Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pikes

Futurologia:

RV vai pa rua este ano ainda.
Vamos acabar o ano com um cepo qualquer no banco.

Para o ano vem JJ. Metade dos adeptos revoltam-se. As coisas correm mal. JJ não vence nada.
2020 LFV perde eleições.

daniel.gomes

É ir buscar o Jankauskas para o lugar dele.

guizuca

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:19
Percebo zero da nossa gestão desportiva.
Nem se importa com isso.
A única gestão que lhe interessa é a do bolso dele.

Baron_Davis

Bros

Vieira percebe de Futebol tanto como eu percebo de Física Quântica

Baron_Davis

vai buscar o Vietto (pode ser um dos jogadores do negócio Simão)

mas leva vaselina

Davidoff´

Não vale a pena sequer tentar compreender. a venda do Jonas...De certeza que o Presidente  vai dormir tranquilo enquanto muitos que escrevem aqui não..

Tenham noção que a tendência é piorar muito mais porque ele possui poder absoluto. Fica fácil desta forma porque não existe oposição a altura. Por isso que Pinto da Costa está no poder os anos que está. Contudo esse apostou para vencer desportivamente a todos os níveis.

Não vai sair do poder pelo próprio pé. Tenham noção disso.

Sinto nojo desta direção. 

Bros

Citação de: Baron_Davis em 03 de Agosto de 2018, 22:22
há planeamento

muito bom

Claro que há

A mesma equipa, a mesma tática e ver quanto custa os serviços do Nhaga

Mestre30

Citação de: Baron_Davis em 03 de Agosto de 2018, 22:23
vai buscar o Vietto (pode ser um dos jogadores do negócio Simão)

mas leva vaselina
Não vem ninguém.

Vamos jogar em 4-5-1.

Monster

Vamos ficar conhecidos pelo " clube que não corta as pernas aos atletas. ." Esta dado o exemplo no Benfica os contratos não servem para os 2 lados e só para o lado de o Benfica cumprir. Quem chega lá e pede para sair e tranquilo... façam contratos a recibos verdes...

Kravgnar

Não acreditando eu que se possa ser incompetente a este nível, passa-me constantemente pela cabeça que existem funcionários no clube que trabalham para perder.

20simao1

foda-se. No mínimo dos mínimos crl, esperava-se para o Jonas ajudar a entrar na Champions. Fui ver e o mercado na Arábia fecha a 12 de setembro...

mesmo que imaginemos receba-se 10M, sujeita-se a não se receber 42M :buck2:
depois de já o ano se ter feito a mesma merda ao desistir do título, e esses 42M ou mais  foram então para o Porto que sem isso, intervencionado pela uefa, estava agora a morrer. O Vieira devia receber o dragão de ouro

Além que o prestígio da Champions é que é o mais importante, que o dinheiro no Benfica sabe-se como é...
mas já se sabe que os Vieiras, Rui Costas e amigos estão-se completamente a cagar para os resultados desportivos do Benfica. Enfim, quem vota neles deve gostar

Pedro Nunes 28

Citação de: Kravgnar em 03 de Agosto de 2018, 22:25
Não acreditando eu que se possa ser incompetente a este nível, passa-me constantemente pela cabeça que existem funcionários no clube que trabalham para perder.
Pois.....como eu já disse ninguém e assim tão incompetente

Thorondor

Citação de: Davidoff´ em 03 de Agosto de 2018, 22:23
Não vale a pena sequer tentar compreender. a venda do Jonas...De certeza que o Presidente  vai dormir tranquilo enquanto muitos que escrevem aqui não..

Tenham noção que a tendência é piorar muito mais porque ele possui poder absoluto. Fica fácil desta forma porque não existe oposição a altura. Por isso que Pinto da Costa está no poder os anos que está. Contudo esse apostou para vencer desportivamente a todos os níveis.

Não vai sair do poder pelo próprio pé. Tenham noção disso.

Sinto nojo desta direção.

A diferença é que o velho mama e mamou mas é fanático pelo porco. Já o vieira (a partir de agora vai ser assim, não merece maiúscula) tá-se pouco cagando para o Benfica