Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sanfinense

ScorpiO

Citação de: Monraigon em 03 de Junho de 2009, 01:41
tem-se falado em alguns sitios que está a ser "preparado" josé eduardo moniz para avançar... :o

eu nao sei nada...so ouvi dizer,ou melhor...li por aí.

isto tem algum fundamento??ja se tinha ouvido antes?
Parece que já tou a ver a Manuela Moura Guedes a apresentar o jornal do Benfica

gabry

trainmaniac

Vi agora os vídeos do basket.. então o sr. presidente sofre do coração e estava ali a sofrer tanto?
Vá lá, não esperou pelo fim da época para finalmente aparecer num jogo de basket.. mais vale tarde que nunca..

MSAM

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: MSAM em 03 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 01:31
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 01:27
Dasss e vocês com o campeão, que raio, já tivemos tantos que foram campeões no Benfica e mesmo assim não os queria lá!
Por onde passou Veiga existe rastos de falcatruas, e vocês a idolatrar o homem...
E quanto ao Vieira...a  seguir a Vale Azevedo e ele, querem meter o Veiga lá, por amor de deus, a cova deve ser pequena ainda

Desde quando com Veiga no Benfica ouvis-te uma escuta com o nome dele ou sentis-te que foste beneficado na conquista do campeonato??
Fomos campeões justamente e ainda fomos duramente penalisados no jogo na Luz com os porcos, com o celebre caso do Baia.

Veiga não teve nenhum caso a que pudesses apontar o dedo, ganhou por era disciplinado exigente e esperto e conhece os meandros do futebol e como disciplinar os jogadores.

deixem-se de ser hipocritas e parem com essa mesquice que com Veiga ganha-se titulos comprados.Com Veiga acredito que não se deixe os outros comprar, como tu vais ensinar o teu filho a não ser enganado

p.s. E não precisas de trazeres familiares para a discussão , mantem a discussao com apenas malta do forum

LOOOOL, farto me de rir hoje...

Meu Deus, longe de nós pensarmos algo de mal do sr Veiga, não há nada a apontar a esse senhor, cidadão exemplar e  de uma credibilidade espantosa

Se sabes de alguma aponta que eu também gosto de saber
Mas aproveitar e enumera também as inumeras mentiras do Vieira, e olha que na minha zona sobre ele há muitos boatos(extra futebol, mas como são boatos não os transcrevo como voçes fazem do Veiga)

São ambos areia do mesmo saco!! O Vieira já provou que é um incompetente, o Veiga é outro que tal, quer agarrar-se ao Benfica como tábua de salvação, o homem ainda nem sequer recuperou a mobília, tem processos em tribunal que nunca mais acabam, em termos de credibilidade é zero.

E ainda há quem perca tempo a defender estes senhores.

Fdx não vejo o benfica assim desde que o fugitivo de Londres deixou o clube

trainmaniac

Citação de: sanfinense em 03 de Junho de 2009, 01:42
jose veiga no BENFICA? so se fossemos doidos!

http://www.abola.pt/edicao/

Curioso que a proveniência das declarações não está esclarecida.
Enfim, começa A Bola a tomar partido de um dos lados.. sinceramente até estava a estranhar a demora.

Denim

ScorpiO

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 01:40
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 01:30
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 01:18
"2-Problemas com vários jogadores:
Surpreendente. Tiago, médio do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal 'Público' em que abre as portas de saída da Luz, ao mostrar-se indisponivel para trabalhar com José Veiga, seu antigo empresário, com quem teve um diferendo, quando optou por rescindir o contrato e passar a ser agenciado por Jorge Mendes.
Tiago, entre outras coisas, fala do processo que Veiga lhe moveu, exigindo uma indemnização de 150 mil contos, das cicatrizes ainda em aberto, de hipocrisia e não se coíbe de definir Veiga como uma pessoa 'rancorosa' e em quem não acredita.
Ricardo Rocha
Fyssas
Manuel Fernandes
Diego Sousa

3-Director Geral: José Veiga.
Para 2004-05 Veiga trouxe:
Yannick e Quim para a baliza;
Amoreirinha, Alcides, Manuel dos Santos e André Luiz para a defesa;
Everson, Nuno Assis para o meio campo;
Azar Karadas e Delibasic para o ataque.
Mais Artur Futre, Zé Rui e Manú ou melhor, se dissermos que o Benfica contratou 7 jogadores ao Alverca (que desceu de divisão) podemos ver que o trabalho talvez não tenha sido assim tão bom.
[/]
"

OPPPSSS e foi Campeão!

será que já falei de mais ou isto do Campeão não interessa?
oh Mr. Fire, se queres discutir alguma coisa apresenta argumentos, Toni e Damásio também foram campeões e no entanto não os queria de volta e exercer as mesmas funções está descansado

Mas queres argumentos?

1 titulo, 1 supertaça 1 final da taça de Portugal( só este ano é maior que o palmares todo do Vieira sem Veiga).

