Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBStars

Com bala me recebes com bala me apresento

Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude faz parte da lista do candidato à presidência do Sporting Clube Portugal

O mesmo que condenou o Benfica  apagar uma multa e Estádio um jogo porta fechada

O Benfica tem de se defender , não é uma Máfia , são os Padrinhos do Norte e os afilhados de Lisboa , o Benfica não vai pagar xeta e Estádio fechado nunca .

Como querem que o Benfica se defenda , com comunicados , na justiça quando ela está corrompida , o Benfica já apresentou diversas acusações e resultados zero até agora , temos de agir com mais atitude .

Lopes1986

Citação de: magic_maker em 05 de Setembro de 2018, 08:24
A acusação fala de alguma coisa relacionada com desporto/futebol/verdade desportiva?

Ou seja, o Benfica ganhou jogos por causa dos crimes que supostamente cometeram?

Isso é que interessa.
Claro que ganhou.

Nos destabilizamos os adversarios ao dizermos que o caso dos e-mails roubados nao daria em nada...foi assim que goleamos o Nacional no sabado...

O Salvio disse ao ouvido do Dekas e ele ficou todo borrado...

Transformer

Com a queda do caso dos emails, a acusação tinha de martelar a palavra desportivo desse por onde desse. Mesmo num caso não desportivo. Interessa é lá estar e ser difundido, mesmo sem nexo nenhum.

Mas hey, teorias da conspiração.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Lopes1986

Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 08:25

Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude faz parte da lista do candidato à presidência do Sporting Clube Portugal

O mesmo que condenou o Benfica  apagar uma multa e Estádio um jogo porta fechada

O Benfica tem de se defender , não é uma Máfia , são os Padrinhos do Norte e os afilhados de Lisboa , o Benfica não vai pagar xeta e Estádio fechado nunca .

Como querem que o Benfica se defenda , com comunicados , na justiça quando ela está corrompida , o Benfica já apresentou diversas acusações e resultados zero até agora , temos de agir com mais atitude .

O que eles querem é muito simples.

Querem colar uma acusação por corrupção desportiva ao clube manchando o nome e afastando actuais e potenciais patrocinadores.

O caso demora 5 anos a ser resolvido e eles entretanto chamam-nos de corruptos...

O Benfica, se tiver razão recorre para as mais altas instâncias europeias e no final acaba por ganhar.
Entretanto passam + de 10 anos e ficamos com essa imagem colada a nos.

Cor_rubrum

Acho que toda a gente está de acordo que estes dirigentes ou se auto-suspendem ou têm que ser destituídos nos termos dos estatutos.
Deverão beneficiar da presunção de inocência mas à mulher de César não basta ser séria...
Que se defendam mas parem de manchar o nome do clube.
Sr. Presidente da Assembleia Geral do clube, tem a palavra, ou deveria ter.

tripleking

Please nao vamos arranjar justificações!! Isto é um caso que envergonha o Benfica. Sou socio á 17 anos...exijo Demissão mas no minimo uma conferencia de imprensa com dados concretos para os socios. Ja assinei a petição para uma assembleia geral de confrontaçao da direcçao (nao de destituiçao) e agora assinava 10 vezes. È preciso fazer algo. Nao quero ganhar a qq custo. O benfica nos ultimos anos nao tem razão de queixa dos arbitros, essa é que é a verdade e agora estamos a passar pela "Pos apito dourado", o Benfica este ano ja tem sido super prejudicado, seja em lances chave ou em lances de jogo corrido (faltinha aqui faltinha ali).

Fora com esta gente, Demissão de Paulo Gonçalves é o minimo exigivel

Viva o benfica

Alento

Citação de: policeMAN em 05 de Setembro de 2018, 08:23
Pelos vistos temos de resolver isto à Porto..

Os supostos ilegais deveriam visitar certos jornalistas e certos juízes... Algumas famílias dos famosos pjs..

De resto é mais uma acusação cheia de nada.. Tipo quererem te tirar a carta porque  pediste ao teu primo para te safar uma multa de estacionamento...

Mas como somos grandes alimentamos muitas bocas..

Hoje Vieira tem de falar. Cessar funções até final do processo.. Paulo Gonçalves tem de sair.  Se a acusação saiu 3 dias antes do prazo esgotar... Nem quero imaginar este processo o tempo que se vai arrastar.. O que interessa vai ser a condenação na praça pública.. Que é o único local onde nos podem danificar!

Já não tenho tanta certeza que o Benfica saia impune disto. Nem quero pensar se nos afastam das competições, e nos tiram campeonatos ou se descemos de divisão.

