Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

carrepos

Citação de: sanfinense em 03 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: scoop em 03 de Junho de 2009, 00:22
O sanfinense não quer respeito - se fosse esse o caso, nunca seria apoiante do Vieira, que é um mal-educado que insulta regularmente outros benfiquistas, chegando ao ponto de os alcunhalar com nomes de animais; tão pouco consenso; o que ele deseja é unanimismo.

Mas o Benfica nunca foi unanimista e, felizmente, nunca será.

so te vou dizer uma coisa.

SO SOU APOIANTE DO PRESIDENTE DO BENFICA.(seja ele qual for)

"A democracia é muito interessante quem tem mais votos ganha ."

Platão:

"A democracia é perigosa, quem escolhe é o povo mas o povo pode ser facilmente manipulado por demagogos."

sanfinense

Citação de: inc0gnit em 03 de Junho de 2009, 00:33
O sanfinense não quer respeito - se fosse esse o caso, nunca seria apoiante do Vieira, que é um mal-educado que insulta regularmente outros benfiquistas, chegando ao ponto de os alcunhalar com nomes de animais; tão pouco consenso; o que ele deseja é unanimismo.

Entao se fossemos todos como tu , o Vale e Azevedo ainda seria presidente do Sport Lisboa e Benfica, actualmente! eheh ... depois nao gostam de ouvir certas verdades..enfim  :disgust:

BENFICAAAAAAA!!!! (E NUNCA VIEIRAAAAAAA ... q esse faz-me lembrar os dragoes de prata)

sao as tuas palavras,ou leste isso isso no meu post?

sera que leste o meu post?

"SO SOU APOIANTE DO PRESIDENTE DO BENFICA.(seja ele qual for)"

entende como quiseres.

ps: so tenho 1 voto.

Race Tuning

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: Race Tuning em 03 de Junho de 2009, 00:33

Justa, ou injustamente.

Mas grande verdade  O0

Depende, o Bush foi eleito em 2000 e quem teve mais votos foi o rival Al Gore.

Pronto então passa a ser a verdade da mentira
Desculpa
O0

ScorpiO

Citação de: carrepos em 03 de Junho de 2009, 00:38

Platão:

"A democracia é perigosa, quem escolhe é o povo mas o povo pode ser facilmente manipulado por demagogos."
E o Benfiquista parece gostar de demagogos

kallou

Resumindo:

1º. Estou agradecido ao Vilarinho por ter ganho as eleições ao Vale e Azevedo, se não o Benfica podia ter acabado;

2º. Estou agradecido ao Vieira pela recuperação que fez no Benfica, ao nível do crédito, credebilidade, infra-estruturas, etc...

3.º O Vieira foi parte da solução, e neste momento é parte do problema;

4.º Estou farto, que chamem abutres ás pessoas, antes de elas abrirem a boca...o mínimo que qualquer Benfiqusta deve fazer, é ouvir as pessoas/candaidatos/projectos, e depois, sim, tirar as suas conclusões;

5.º Preocupa-me os tiques de ditador que o actual presidente do Benfica tem;

6.º Estou farto da conversa dos , "VERDADEIROS BENFIQUISTAS"...!!...somos todos...todos Benfiquistas iguais e diferentes ao mesmo tempo, com os mesmos direitos e mesmas obrigações;

7.º Não é por termos tido um Damásio e um Vale e Azevedo, que significa, que no futuro
teremos a infelicidade de termos outro presidente assim! Para mim, isso, não passa de uma argumento bacôco, que interessa apenas, a quem está agarrado ao poder!;

8.º Não passo cheques em branco a ninguém!!

9.º Eu voto em pessoas e projectos...e se não gostar do que me for apresentado...voto em branco;

10.º A coisa mais bonita do mundo...LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DEMOCRACIA...!!

Saudações Benfiquistas

Patton

Acreditem se quiserem mas a maioria dos sócios, embora silenciosamente, estão com lfv! E então com as alternativas que se têm perfilado nem podia ser de outra maneira! Primeiro apareçam os candidatos, sérios, com ideias e projectos, e dp logo se vê quem tem mais condições, agora cheques em branco jamais! O desespero já nos trouxe um vale e azevedo...

Denim

Platão:

Ái mãezinha! :-X

Race Tuning

Platão:

Ó carrepos onde é que já vi esse filme? até parece que ainda o estamos a viver

Tony38

ESTE BLOG ESTA UM NOJO!!!
Nao havera ninguem que ponha mao a isto?
Sera que os Moderadores
gostam do Insulto...se gostam continuem...

trainmaniac

Citação de: Tony38 em 03 de Junho de 2009, 00:43
Sera que os Moderadores

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ScorpiO

Citação de: Tony38 em 03 de Junho de 2009, 00:43
Sera que os Moderadores
começando com o teu spam
ó rapaz aqui ninguém tem que apoiar o o pastor, porque aqui ninguém é ovelha
penso eu...

simplesmentebenfica

CORREIO DA MANHÃ

03 Junho 2009 - 00h30
Benfica: Assunto vai continuar a ser discutido na LuzVilarinho trava voto antecipadoLuís Filipe Vieira não conseguiu convencer Manuel Vilarinho, presidente da Assembleia Geral, e Valter Marques, líder do Conselho Fiscal, sobre a necessidade de antecipar as eleições presidenciais, que estão marcadas para o próximo mês de Outubro.

