Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mikaeil

A confirmar-se, vou ser suspenso do fórum!

Pikes

Citação de: Mikaeil em 03 de Agosto de 2018, 21:59

Não vale a pena.

O LFV não vai ler.

Deixa la isso...

tecoteco

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2018, 21:44
Houve uma coisa que me surpreendeu. O SB é um mau barómetro. Por norma está muito desfasado com aquilo que o resto da comunidade Benfiquista pensa, nomeadamente no que diz respeito à Direcção.

Com a decisão da saída de Jonas, pela primeira vez que me lembro, o Facebook do Benfica (que é um barómetro mais fiável) está inundado de críticas e insultos à direcção. O comentário de "os Benfiquistas têm é de apoiar!" só aparece muito timidamente lá pelo meio.

Oxalá isso signifique alguma coisa.

eu avisei que as "broncas" iam começar.

A bronca do Ruben Dias também está a ser preparada ... e até tentaram fazer um primeiro ensaio esta semana ... só quem anda desatento ainda não percebeu a "negociata".

Com Jonas e Ruben Dias despachados, o ambiente vai aquecer bastante nas próximas semanas.

LFO

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 22:01

Não vale a pena.

O LFV não vai ler.

Deixa la isso...

Ele hoje dorme tranquilamente. Acredita no seu trabalho e que fez o melhor pelo Benfica.

BenficaSetsFire

Profundo nojo, deste tipo e de toda a corja que o rodeia.

K9Pitbull

Só para agradecer ao tricolor por estar a matar o Benfica que aprendi a amar. Nojo.

Pikes

Citação de: LFO em 03 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 22:01

Não vale a pena.

O LFV não vai ler.

Deixa la isso...

Ele hoje dorme tranquilamente. Acredita no seu trabalho e que fez o melhor pelo Benfica.

que fez o melhor para si. Não pelo Benfica

tmsdiogo

É de uma incompetência atroz. Entretanto enviem mais e-mails para renovar o redpass.

Devil1

Consegues manter as lacunas do plantel da época passada e ainda perder o Jonas. Bravo.

sbremoved_34227

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2018, 21:58
O Jonas esteve cá uns anos apenas, mas vai deixar mais saudades do que este senhor.
Isso até o Ola John...

Morgan

Citação de: tecoteco em 03 de Agosto de 2018, 22:02
Houve uma coisa que me surpreendeu. O SB é um mau barómetro. Por norma está muito desfasado com aquilo que o resto da comunidade Benfiquista pensa, nomeadamente no que diz respeito à Direcção.

Com a decisão da saída de Jonas, pela primeira vez que me lembro, o Facebook do Benfica (que é um barómetro mais fiável) está inundado de críticas e insultos à direcção. O comentário de "os Benfiquistas têm é de apoiar!" só aparece muito timidamente lá pelo meio.

A bronca do Ruben Dias também está a ser preparada ... e até tentaram fazer um primeiro ensaio esta semana ... só quem anda desatento ainda não percebeu a "negociata".

Com Jonas e Ruben Dias despachados, o ambiente vai aquecer bastante nas próximas semanas.

Concordo com tudo. Está em marcha a queda do vieira. Rui Vitória com a sua falta de qualidade para o lugar que ocupa irá dar a machadada final ja com o nao apuramento para a champions. Finais de Agosto ou Inicio de Setembro e tá a puta armada pela maioria silenciosa. Mais vale tarde que nunca.

Kwarne

Citação de: tecoteco em 03 de Agosto de 2018, 22:02

Achas que o negócio do Ruben Dias pode cair com base nas reacções à saída do Jonas?

Baron_Davis

incompetente, sabotador, medíocre

agarrado ao tacho para continuar com as negociatas nojentas e surreais

poe te no crlh

Tiago Fella

Conseguiram fazer um plantel pior do que o do ano passado.