Estou todo fodido com esta merda.

SLBStars

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 08:29

Querem colar uma acusação por corrupção desportiva ao clube manchando o nome e afastando actuais e potenciais patrocinadores.

O caso demora 5 anos a ser resolvido e eles entretanto chamam-nos de corruptos...

O Benfica, se tiver razão recorre para as mais altas instâncias europeias e no final acaba por ganhar.

Se fosse eles no fim processava o Ministério Público pelos danos causados e os obrigava a pagar milhões e milhões

Lopes1986

Citação de: tripleking em 05 de Setembro de 2018, 08:30
Please nao vamos arranjar justificações!! Isto é um caso que envergonha o Benfica. Sou socio á 17 anos...exijo Demissão mas no minimo uma conferencia de imprensa com dados concretos para os socios. Ja assinei a petição para uma assembleia geral de confrontaçao da direcçao (nao de destituiçao) e agora assinava 10 vezes. È preciso fazer algo. Nao quero ganhar a qq custo. O benfica nos ultimos anos nao tem razão de queixa dos arbitros, essa é que é a verdade e agora estamos a passar pela "Pos apito dourado", o Benfica este ano ja tem sido super prejudicado, seja em lances chave ou em lances de jogo corrido (faltinha aqui faltinha ali).

Viva o benfica
O Benfica não tem razão de queixa dos arbitros???

Em que pais vives???

Tens visto os utlimos jogos contra Porto e Sporting??

Tens visto as ultimas suspensões de jogadores por agressões??

Diz-me la assim de repente de que clube grande eram os jogadores que foram alvo dos ultimos 5 sumarissimos realizados pela liga???

junkyarddog

Muito se escreve e muito se opina. O que seria realmente de valor seria um esclarecimento publico por parte de alguem da direccao em directo e num canal que nao a BTV.

tripleking

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 08:32
Citação de: tripleking em 05 de Setembro de 2018, 08:30

Viva o benfica
O Benfica não tem razão de queixa dos arbitros???

Em que pais vives???

Tens visto os utlimos jogos contra Porto e Sporting??

Tens visto as ultimas suspensões de jogadores por agressões??

Diz-me la assim de repente de que clube grande eram os jogadores que foram alvo dos ultimos 5 sumarissimos realizados pela liga???
..."pela "Pos apito dourado", o Benfica este ano ja tem sido super prejudicado, seja em lances chave ou em lances de jogo corrido (faltinha aqui faltinha ali)."

kingvata

odeio oVieira e seus comparsas
Mas este ataque ao Benfica é só ridiculo

O cashbal e o estorilgate que é pura corrupção desportiva nunca mais se ouviu falar

São um nojo esta gente

fabioLupi

O Vieira é que foi e continua a ser burro. Até na forma como quis perder o penta.

Lopes1986

Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 08:31
Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 08:29

Se fosse eles no fim processava o Ministério Público pelos danos causados e os obrigava a pagar milhões e milhões
Se se provar que estão a fazer colagem de forma inaceitavel e acusações sem fundamento nem provas juridicas sera esse o caminho a seguir, mas sera daqui a 10-15 anos que veremos os resultados e entretanto poderemos ter perdido milhões em credibilidade e patrocinios, perdendo terreno para os rivais, que no fundo é o que lhes interessa.

slb2tuga

Citação de: Alento em 05 de Setembro de 2018, 08:31
Citação de: policeMAN em 05 de Setembro de 2018, 08:23
Pelos vistos temos de resolver isto à Porto..

Os supostos ilegais deveriam visitar certos jornalistas e certos juízes... Algumas famílias dos famosos pjs..

De resto é mais uma acusação cheia de nada.. Tipo quererem te tirar a carta porque  pediste ao teu primo para te safar uma multa de estacionamento...

Mas como somos grandes alimentamos muitas bocas..

Hoje Vieira tem de falar. Cessar funções até final do processo.. Paulo Gonçalves tem de sair.  Se a acusação saiu 3 dias antes do prazo esgotar... Nem quero imaginar este processo o tempo que se vai arrastar.. O que interessa vai ser a condenação na praça pública.. Que é o único local onde nos podem danificar!

Já não tenho tanta certeza que o Benfica saia impune disto. Nem quero pensar se nos afastam das competições, e nos tiram campeonatos ou se descemos de divisão.

Estou todo fodido com esta merda.

Estamos em Portugal, isto é folclore,
nada disto pode acontecer, se quem compra jogos não desce de divisão, não vai ser o Benfica a descer por um caso que ainda por cima nada tem haver com os jogos