Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MasterPT

Luís Filipe Vieira: "Esta será a época de reconquista!"

J.P.

Napster03

Luisão
André Almeida
Pizzi
Salvio

Para estes há dinheiro e nenhum está velho.

Coerência? Não há.

|OnE|

Se fosse no tempo do Eusébio ainda nem o avião tinha aterrado e já o tinha vendido.

BENFIKA

Citação de: Savimar em 03 de Agosto de 2018, 21:38
Para o Luisão há dinheiro????

Para mim o problema não é o salário do Jonas.
Desde que chegou que todos os anos se fala na saída mas o gajo insistia em marcar mais de 30 golos por época.

Este ano aparecer a desculpa da lesão e toca a ganhar uns trocos com ele. Mais uma vez a sobranceria ao acharem que os reforços vão fazer o mesmo que ele.

Muito dificilmente este campeonato vem para nos. Jonas e Fejsa fazem metade da equipa.

Livrinhos

Afinal sempre há a prometida loucura. Parabéns.

BENFIKA

Se pudesse pedir algum desejo em relação ao Benfica era que este gajo saísse.

O bom trabalho que fez vai deitá-lo todo por água abaixo e vai deixar o clube em má situação

Adepto10

Entre o vieira e bdc não sei qual é o pior dar destruir equipas

Fala se muito dos 90% do bdc, mas o vieira caga na cabeça de quase tantos Benfiquistas em percentagem há anos...

Meddler

Foi para isto que me deixaram voltar ao fórum? Mais vale banirem-me outra vez.

Katsumoto

Citação de: Savimar em 03 de Agosto de 2018, 21:36
Para que não seja expulso vou deixar aqui o meu insulto para esta pessoa desta forma!

***** ** ****!!!!

Cuidado, qualquer um decifra o que está nesses asteriscos. É melhor editares o post.

RumoAoMarquês

Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2018, 20:27
Com a conquista do tetra sente-se impune, sabe que aquelas 4 campeonatos lhe dão espaço de manobra para estar 4 ou 5 sem vencer e mesmo assim não ter o lugar em risco.
E que tal mostrarmos-lhe essa impunidade? O Benfica não somos nós? Então está mais que na hora de fazer valer isso.

Ramiro Lopes

Houve uma coisa que me surpreendeu. O SB é um mau barómetro. Por norma está muito desfasado com aquilo que o resto da comunidade Benfiquista pensa, nomeadamente no que diz respeito à Direcção.

Com a decisão da saída de Jonas, pela primeira vez que me lembro, o Facebook do Benfica (que é um barómetro mais fiável) está inundado de críticas e insultos à direcção. O comentário de "os Benfiquistas têm é de apoiar!" só aparece muito timidamente lá pelo meio.

Oxalá isso signifique alguma coisa.

sardao

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2018, 21:41
Se fosse no tempo do Eusébio ainda nem o avião tinha aterrado e já o tinha vendido.
Ou isso ou o parceiro pedia para deixá-lo ir para o Sporting