Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crowseye

Citação de: Bros em 07 de Agosto de 2018, 22:57
Citação de: pjmorce em 07 de Agosto de 2018, 22:49
Esta a ficar aborrecido com a petição de destituição.
Ja quer o Jonas de volta e até lhe renova o contrato.
Medo do que se vai descobrir no dia em que tivermos um presidente benfiquista, muito medo.

Ele quer é que a cena da petição acalme porque já está a ver que pela primeira vez em 15 anos está a ficar com o rabo apertado. No entanto, ele é populista dos grandes e não cumpre o que diz, não acredito que queira fazer muito para renovar

Ele naotem o rabo apertado coisa nenhuma,  Vieira ainda posui creditos perante
nos para perder sei la... 3-5 campeonatos seguidos, depois ha o fator voto eletronico.

Shoky

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 23:26
A forma como diz perguntem ao Jonas, como se o jogador não tivesse contrato com o Benfica é para lá de deplorável. Cabeça perdida em tudo, até na rábula dos 3 pontos.

Fraco rei...

Mika21PA

Mitroglou: ″Porque saí? Têm de perguntar ao Benfica″

Rei Sol: "Perguntem ao Jonas"

Kyoto

não é por aqui que algum dia irá faltar areia para as obras no Seixal

RedEagleNN

Pareceu-me nervoso. Espero que não tenha  nada a ver com uma suposta AG destitutiva.

capelada

Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2018, 23:31
Pareceu-me nervoso. Espero que não tenha  nada a ver com uma suposta AG destitutiva.

Não havia de estar nervoso. Já há um ano que não despacha um titular.  :rir:

Filipa Mendes

Não se esqueçam que ele vai cometer uma pequena loucura. Se calhar não devia, mas vai, "porque eles brincaram connosco há 25 anos".

Deve ser o Rúben Ribeiro.

Chepo

Vukcevic no Levante por 9 Pesos. O Cristante saiu mesmo por quanto?!

HB

Quanto a isso ele sabe que pode estar descansado.

RedEagleNN

Citação de: HB em 07 de Agosto de 2018, 23:40

Quanto a isso ele sabe que pode estar descansado.

A preocupação em vir falar para limpar a imagem nesta fase, nada habitual nele, mostra o contrário.

Mjölnir

Mikaeil

JPSilva

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 23:26
A forma como diz perguntem ao Jonas, como se o jogador não tivesse contrato com o Benfica é para lá de deplorável. Cabeça perdida em tudo, até na rábula dos 3 pontos.

Fraco rei...

Pior do que fraco é conseguir enganar tanta gente de forma tão básica. O jogador tem contrato e ele diz que ele se quer ir embora como se a entidade patronal não tivesse nada a dizer sobre o assunto...

Loopkin

https://twitter.com/SLBenfica/status/1026958666040107008

:rir: :rir: :rir: :rir:

A confirmação que faltava. Até no twitter oficial replicaram a mentira. Vai mesmo embora.

daviduarte

Andamos aqui com movimentos para convocar uma assembleia geral extraordinária para votarmos a demissão da direcção e o Jonas já é presidente do Benfica e ninguém me disse nada.