Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sjgonline

ppl.. tenho de ir, ja estou atrasado para uma reuniao.

Abracos a todos

Saudacoes Benfiquistas

Bola7

Citação de: sjgonline em 03 de Junho de 2009, 09:51

Abracos a todos

Saudacoes Benfiquistas
não percas tempo...se é com herois desiste...ele vai-te querer vender o Big Ben outra vez... :-X

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2009, 09:52
Citação de: sjgonline em 03 de Junho de 2009, 09:51

Abracos a todos

Saudacoes Benfiquistas
não percas tempo...se é com herois desiste...ele vai-te querer vender o Big Ben outra vez... :-X

:2funny:  e por esse preço simbólico ainda oferece meia grade de mines....

pcnunes

Citação de: Pedro Neto em 03 de Junho de 2009, 09:31
Quem não gosta, não vem cá. Mais democrático é impossível. Já cheira mal estarem todos os dias a enxovalhar o fórum e a moderação, e depois estão cá sempre metidos. Como já disse, ultimamente tenho tido pouco tempo para vir cá, por isso têm de ter paciência para aturar quem está descontente com a tragédia que é o Benfica actual e o mostra.

Queixas e Reclamações, Secção Site.

Em relação à minha posição sobre esta Direcção desastrosa, podem criticar à vontade porque tenho as costas largas. E há mais moderadores, não incluam toda a gente da moderação nesse incómodo que têm pelo que eu escrevo. É injusto.
chateaste-te? :huh:

P.S. - Off-topic, vocês ainda vão ter que pagar uma grade de "minas" ao imperador... ::) :2funny:

APM

Ainda há umas semanas atrás LFV estava agarrado ao poder e não queria antecipar eleições. Hoje é um vigarista que quer antecipar eleições. Siga para bingo...

blog benficaatemorrer

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 09:55
Quem não gosta, não vem cá. Mais democrático é impossível. Já cheira mal estarem todos os dias a enxovalhar o fórum e a moderação, e depois estão cá sempre metidos. Como já disse, ultimamente tenho tido pouco tempo para vir cá, por isso têm de ter paciência para aturar quem está descontente com a tragédia que é o Benfica actual e o mostra.

Em relação à minha posição sobre esta Direcção desastrosa, podem criticar à vontade porque tenho as costas largas. E há mais moderadores, não incluam toda a gente da moderação nesse incómodo que têm pelo que eu escrevo. É injusto.

P.S. - Off-topic, vocês ainda vão ter que pagar uma grade de "minas" ao imperador... ::) :2funny:

esse SENHOR das fontes chegou mesmo a levar o vermelho?

fffernas

Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 09:41
Citação de: fffernas em 03 de Junho de 2009, 09:37
O enxovalho, a critíca fácil e algumas vezes o insulto ao presidente é proporcional à falta de credibilidade, ideias e de projecto que "esta oposição" infelizmente proporciona aos benfiquistas.
Até que apareça uma "outra oposição" (construtiva, séria e credível) que seja uma mais-valia na discussão do clube e que faça os benfiquistas reflectir sobre o melhor para o clube este é um dos argumentos para continuar a votar em vieira.

Fernas a oposição ainda practicamente não abriu a boca.

E não vi o Dr Varandas ainda ofender ninguém.

Mas já não posso dizer o mesmo do Presidente.
Que eu saiba já à uma candidatura...a de bruno carvalho...que nem quero classificar.
Quanto ao dr. varandas é esperar para ver....mas ver veiga associado a esse movimento é muito mau pronuncio.
Quanto ao vieira....o que tem?...chama de abutre a quem permanentemente o enxovalha....faz muito bem...eu fazia o mesmo.
Apareça um rosto credível como bagão félix por exemplo que disse em tempos "eu sou águia e não abutre" e vieira tem certamente outro discurso pq sabe que é uma alternativa válida.
Como tenho dito..."com esta oposição" vieira pode estar tranquilo pq ganha as eleições nas calmas...com uma oposição séria, credível e construtiva o debate de ideias seria muito bom para os sócios e quem tudo tinha a ganhar com isso era o clube.
É esperar para ver e até ver vieira tem o meu voto.

pcnunes

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Junho de 2009, 09:57
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 09:55

esse SENHOR das fontes chegou mesmo a levar o vermelho?
ele levou um amarelo, mas como estava tapado, e sendo curto e grosso..."foi de vela"...