O CM sabe que os dois dirigentes não foram totalmente apanhados de surpresa pelo pedido feito por Vieira, mas só acreditaram que era essa a intenção do líder da SAD quando este os confrontou com essa possibilidade no jantar que teve lugar num hotel de Lisboa. Vieira propôs--lhes colocarem os seus lugares à disposição, assim como todos os membros dos órgãos sociais, de modo a provocar eleições antecipadas, mas, segundo apurou o CM, tanto Vilarinho como Valter Marques rejeitaram liminarmente essa sugestão.
Ambos instaram Luís Filipe Vieira a apontar uma razão plausível que os levasse a concordar com a marcação de nova data para as eleições e, perante as dificuldades do líder da SAD em avançar com um argumento sólido, tentaram fazer-lhe ver de que a antecipação das eleições seria prejudicial para a imagem do Benfica.
Para o exterior Vilarinho e Valter Marques tiveram discursos diferentes. Enquanto o primeiro negou que se tivesse falado em eleições antecipadas durante o jantar, argumentando que não foi abordado "qualquer assunto que mereça realce", o presidente do Conselho Fiscal admitiu que a situação foi analisada, sublinhando que "cada um tem a sua opinião".
Valter Marques recusou-se a esclarecer qual a sua opinião, mas prometeu que "dentro de alguns dias haverá uma decisão sobre o assunto".
"ELEIÇÕES ATÉ OUTUBRO"
A adensar ainda mais as dúvidas à volta da data das próximas eleições presidenciais do Benfica estão as palavras que Luís Filipe Vieira proferiu ontem, à margem da cerimónia de entrega de galardões da empresa Superbrands (marketing) às 30 maiores marcas do País, que teve lugar no Museu do Oriente. "Não sei por que razão há tanta gente preocupada com as eleições do Benfica. A única coisa que digo é que vão ser realizadas até Outubro", afirmou Vieira à saída, não se mostrando disponível para fazer mais comentários sobre o tema.
Mais satisfeito se mostrou com as razões que estiveram na origem da sua presença no local, situação que se repete há três anos consecutivos. "Este galardão é o resultado da nossa gestão. Se não fosse tão boa, não estaríamos, certamente, aqui", observou Luís Filipe Vieira.
APONTAMENTOS
VIEIRA OUVIDO COMO RÉU
Luís Filipe Vieira vai ser inquirido a 18 de Junho na qualidade de réu, no processo que lhe foi movido pela Britalar, empresa de António Salvador, presidente do Sp. Braga. A primeira sessão do julgamento teve lugar ontem, mas Vieira faltou "por motivos imprevistos e inadiáveis".
MILAN NA EUSÉBIO CUP
O Milan, antiga equipa de Rui Costa, vai ser o adversário do Benfica na segunda edição da Eusébio CUP, que terá lugar, na Luz, a 8 de Agosto. O troféu é uma homenagem a Eusébio, considerado por muitos como o melhor futebolista português de sempre.
DILEMA DE KATSOURANIS
O Panathinaikos oferece 3 milhões de euros por 'Katso', mais um que o Hamburgo, mas jogar na Grécia sem ser no AEK implica pagar uma indemnização de 5 milhões de euros ao ex--clube do jogador encarnado.
António Pereira/David Barata

sanfinense

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 00:36
Citação de: Race Tuning em 03 de Junho de 2009, 00:33

Justa, ou injustamente.

Mas grande verdade  O0

Depende, o Bush foi eleito em 2000 e quem teve mais votos foi o rival Al Gore.

porque o metodo de fazer as eleicoes e diferente do portugues.

aqui no canada e igual ao states. nem sempre a maioria vence,o que no

BENFICA  a maioria vence.

Patton

O único candidato assumido é absolutamente patético e tá tentar passar um atestado de burrice aos benfiquistas... Inicialmente até parecia estar no caminho certo, mas aquela constante colagem ao norte e admiração pelo porco mor, primeiro, e depois o seu treinador de eleição, que pode até ser mto bom, mas é uma incógnita e o facto de ele já estar a dar a ideia que não vai respeitar o contracto do treinador que estiver na altura sujeitando o benfica a mais uma dispendiosa rescisão de contracto... são tiros no pé de uma pessoa que ou é burra ou pensa que os outros é que são.

Race Tuning

Citação de: kallou em 03 de Junho de 2009, 00:40
Resumindo:

1º. Estou agradecido ao Vilarinho por ter ganho as eleições ao Vale e Azevedo, se não o Benfica podia ter acabado;

2º. Estou agradecido ao Vieira pela recuperação que fez no Benfica, ao nível do crédito, credebilidade, infra-estruturas, etc...

3.º O Vieira foi parte da solução, e neste momento é parte do problema;

4.º Estou farto, que chamem abutres ás pessoas, antes de elas abrirem a boca...o mínimo que qualquer Benfiqusta deve fazer, é ouvir as pessoas/candaidatos/projectos, e depois, sim, tirar as suas conclusões;

5.º Preocupa-me os tiques de ditador que o actual presidente do Benfica tem;

6.º Estou farto da conversa dos , "VERDADEIROS BENFIQUISTAS"...!!...somos todos...todos Benfiquistas iguais e diferentes ao mesmo tempo, com os mesmos direitos e mesmas obrigações;

7.º Não é por termos tido um Damásio e um Vale e Azevedo, que significa, que no futuro
teremos a infelicidade de termos outro presidente assim! Para mim, isso, não passa de uma argumento bacôco, que interessa apenas, a quem está agarrado ao poder!;

8.º Não passo cheques em branco a ninguém!!

9.º Eu voto em pessoas e projectos...e se não gostar do que me for apresentado...voto em branco;

10.º A coisa mais bonita do mundo...LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DEMOCRACIA...!!

Saudações Benfiquistas

Ainda á pouco vi ele dizer na RTPN que o normal seria não haver eleiçôes  :o