Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Loopkin em 07 de Agosto de 2018, 23:44
https://twitter.com/SLBenfica/status/1026958666040107008

:rir: :rir: :rir: :rir:

A confirmação que faltava. Até no twitter oficial replicaram a mentira. Vai mesmo embora.

O facto do presidente ter de vir a público queimar um jogador desta forma já foi a confirmação.

iloy

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 23:26
A forma como diz perguntem ao Jonas, como se o jogador não tivesse contrato com o Benfica é para lá de deplorável. Cabeça perdida em tudo, até na rábula dos 3 pontos.

Fraco rei...

Pior do que fraco é conseguir enganar tanta gente de forma tão básica. O jogador tem contrato e ele diz que ele se quer ir embora como se a entidade patronal não tivesse nada a dizer sobre o assunto...

So engana quem quer ser enganado, há 15 anos que faz isso e vê que até aqui no SB muitos acreditam neste mentiroso.

werty10

Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: HB em 07 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2018, 23:31
Pareceu-me nervoso. Espero que não tenha  nada a ver com uma suposta AG destitutiva.

Quanto a isso ele sabe que pode estar descansado.

A preocupação em vir falar para limpar a imagem nesta fase, nada habitual nele, mostra o contrário.

Na minha opinião ele está-se a borrifar para essa hipotética AG, porque sabe que a vence de forma esmagadora.

Roting

Quem foi o estagiário que escreveu arremeço ?

:rir:

HB

Citação de: werty10 em 07 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: HB em 07 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2018, 23:31
Pareceu-me nervoso. Espero que não tenha  nada a ver com uma suposta AG destitutiva.

Quanto a isso ele sabe que pode estar descansado.

A preocupação em vir falar para limpar a imagem nesta fase, nada habitual nele, mostra o contrário.

Na minha opinião ele está-se a borrifar para essa hipotética AG, porque sabe que a vence de forma esmagadora.

Eu acho que ele nem precisa de se preocupar tão à frente, basta que a Mesa da Assembleia Geral encontre ou finja que encontre irregularidades nas assinaturas ou em qualquer outro formalismo no pedido dessa AG destitutiva e o caso morre logo à nascença.

Nramos

Hoje, como lhe tocava diretamente, veio falar.

Quando foi para assumir a merda do ano passado....xiuuu deixem falar do sporting.

Que bem que fica ao lado de Gomes e Proença. Só falta o porco-mor.

Slbttotosalvio

Podem arranjar o quotes neste tópico sff? Cada vez que vou responder a algo sou redireccionado para o tempo em que o vieira se ia demitir se não chegasse ao 300mil sócios.

LeandroSLB

Perguntem ao Jonas.

LOL, nem queria acreditar no que estava a ouvir.

Nramos

Então é por isso que o Jonas não foi convocado. Foi promovido a Presidente. Ele é que manda.

Slbsuporter

Pessoal, eu ia comentar qualquer coisita aqui. Mas alguém me pode dizer onde pára o tópico que se abriu para as assinaturas da assembleia destitutiva?

melo7

Citação«BENFICA É NOME QUE METE MEDO NA EUROPA»

Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica, comentou a vitória (1-0) sobre o Fenerbahçe, na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

«Merecemos ganhar - o resultado só podia ser a vitória do Benfica. Faltou um golo mais para dar uma segunda mão mais tranquila. Não estávamos a jogar com uma equipa qualquer. Vamos com a espectativa de poder eliminar o Fenerbahçe. O Benfica nunca ganhou na Turquia, mas também não precisa - basta empatar. Viu-se que o Fenerbahçe não subiu muito as linhas, mesmo a perder estava contente com resultado. Isso mostra que o Benfica é um nome que mete medo na europa. Estar a perder por 0-1 e continuar a jogar à defesa, só contra equipas como o Real Madrid ou o Chelsea», disse à BTV, convicto de que os encarnados vão conseguir passar esta eliminatória da Champions.

É preciso lembrar a Champions do ano passado não é?

Matem me já deste pesadelo. Parecemos os lagartos na falta de noção.

kid bengala

Bigode Soviético, hoje deve ter sido complicado, desta vez o Pedro, o Delgado e o Bernardo nao foram suficientes. Bem tentaram a estratégia clássica do jogador insatisfeito, do jogador nao contar, do craque a ser negociado, mas mesmo assim as massas não gostaram muito do arroz.

Lá tiveste que ter tu um bocado de trabalho para dar um boost à campanha. Vamos a ver se é o suficiente.

to202002

FP3

iloy

Com este discurso è maos que provável que o Jonas vai embora