Mas ele anda aí, como o Santana Lopes...aliás, até é capaz de ler estes posts, e por isso: Oh imperador, aproveita o retiro sabático e vai ter com as gaibotas de Gaia, e pergunta-lhes pelo Bieira.... :cheerleaders:

O0

.:VMPT:.

Será que algum candidato vai ter coragem de pedir ao Vieira para explicar a venda do Simão?

A campanha vai ser "viciada".... O Vieira tem a "arma" BenficaTV.....

O Futuro será negro....

pcnunes

Citação de: APM em 03 de Junho de 2009, 09:56
Ainda há umas semanas atrás LFV estava agarrado ao poder e não queria antecipar eleições. Hoje é um vigarista que quer antecipar eleições. Siga para bingo...
tudo depende das motivações com que se antecipa as eleições, carissimo.

Se o objectivo era permitir que a futura Direcção, caso mudasse nas eleições, tivesse tempo para preparar a nova época,então as eleições e a decisão de as antecipar, já devia ter ocorrido muito antes....

Didiman

Citação de: fffernas em 03 de Junho de 2009, 09:59
O enxovalho, a critíca fácil e algumas vezes o insulto ao presidente é proporcional à falta de credibilidade, ideias e de projecto que "esta oposição" infelizmente proporciona aos benfiquistas.
Até que apareça uma "outra oposição" (construtiva, séria e credível) que seja uma mais-valia na discussão do clube e que faça os benfiquistas reflectir sobre o melhor para o clube este é um dos argumentos para continuar a votar em vieira.

Que eu saiba já à uma candidatura...a de bruno carvalho...que nem quero classificar.
Quanto ao dr. varandas é esperar para ver....mas ver veiga associado a esse movimento é muito mau pronuncio.
Quanto ao vieira....o que tem?...chama de abutre a quem permanentemente o enxovalha....faz muito bem...eu fazia o mesmo.
Apareça um rosto credível como bagão félix por exemplo que disse em tempos "eu sou águia e não abutre" e vieira tem certamente outro discurso pq sabe que é uma alternativa válida.
Como tenho dito..."com esta oposição" vieira pode estar tranquilo pq ganha as eleições nas calmas...com uma oposição séria, credível e construtiva o debate de ideias seria muito bom para os sócios e quem tudo tinha a ganhar com isso era o clube.
É esperar para ver e até ver vieira tem o meu voto.

Fernas aguardarei serenamente uma "amostra" do enxovalho ao LFV, enquanto vou tomar uma banhoca.

DD

:whistle2:

Corrosivo

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 10:02

Se o objectivo era permitir que a futura Direcção, caso mudasse nas eleições, tivesse tempo para preparar a nova época,então as eleições e a decisão de as antecipar, já devia ter ocorrido muito antes....

Há que perceber que a Direcção já tem acordo feito com treinador e jogadores para a nova época, e que uma potencial nova Direcção só tomaria posse por volta de 20 de Julho, quando a época começa a 29.

Portanto não faz sentido dizer que se forçassem agora as eleições que uma potencial nova direcção teria possibilidades de preparar a época.

Seria diferente caso as eleições tivessem sido realizadas no inicio de Maio ou mesmo de Junho

Bola7

Citação de: Corrosivo em 03 de Junho de 2009, 10:08
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 10:02

Há que perceber que a Direcção já tem acordo feito com treinador e jogadores para a nova época, e que uma potencial nova Direcção só tomaria posse por volta de 20 de Julho, quando a época começa a 29.

Portanto não faz sentido dizer que se forçassem agora as eleições que uma potencial nova direcção teria possibilidades de preparar a época.

Seria diferente caso as eleições tivessem sido realizadas no inicio de Maio ou mesmo de Junho
:metal:

Pedro Neto

O que eu acho graça é agora a tentativa dos situacionistas colarem os descontentes com José Veiga, como se as coisas fossem assim tão lineares e matemáticas. E isto sabendo quem colocou o tipo no Benfica, mas parece que já se "esquecerem". Falta muita seriedade em determinadas posições.

Vieira e Veiga são farinha do mesmo saco. Passados estranhos, benfiquismo e carácter duvidosos, agendas meramente pessoais e comportamentos dúbios. Quanto à competência, o primeiro já provou que o que dali vem é zero, do 2º nunca lhe vi nada de especial para tanto desejo no seu regresso. Entregues à bicharada.