Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adepto10

Nas próximas eleições volta a limpar 90%.

E os burros são os lagartos por darem a mesma votação ao bdc?

Pelo menos o bdc mantinha ao limite os melhores e os luisoes iam de caralho

Baron_Davis

todos os clubes do mundo sabem que quem "comanda" o Maior é completamente tresloucado por vendas, empréstimos e negociatas ridículas

isto não é mais um clube, é um puto entreposto comercial, onde os jogadores são mera mercadoria ao serviço dos de sempre

gestão nojenta e asquerosa

estrutura de papel completamente esgotada

Thorondor

Citação de: Monster em 03 de Agosto de 2018, 22:24
Vamos ficar conhecidos pelo " clube que não corta as pernas aos atletas. ." Esta dado o exemplo no Benfica os contratos não servem para os 2 lados e só para o lado de o Benfica cumprir. Quem chega lá e pede para sair e tranquilo... façam contratos a recibos verdes...

O Jonas está a ser corrido do Benfica e pela porta do cavalo. Tal como foram JJ e Maxi. E depois são traidores e quejandos. O Modus Operandi é sempre o mesmo.

merlim

Essa coisa que temos como presidente do BENFICA, já disse várias vezes que tem um plano para o clube...

Mercurio_10

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 22:21
Futurologia:

RV vai pa rua este ano ainda.
Vamos acabar o ano com um cepo qualquer no banco.

Para o ano vem JJ. Metade dos adeptos revoltam-se. As coisas correm mal. JJ não vence nada.
2020 LFV perde eleições.

O cepo no banco já nós temos.

Um cepo que ainda por cima come e cala.

mansas

Citação de: Baron_Davis em 03 de Agosto de 2018, 22:23
vai buscar o Vietto (pode ser um dos jogadores do negócio Simão)

mas leva vaselina

Desde que o estadio do atlético ficou pronto nao fizemos mais negócios com eles....

Livrinhos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: Kravgnar em 03 de Agosto de 2018, 22:25
Não acreditando eu que se possa ser incompetente a este nível, passa-me constantemente pela cabeça que existem funcionários no clube que trabalham para perder.
Pois.....como eu já disse ninguém e assim tão incompetente

A cor do dinheiro não está associada a vitórias ou derrotas. Podia e devia, porque ganhar mais, promove o acesso a mais mercados, no entanto quem gere e planeia neste Benfica, não pensa assim e será para continuar.

Zivkovic e Ruben Dias são os senhores que se seguem, é uma questão de tempo.

Golden_Mean

Isto não é incompetência, é algo bem mais grave.

SLBffg

Ja não chega as merdas extra futebol ainda por cima as merdas de futebol tambem estão horríveis cada vez me sinto mais afastado do Benfica e de tudo à sua volta.

Sinto me doente

ricardoslb1988

Parabéns Vieira. Conseguiste o que querias. Os dragartos agradecem. Se dissesse o que penso da "estrutura" seria banido para sempre.

BovinoSLB

OT
O "nosso" presidente da AG, (o mesmo que não pode ir presidir a uma AG por causa de um tacho politico) está na RTP a comentar....

Aeroportos! :rir:

ricardoslb1988

hertz

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 22:21
Futurologia:

RV vai pa rua este ano ainda.
Vamos acabar o ano com um cepo qualquer no banco.

Para o ano vem JJ. Metade dos adeptos revoltam-se. As coisas correm mal. JJ não vence nada.
2020 LFV perde eleições.

Para o Vieira sair, teria de acontecer uma cena tipo a do ex-ex-gordo e, mesmo assim, não sei não...

andymc

Estamos em Agosto e não estamos mais fortes em relação ao ano passado, mas isto seria com Jonas no plantel. Sem Jonas, não estamos diferentes do Sporting de Peseiro.

Gnr. Keenan

Não há palavras para o "trabalho" deste sujeito. Depois de ganhar 4 campeonatos seguidos...nada como sabotar a equipa, não fosse o Benfica conseguir algo inédito no futebol português. É inacreditável como a mediocridade é premiada neste clube, e àqueles que apresentam qualidade acima da média se facilita a saída. Nojo absoluto.