Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Centrix em 02 de Agosto de 2018, 00:48
Incompetente.
se fosse incompetência nunca chegava aonde chegou.....

Comissões, betão, negociatas, interesses pessoais > à frente do Benfica. 

Ele usa o Benfica para benefícios próprios .......

Só não vê quem não quer......

O VA a beira deste tipo é um santo.

Fala sempre das pedras da calçada, mas vai ser ele que vai deixar o Benfica apenas com as pedras da calçada......

Kurt Cobain 10

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2018, 04:16
Citação de: Centrix em 02 de Agosto de 2018, 00:48
Incompetente.
se fosse incompetência nunca chegava aonde chegou.....

Comissões, betão, negociatas, interesses pessoais > à frente do Benfica. 

Ele usa o Benfica para benefícios próprios .......

Só não vê quem não quer......

O VA a beira deste tipo é um santo.

Fala sempre das pedras da calçada, mas vai ser ele que vai deixar o Benfica apenas com as pedras da calçada......

ronkinho

Citação de: Sylar199 em 02 de Agosto de 2018, 03:39
1- Ou este forum representa 5% dos benfiquistas.

2- Ou realmente o pessoal tem uma anomalia no cérebro e tem um QI menor que 10.

Então vocês passam os dias inteiros a insultar o Vieira e depois vão às AG aplaudir o homem de pé?

Engraçado, depois de uma das piores épocas (se não a pior) do clube eis que numa AG o homem consegue calar o pessoal todo (com a tal loucura) e se metem todos de pé a aplaudir ..

Que me desculpem, mas não é esta gente (LFV e RV) que está a destruir o clube, são VOCÊS, VOCÊS adeptos que papam tudo, que são enganados 1, 2, 3, 20x, 100x, 1000x  e continuam a ser enganados sempre que ele assim o desejar como ACÉFALOS que são.

Ainda hoje, senti VERGONHA ALHEIA ao ver que durante o jogo estiveram mais de 1 hora a assobiar o DEPAY ao invés de ASSOBIAREM A EXIBIÇÃO RIDÍCULA DA EQUIPA!

Mas não, bora lá aplaudir os nosso fantásticos jogadores, o jogão do Almeida, ou melhor, até o Luisão hoje quando foi aquecer levou uma chuva de APLAUSOS.

Mas não, calma, estávamos a levar 2-0 em "casa" mas bora mas é assobiar o Depay, que se foda o jogo, os processos, o treinador, a maneira de jogar da equipa, que se foda tudo, o Depay é que é importante assobiar.

Ganhem vergonha na cara, eu sinto vergonha de ter gente como vocês no meu clube, que a única coisa que fazem é lamber os tomates ao Vieira e ao RV.

Alguns vêm aqui e a única coisa que sabem dizer do RV é "Não falem mal do Rui, ganhou 2 campeonatos em 3" , fod4ss3, não conseguem no momento que dizem esta merda sentir vergonha de vós próprios?

Se tivessem tomates já à muito que esta merda tinha terminado, não digo que fosse depois do jogo do Basileia dos 5-0, mas o RV já cá não estava, isso vos garanto.

Nunca mais me esqueço daquilo que li aqui quando o Jesus disse que o RV não era treinador .................

Agora, tempos depois, dão-lhe razão e alguns até o queriam de volta, mentalidades tristes estas ...

Defenderam-no com todas as forças não foi? Então agora mamem com ele.

isto. e é exactamente por isto que não vejo a hora da SAD ser vendida a um peter lim ou a um abu dhabi group

Andris

Continuar o excelente trabalho, não em prol do clube, mas a tentar acabar com o mesmo. Obrigado por teres abdicado de mais um campeonato, os rivais agradecem.

SLBCARLOS

Citação de: ronkinho em 02 de Agosto de 2018, 04:20

Então vocês passam os dias inteiros a insultar o Vieira e depois vão às AG aplaudir o homem de pé?

Engraçado, depois de uma das piores épocas (se não a pior) do clube eis que numa AG o homem consegue calar o pessoal todo (com a tal loucura) e se metem todos de pé a aplaudir ..

Que me desculpem, mas não é esta gente (LFV e RV) que está a destruir o clube, são VOCÊS, VOCÊS adeptos que papam tudo, que são enganados 1, 2, 3, 20x, 100x, 1000x  e continuam a ser enganados sempre que ele assim o desejar como ACÉFALOS que são.

