Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Filipa Mendes

Não se esqueçam que ele vai cometer uma pequena loucura. Se calhar não devia, mas vai, "porque eles brincaram connosco há 25 anos".

Deve ser o Rúben Ribeiro.

Chepo

Vukcevic no Levante por 9 Pesos. O Cristante saiu mesmo por quanto?!

HB

Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2018, 23:31
Pareceu-me nervoso. Espero que não tenha  nada a ver com uma suposta AG destitutiva.

Quanto a isso ele sabe que pode estar descansado.

RedEagleNN

Citação de: HB em 07 de Agosto de 2018, 23:40
Pareceu-me nervoso. Espero que não tenha  nada a ver com uma suposta AG destitutiva.

A preocupação em vir falar para limpar a imagem nesta fase, nada habitual nele, mostra o contrário.

Mjölnir

Mikaeil

JPSilva

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 23:26
A forma como diz perguntem ao Jonas, como se o jogador não tivesse contrato com o Benfica é para lá de deplorável. Cabeça perdida em tudo, até na rábula dos 3 pontos.

Fraco rei...

Pior do que fraco é conseguir enganar tanta gente de forma tão básica. O jogador tem contrato e ele diz que ele se quer ir embora como se a entidade patronal não tivesse nada a dizer sobre o assunto...

Loopkin

https://twitter.com/SLBenfica/status/1026958666040107008

:rir: :rir: :rir: :rir:

A confirmação que faltava. Até no twitter oficial replicaram a mentira. Vai mesmo embora.

daviduarte

Andamos aqui com movimentos para convocar uma assembleia geral extraordinária para votarmos a demissão da direcção e o Jonas já é presidente do Benfica e ninguém me disse nada.

JPSilva

Citação de: Loopkin em 07 de Agosto de 2018, 23:44
https://twitter.com/SLBenfica/status/1026958666040107008

:rir: :rir: :rir: :rir:

A confirmação que faltava. Até no twitter oficial replicaram a mentira. Vai mesmo embora.

O facto do presidente ter de vir a público queimar um jogador desta forma já foi a confirmação.

iloy

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 23:26
A forma como diz perguntem ao Jonas, como se o jogador não tivesse contrato com o Benfica é para lá de deplorável. Cabeça perdida em tudo, até na rábula dos 3 pontos.

Fraco rei...

Pior do que fraco é conseguir enganar tanta gente de forma tão básica. O jogador tem contrato e ele diz que ele se quer ir embora como se a entidade patronal não tivesse nada a dizer sobre o assunto...

So engana quem quer ser enganado, há 15 anos que faz isso e vê que até aqui no SB muitos acreditam neste mentiroso.

werty10

Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2018, 23:41

A preocupação em vir falar para limpar a imagem nesta fase, nada habitual nele, mostra o contrário.

Na minha opinião ele está-se a borrifar para essa hipotética AG, porque sabe que a vence de forma esmagadora.

Roting

Quem foi o estagiário que escreveu arremeço ?

:rir:

HB

Citação de: werty10 em 07 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 07 de Agosto de 2018, 23:41

Na minha opinião ele está-se a borrifar para essa hipotética AG, porque sabe que a vence de forma esmagadora.

Eu acho que ele nem precisa de se preocupar tão à frente, basta que a Mesa da Assembleia Geral encontre ou finja que encontre irregularidades nas assinaturas ou em qualquer outro formalismo no pedido dessa AG destitutiva e o caso morre logo à nascença.

Nramos

Hoje, como lhe tocava diretamente, veio falar.

Quando foi para assumir a merda do ano passado....xiuuu deixem falar do sporting.

Que bem que fica ao lado de Gomes e Proença. Só falta o porco-mor.