Mas posso continuar

1 quartos de final da liga dos campeões(com Vieira sem Veiga nem sabes o que isso é)

1 oiavos de final da uefa(Com Vieira sem Veiga também não sabes o que isso é)

Isto são apenas factos mas como para alguns não chega.
Veiga gastou menos de metade do que nos anos em que foi LFV a contratar sozinho e nesses anos os resultados desportivos foram sempre melhores.
Veiga uniu e fez uma equipa, era uma equipa exigencia, disciplinada e discutiamos os jogos em qualquer campo SEM MEDO.
Veiga foi o 1ºDD a sair do nosso clube e a ter uma onda de solideriedade nunca antes vista por todos os jogadores do plantel, álem de jogadores e treinadores que mesmo fora do nosso clube o elogiaram tremendamente (Trapattoni chega?e olha que este ja trabalhou com muitos DD).

Ao longo da discussão se quiseres vou-te dando outros argumentos
essa da união do balneario tornou-se mito!
Eu não sei não tive lá...
Queres uma verdade inconveniente?
Tivemos uma sorte do caraças em ganhar aquele campeonato...
O Veiga realmente é responsavel por isso, juro que às vezes até o confundia com a toalha do Eusébio não era a sorte que ele erradiava

A sorte procura-se...sempre me ensinaram isto e sempre levei isto em mente.
É essa a tua verdade inconveniente?? é sorte de termos sido apenas Campeões, e de ter ido apenas a Final da Taça
não eu tenho mais...
Mantorras a marcar nos ultimos minutos, estádios cheios a tentar ser o 12º jogador e a puxar por uma equipa que era tudo menos perfeita, um treinador que jogava para um a 0 e fé na virgem santissima, equipa a jogar futebol e um grande simão a carregar a equipa às costas, aliando os deslizes atrás de deslizes dos outros fizeram do Benfica campeão

ahh não, espera foi o Veiga, que foi campeão, o problema é que ficou lá depois e não entendo como não fomos tri campeões, e o balneario estav tudo menos unido, ou esqueceste de Tiago, Diego Souza, Manuel Fernandes...
Pois isso são outras verdades inconvenientes no teu discurso...
Aguardo resposta

MrFire

Realmente não fomos bi-campeões , mas conseguimos no ano seguinte eliminar o Manchesther United e o Liverpool(campeão europeu), mas já percebi que estes tambem deviam andar numa fase má, pois para ti todos os exitos do Benfica desse ano eram fruto das más fases dos outros.

O que eu vi foi uma equipa barata(a desse ano) a ganhar os jogos com UNIÃO e RAÇA coisas que tlvz já não te lembres de ver no Benfica.

O Veiga teve problemas com jogadores, como Mourinho os tem e como o Porto os tem.Só que além disso teve uma onda de solideriedade enorme por parte dos jogadores quando saiu, logo se viu quem era a maioria e a minoria.E vesse as fantasticas carreiras que M.Fernandes(porque que o Vieira não ficou com ele este ano, que eu saiba já não lá estava o Veiga) e Tiago teem feito no seu percurso.
E sabes ao menos porque que o Fyssas saiu do Benfica? saiu do Benfica porque amuou de ser suplente e não festejou um golo com toda a equipa.Isto é disciplina!!!

trainmaniac

Mea culpa, diz lá que é do director do jornal do Benfica. Que parvoíce de ideia da Bola.

somosmaisqueoschineses

Citação de: sculpture em 03 de Junho de 2009, 01:39
Aceitam-se apostas, qual dos elementos do conselho fiscal cai 1ª ou cairão os 2 ao mesmo tempo fazendo a vontade ao dono do clube?

aqui ficam os nomes
http://www.slbenfica.pt/Clube/CorposSociais/corpossociais.asp
eheh v$$e$$ra que queres tu crl
se nao consegues de uma maneira vais por outra, fds
que vergonha
baza daqui meu vai la para angola onde te estas a encher de dinheiro crl

ARREB1MBA

Dasss e vocês com o campeão, que raio, já tivemos tantos que foram campeões no Benfica e mesmo assim não os queria lá!
Por onde passou Veiga existe rastos de falcatruas, e vocês a idolatrar o homem...
E quanto ao Vieira...a  seguir a Vale Azevedo e ele, querem meter o Veiga lá, por amor de deus, a cova deve ser pequena ainda

Desde quando com Veiga no Benfica ouvis-te uma escuta com o nome dele ou sentis-te que foste beneficado na conquista do campeonato??
Fomos campeões justamente e ainda fomos duramente penalisados no jogo na Luz com os porcos, com o celebre caso do Baia.