Ainda hoje, senti VERGONHA ALHEIA ao ver que durante o jogo estiveram mais de 1 hora a assobiar o DEPAY ao invés de ASSOBIAREM A EXIBIÇÃO RIDÍCULA DA EQUIPA!

Mas não, bora lá aplaudir os nosso fantásticos jogadores, o jogão do Almeida, ou melhor, até o Luisão hoje quando foi aquecer levou uma chuva de APLAUSOS.

Mas não, calma, estávamos a levar 2-0 em "casa" mas bora mas é assobiar o Depay, que se foda o jogo, os processos, o treinador, a maneira de jogar da equipa, que se foda tudo, o Depay é que é importante assobiar.

Ganhem vergonha na cara, eu sinto vergonha de ter gente como vocês no meu clube, que a única coisa que fazem é lamber os tomates ao Vieira e ao RV.

Alguns vêm aqui e a única coisa que sabem dizer do RV é "Não falem mal do Rui, ganhou 2 campeonatos em 3" , fod4ss3, não conseguem no momento que dizem esta merda sentir vergonha de vós próprios?

Se tivessem tomates já à muito que esta merda tinha terminado, não digo que fosse depois do jogo do Basileia dos 5-0, mas o RV já cá não estava, isso vos garanto.

Nunca mais me esqueço daquilo que li aqui quando o Jesus disse que o RV não era treinador .................

Agora, tempos depois, dão-lhe razão e alguns até o queriam de volta, mentalidades tristes estas ...

isto. e é exactamente por isto que não vejo a hora da SAD ser vendida a um peter lim ou a um abu dhabi group
entre ter um presidente ditador que usa o clube para benefícios próprios e devido a isso está-se a cagar para os resultados desportivos ou um dono bilionário que investe o seu dinheiro no clube para ver o clube ganhar..... 
De longe a 2 opção.....

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2018, 04:23
Continuar o excelente trabalho, não em prol do clube, mas a tentar acabar com o mesmo. Obrigado por teres abdicado de mais um campeonato, os rivais agradecem.
seu abutre, quando sair do clube vai mais pobre , seu ingrato garotao

ronkinho

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2018, 04:24
Citação de: ronkinho em 02 de Agosto de 2018, 04:20

entre ter um presidente ditador que usa o clube para benefícios próprios e devido a isso está-se a cagar para os resultados desportivos ou um dono bilionário que investe o seu dinheiro no clube para ver o clube ganhar..... 
De longe a 2 opção.....

e é da maneira que se acaba de uma vez por todas com a tanga de que os sócios mandam no clube. manda mais no clube um accionista que 100000 sócios

Kurt Cobain 10

Alento

Citação de: cervi em 02 de Agosto de 2018, 02:42
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2018, 02:41
Sinto genuina vergonha alheia de ver o que o Benfica joga vai para 3 anos.
Sinto pena de termos uma direcção mansa e incapaz de atacar o mercado. Mansa e incapaz de despedir um treinador que não tem unhas para um clube destes.

E mais pena ainda de termos de gramar com isto e pouco podermos fazer. Mais uma época penosa a ser desenhada. Vamos a 1 de agosto e temos todos a sensação de estarmos a ver o mesmo filme da época passada.

Enfim. Lidar.

A cereja no topo do bolo que é a venda do Ruben e a saida do Jonas está a caminho.
a saida mais que previsivel do Ruben é ultrajante. Nojo

cesarslb

Este Sr quer lá saber da Champions...se não entrar vende mais um e está resolvido... nunca mais chega a hora de desaparecer do meu Benfica

Gonçalo matias

Nao tenho palavras para te descrever meu merdas....

Trezeguet

estou mesmo a ver que vamos ficar sem Jonas e sem RD

AnotherDoom

Os mesmos erros, as mesmas lacunas, as mesmas mentiras...

... Em agosto e já toda gente percebeu o que está prestes a acontecer.

15 anos de mediocridade já chegam.

Monstro_SLB

Será que custa tanto assim trazer isto:

GR
DD
MC
Extremo

Para atacar a Champions como deve de ser.
Nem que sejam por empréstimo.

Trezeguet

Citação de: Tiago Trindade em 02 de Agosto de 2018, 08:45
Será que custa tanto assim trazer isto:

GR
DD
MC
Extremo

Para atacar a Champions como deve de ser.
Nem que sejam por empréstimo.
custa