum as mesmas piadinhas parvas.

E temos sorte d n haver por ai um Bruno d Carvalho benfiquista..

Avante

Se calhar porque somos proibidos de dizer realmente aquilo que pensamos sobre o teu grande líder neste espaço.

Imortal10

Então se as críticas são todas saloias tu como grande culto que és consegues dar a volta a malta na boa para podermos também nos venerar o grande líder. Força argumenta sábio camarada

lPhoenix

A solução é fechar tópicos? Está-se mesmo a ver o que queres....

giiin

Nas melhores mensagens:

"Um conselho ao staff: esta nova onda de iniciados é só merda e entulho na sua maioria. É mais que notório que com a visibilidade que o fórum teve, entrou uma fornada de iniciados cujo único intuito e objetivo é o de silenciar e descredibilizar todos aqueles que aqui teçam críticas à Direcção. É clarinho como água da nascente aquilo que estou a escrever, e convém relembrar que o chão é igual para todos. "

Sera que isto so' vale para aquilo que n vai de encontro 'a nossa opiniao? E' ver os iniciados que andam por aqui com uma opiniao desfavoravel para com a nossa direccao. Estamos num forum, todas as opinioes contam. Debatam ideias, apresentem factos.

Imortal10

Citação de: mecre90 em 19 de Julho de 2018, 09:21
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2018, 22:44
Expandir...
Citação de: mecre90 em 18 de Julho de 2018, 22:25
Este tópico mete-me um nojo profundo, porque apesar de não concordar com a gestão vieirista, sempre me fez mais impressão o ódio cego de inúmeros users ao presidente, do que as muitas dúvidas que as decisões desta direcção me levantam.

Mas hoje bateu forte demais. Não sou   defensor de LVF, mas ler aqui que:
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica se deve demitir por terem sido revelados documentos confidenciais, quando:

1 - temos sido alvo de um ataque claro e covarde á nossa correspondência.
2- a direcção tem denunciado todos esses ataques onde deve, na justiça.
3- tomou medidas para se precaver e identificar a origem de futuras fugas de informação.

4- e por último, os indícios apontam para que a última fuga de informação e posterior divulgação na web tenham partido de um destes dois organismos: FPF dirigida por ex-dirigente portista; Liga Portuguesa dirigida por ex-arbitro com o histórico e amizades bem conhecidas.

Posto isto, faço aqui a minha declaração:
Há neste fórum users (aqueles que só vêem em Vieira o mal de tudo, e que entendem que o presidente do clube é o responsável máximo desta situação), que não me merecem nenhum respeito.
Mais, não reconheço nessas pessoas nada de benfiquismo, ou reconhecendo, não lhes reconheço nenhuma capacidade intelectual para qualquer tipo de raciocínio lógico.

Benfiquistas que acreditam mais na palavra de uma liga dirigida por Pedro Proença do que na palavra da direção do Sport Lisboa e Benfica, deviam de ser chicoteados de cada vez que envergassem um cachecol ou uma camisola com o nosso símbolo.

Sinto vergonha por vocês, sinto vergonha de me dizer ser benfiquista e ter de assumir que vocês também o sejam.

Não  é uma questão de medir quem é mais benfiquista, é mesmo de não compreender como mais depressa se coloca  em causa esta direcção, olvidando-se tudo o que se conquistou e construiu á mais de uma década, fazendo antes confiança em instituições (FPF e liga) que sempre primaram pelos atacaques desenvergonhados, cobardes, e constantes ao Benfica.

Não entendo, para mim vocês não podem ser benfiquistas. No meu esquema mental não existem benfiquistas assim...
sim estás a medir Benfiquistas. 

Para ti quem é Benfiquista quem defende o Vieira, quem critica o Vieira não é Benfiquista.....

E já agora o que também tem a ver o Benfica ser atacado pelos rivais, com as negociatas e gestão danosa do Vieira?

Só porque estão a atacar o Benfica, temos que comer gelados com a testa às mentiras do Vieira?