Veiga não teve nenhum caso a que pudesses apontar o dedo, ganhou por era disciplinado exigente e esperto e conhece os meandros do futebol e como disciplinar os jogadores.

deixem-se de ser hipocritas e parem com essa mesquice que com Veiga ganha-se titulos comprados.Com Veiga acredito que não se deixe os outros comprar, como tu vais ensinar o teu filho a não ser enganado

Concordo quando dizes que fomos justos vencedores e até dou de borla que Veiga teve importância nisso (apesar de não ser grande crente em relação a isso), mas o que não é admissível é dizer-se que foi ELE um dos grandes responsáveis por essa vitória, que é o que dizem a maioria dos que agora defendem o Veiga. Isso são puras balelas.
Tal como disse, o Benfica foi um justo campeão, foi a melhor equipa, mas foi um campeão muito fraquinho e a concorrência conseguiu ser ainda mais fraca.
A verdade é que o Benfica foi campeão com 65 pontos em 34 jogos. Isto é uma prestação fraquíssima. Quantos campeões é que houve com pior rácio pontos por jogo? Duvido que tenha havido muitos...
O Veiga conseguiu ir buscar bons jogadores, mas a maioria que ia buscar eram jogadores fraquinhos e sem qualquer qualidade para representar o Benfica. O Veiga, com todo o seu elevado conhecimento do futebol português e dos meandros do futebol ( ::) ) nunca conseguiu dar-nos um bom banco, coisa que o Rui Costa conseguiu em apenas 3 meses de trabalho.

Mas para mim, o principal desta história toda é que com Veiga sempre houve e sempre haverá espaço para pôr em causa as suas motivações, enquanto que com Rui Costa todos sabemos que a maior (e única) motivação é o Sport Lisboa e Benfica.

ps: também não compreendo que alguém que critica o LFV depois vá apoiar o Veiga. Compreendo que se apoie ambos ou não se apoie nenhum, mas diabolizar um e endeusar o outro não faz sentido.

MSAM

Afinal quantos golos tem o Veiga ao serviço do Benfica, fdx eliminou o manchester , eliminou o Liverpool, como é que deixamos fugir um ponta lança destes??

Se não fosse esta crise, já teria sido contratado por um colosso mundial, mas como é um jogador bastante caro, continua sem clube.

ScorpiO

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 01:47
Realmente não fomos bi-campeões , mas conseguimos no ano seguinte eliminar o Manchesther United e o Liverpool(campeão europeu), mas já percebi que estes tambem deviam andar numa fase má, pois para ti todos os exitos do Benfica desse ano eram fruto das más fases dos outros.

O que eu vi foi uma equipa barata(a desse ano) a ganhar os jogos com UNIÃO e RAÇA coisas que tlvz já não te lembres de ver no Benfica.

O Veiga teve problemas com jogadores, como Mourinho os tem e como o Porto os tem.Só que além disso teve uma onda de solideriedade enorme por parte dos jogadores quando saiu, logo se viu quem era a maioria e a minoria.E vesse as fantasticas carreiras que M.Fernandes(porque que o Vieira não ficou com ele este ano, que eu saiba já não lá estava o Veiga) e Tiago teem feito no seu percurso.
E sabes ao menos porque que o Fyssas saiu do Benfica? saiu do Benfica porque amuou de ser suplente e não festejou um golo com toda a equipa.Isto é disciplina!!!
Realmente cada um pinta a sua casa a seu gosto!
O que raio interessa as carreiras dos jogadores depois de sairem em letigio do Benfica, o que me interessa era o valor que tinham e a preponderância que representavam no plantel!!continua a atirar areia ...
Veiga esteve apenas 2 anos no Benfica???

MrFire

Citação de: ARREB1MBA em 03 de Junho de 2009, 01:51

Concordo quando dizes que fomos justos vencedores e até dou de borla que Veiga teve importância nisso (apesar de não ser grande crente em relação a isso), mas o que não é admissível é dizer-se que foi ELE o responsável por essa vitória, que é o que dizem a maioria dos que agora defendem o Veiga.
A verdade é que o Benfica foi campeão com 65 pontos em 34 jogos. Isto é uma prestação fraquíssima. Quantos campeões é que houve com pior rácio pontos por jogo? Duvido que tenha havido muitos...
O Veiga conseguiu ir buscar bons jogadores, mas a maioria que ia buscar eram jogadores fraquinhos e sem qualquer qualidade para representar o Benfica. O Veiga, com todo o seu elevado conhecimento do futebol português e dos meandros do futebol ( ::) ) nunca conseguiu dar-nos um bom banco, coisa que o Rui Costa conseguiu em apenas 3 meses de trabalho.

Mas para mim, o principal desta história toda é que com Veiga sempre houve e sempre haverá espaço para pôr em causa as suas motivações, enquanto que com Rui Costa todos sabemos que a maior (e única) motivação é o Sport Lisboa e Benfica.

ps: também não compreendo que alguém que critica o LFV depois vá apoiar o Veiga. Compreendo que se apoie ambos ou não se apoie nenhum, mas diabolizar um e endeusar o outro não faz sentido.

Essa do campeonato fraquinho não pega, o Porto aqui há uns anos também ganhou uma Liga dos Campeões fraquinha?? valha-me Deus.
O Veiga teve 1/3 do dinheiro que teve Rui Costa num só ano, e mesmo assim ganhou mais e nas provas europeias foi muito mais longe.

Enganas-te quando dizes que apoiar o Veiga ou Vieira é igual.
Eu nunca deixei de apoiar o Vieira por ser sócio do Porto ou do Sporting, deixei de o apoiar porque é imcompetente e muito mentiroso.
Ao contrário do Veiga em que lhe reconheco muitas competencias