Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andymc

Depois da sabotagem ao Penta, se o Benfica é eliminado pelo Fener, Vieira passará tempos muito difíceis.

JPSilva

Citação de: Paixao31 em 03 de Agosto de 2018, 20:01
A culpa disto também é de nós todos. Por cada 5segundos que viramos a cara para o Porto e para o Sporting e para o que eles são, dizem ou fazem, distraímos-nos do principal problema do Benfica, é interno e é este.

Esses dois clubes não merecem consideração pelo que as direções têm feito nos ultimos anos, mas nada disso se compara a isto, e é aqui que têm de estar as nossas energias.

O JVP fez cair o Vale e Azevedo, que o Jonas sirva para cair o Vieira.

Vai ser preciso muita coisa para o Vieira cair.

costapequeno

Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2018, 20:02
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2018, 20:01
a loucura prometida pelo  Vieira foi ficar com pior equipa este ano.

pode ser que o grego o safe.

Duvido que seja suficiente.

nao sei,parece-me ter qualidade.


lPhoenix

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 20:01
Citação de: lPhoenix em 03 de Agosto de 2018, 19:58
Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 19:56
Citação de: lPhoenix em 03 de Agosto de 2018, 19:55
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2018, 19:52
Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2018, 19:49
Muito bem a fazer a vontade ao Jonas.

É justo e fica tudo sem ressentimentos.

;D ;D ;D ;D

É melhor termos calma na avaliação....
Eu contesto esta Direção com todas as minhas forças mas a minha primeira reação foi pensar que foi Jonas que quis sair.

Se assim foi pouco ou nada LFV podia fazer.

E não é sempre assim?
O LFV nunca pode fazer nada coitado...

Não, Mitroglou não queria sair, por exemplo.

tava a ser ironico

Ele manda quase todos pá rua. Até vai tirar fotos quando os vende.

Eu também não tenho dúvidas que LFV esfregou as mãos de contente com esta venda!

LeandroSLB

O que esperar de um presidente que nem benfiquista é?!

lcc

O Vieira acha-se o único insubstituível no Benfica.

Rua.

cernache1

Citação de: andymc em 03 de Agosto de 2018, 20:04
Depois da sabotagem ao Penta, se o Benfica é eliminado pelo Fener, Vieira passará tempos muito difíceis.

Não passará nada amigo. Os mansos são a larga maioria.

Cacildo Morteiro

Eu sou de longe e devido às circunstâncias da vida  é quase impossível para mim deslocar me a Lisboa mas peço aos benfiquistas que moram na capital e arredores que se reúnam no Estádio da Luz e façam uma manifestação contra este individuo e com a comunicação social toda presente e a transmitir tudo.

Os benfiquistas vão ter que ser aqueles a unirem se e a devolver o clube aos sócios e a toda a massa adepta e tirar o nosso amor das mão deste empresários que só olham ao dinheiro e cagam por completo nos resultados desportivos.

Está na hora isto não pode continuar para bem do nosso clube ou estamos sujeitos a entrar num ciclo perdedor do qual não irá ser nada fácil sair.

Temos que defender o nome a honra do nosso clube.

Posto isto penso que o que temos a fazer, é apoiar ao máximo o Rui Gomes da Silva eu sei que o nome dele causa alguma fricção aqui no forum pois uns gostam dele e outros detestam no e podem chamá lo de oportunista ou de vira casacas, idealmente talvez não seria o nome que eu escolheria  para presidente, mas não tenham dúvidas que é neste oportunista e neste vira casacas que está a nossa melhor hipótese de correr com este sujeito e a sua "Estrutura" de dragartos do nosso clube para fora.

E por muitos defeitos que Rui Gomes da Silva possa ter, este todos sabemos que é benfiquista de coração ao contrário de um certo ex sócio do porto que manda no nosso clube.

ricardofslp

Fantástico como conseguimos transformar um mercado que estava a duas aquisições de ser um óptimo mercado para um dos piores dos últimos anos...

Que merda de ano que este vai ser.....

francisco

Amarelar sem pudor gente com anos e anos de fórum por estarem de cabeça perdida, como é normal, mas deixar os regens andarem a meter nojo tipo erva daninha há meses sem fim. É a decadência total.

xaninhow

Aquele mono que está no banco é que devias mandar com o crl, mas esse é intocável.

PQP, que sina ter que levar com este orelhas. Enquanto este gajo não sair do poleiro nunca seremos uma equipa credível

Pikes

Quando chegou só havia as pedras da calçada.

Quando sair, nem isso vai haver.

Jar Jay

5 milhões? Ganda Presidente. Já da pra pagar o ordenado do Sr. Luisão.

Star

Citação de: andymc em 03 de Agosto de 2018, 20:04
Depois da sabotagem ao Penta, se o Benfica é eliminado pelo Fener, Vieira passará tempos muito difíceis.

Com os adeptos sem exigencia que temos hoje em dia? Ainda lhe batem palmas quando conta mais uma das suas mentiras.

MSAM