E já agora porque é que o Vieira não defende o Benfica destes ataques? O que não falta deve ser matéria para contra atacar, mas como já é costume com o Vieira é calar e comer,  só quando o atacam a ele aí sim sai do buraco rapidamente.....

Talvez meter verdadeiros Benfiquistas no Benfica em vez de incompetentes e largatoes como Bernardos e DSO ajudava. 

Podia continuar mas depois acusam-me de fazer spam de críticas......

Não sei se és capaz de compreender que a tua resposta ajuda e muito a justificar a minha opinião.

Senão repara no que dizes:

1 - "Para ti quem é Benfiquista quem defende o Vieira, quem critica o Vieira não é Benfiquista".
O que escrevi para que tivesses deduzido isso? Foi quando escrevi "não concordar com a gestão vieirista", ou "as muitas dúvidas que as decisões desta direcção me levantam"?

2 - "E já agora o que também tem a ver o Benfica ser atacado pelos rivais, com as negociatas e gestão danosa do Vieira?"
Bem, para mim não tem nada a ver uma coisa com a outra, por isso eu não misturei nem misturo os assuntos, e por isso estou contra a direcção num ponto, e a favor noutro. Já tu, e muitos users são incapazes de o fazer. Para muitos tem de se ser contra LFV em tudo, quem não o for é avençado, não tem espinha dorsal, come gelados com a testa... enfim.

3 - "Só porque estão a atacar o Benfica, temos que comer gelados com a testa às mentiras do Vieira?" Vês como tenho razão! Não, não temos de comer gelados com a testa. Mas lá por não gostarmos de quem dirige o clube, pelo menos no meu ponto de vista, não temos de correr a dar razão ou a legitimar quem externamente o ataca. Muito menos a fazer uso desses ataques externos, para dar asas às suas preferências anti-Vieira.

4- "E já agora porque é que o Vieira não defende o Benfica destes ataques? O que não falta deve ser matéria para contra atacar, mas como já é costume com o Vieira é calar e comer,  só quando o atacam a ele aí sim sai do buraco rapidamente"
Este então é um tema que acho deveras intrigante em muitos users. Pergunto-te, e pergunto-me a mim próprio, o que deveria então Vieirira e a direcção fazer, para além de levar todos estes casos à justiça? Mas digam-me em concreto! É que eu não sei o que mais querem. Mas concerteza quem escreve que levar estes casos à justiça não é defender o Benfica, concerteza deve ter uma ideia muito clara e definida do que deveria então ser feito.

Aguardo resposta...
possivelmente ad eternum, ou a acusar-me de tudo e a não responder a nada.

Responder a perguntas com perguntas. Genial presidente genial!

Imortal10

Citação de: giiin em 25 de Julho de 2018, 08:03
Nas melhores mensagens:

"Um conselho ao staff: esta nova onda de iniciados é só merda e entulho na sua maioria. É mais que notório que com a visibilidade que o fórum teve, entrou uma fornada de iniciados cujo único intuito e objetivo é o de silenciar e descredibilizar todos aqueles que aqui teçam críticas à Direcção. É clarinho como água da nascente aquilo que estou a escrever, e convém relembrar que o chão é igual para todos. "

Sera que isto so' vale para aquilo que n vai de encontro 'a nossa opiniao? E' ver os iniciados que andam por aqui com uma opiniao desfavoravel para com a nossa direccao. Estamos num forum, todas as opinioes contam. Debatam ideias, apresentem factos.

Facto 1:
O Benfica este ano anda a investir no plantel senior de futebol masculino e, no ano passado, não investiu Porra nenhuma num ano em que podíamos vencer o penta campeonato e enterrar ainda mais os rivais. Qual a lógica para isto? Porque é que o Vieira veio dizer que não queríamos comprometer o futuro financeiro quando passado uns meses andamos a contratar uma série de jogadores num investimento total de dezenas de milhões de euros?

MitroGlicerina

Extremamente preocupante sairmos dum ciclo de vitória de 4 anos e pensar que somos hoje menos competentes que em 2013.