Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBStars

Acredito que o Benfica se irá defender e muito bem e que isto vai acabar mais depressa do que muitos pensam e desejam , principalmente alguns comentadores porcos pintados e comunicação social que querem é ter matéria para dar brilho as suas polémicas .

kingvata

Citação de: tripleking em 05 de Setembro de 2018, 08:47
Bem isto falar de arbitragens neste forum é realmente uma coisa. Ja cá não está quem falou!!
tu não falaste, insinuaste
Se achas que o Benfica foi beneficiado, por exemplo, no 1º ano do jesus em alvalade é porque não deves ter visto os jogos durante esse ano.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2018, 08:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Setembro de 2018, 08:39
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2018, 08:36
Tenha ou nao tenha algo de desportivo, interessa pouco. Isto é tudo uma vergonha. E quem estiver a responder pelas acusações que lhe são feitas, tem de sair imediatamente e responder por si próprio e não com o escudo Sport Lisboa e Benfica.

Não interessa pouco, interessa muito. Sobretudo quando sempre foi esse o objetivo, encontrar corrupção desportiva. Não tendo encontrado, estão a tentar arranjar conexões mirabolantes. E são os próprios benfiquistas a ir na conversa.

E se nao for desportiva e for outra qualquer? O que é que muda no meu post?

Muda tudo, porque corrupção desportiva é aquilo que os outros tiveram e nós não e é em busca disso que têm andado com todo esta campanha. Corrupção "outra qualquer" é de tal forma irrelevante para o panorama desportivo que tentaram à força colar benefícios desportivos para lhe dar relevo. Foi como o processo da segurança ilegal do PdC, ninguém quer saber, porque não é bola.

Este caso só tem o mediatismo que tem porque foi o melhor que se arranjou contra o Benfica. Se fosse um caso de corrupção desportiva todos os jornais faziam capas especias em A2. Imagina se o Benfica era apanhado num Cashball...

Por isso, sim, faz toda a diferença do mundo estarmos a falar de desporto ou estarmos a falar de violações de segredo de justiça, ainda para mais quando todos sabemos que é um crime cometido por Portugal inteiro, Fcp e Sporting incluídos.

Alento

Citação de: costapequeno em 05 de Setembro de 2018, 08:40
Aguardar pelo julgamento e pelo veridicto final.

Se a Sad for condenada o Vieira terá que sair,até lá é tudo especulaçao.

Se a Sad for condenada estamos bem fodidos. O LFV ter que sair para mim é ima coisa positiva. O resto é que coiso.

Isto pode arrumar com o Benfica...

fabioLupi

O Benfica não se soube defender a sério. Sabia que alguma comunicação social estava completamente controlada por porto e sporting e nem isso soube atacar.

Lopes1986

Citação de: tripleking em 05 de Setembro de 2018, 08:44
Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 08:42
Citação de: tripleking em 05 de Setembro de 2018, 08:39
Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 08:37
Citação de: tripleking em 05 de Setembro de 2018, 08:34
Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 08:32
Citação de: tripleking em 05 de Setembro de 2018, 08:30
Please nao vamos arranjar justificações!! Isto é um caso que envergonha o Benfica. Sou socio á 17 anos...exijo Demissão mas no minimo uma conferencia de imprensa com dados concretos para os socios. Ja assinei a petição para uma assembleia geral de confrontaçao da direcçao (nao de destituiçao) e agora assinava 10 vezes. È preciso fazer algo. Nao quero ganhar a qq custo. O benfica nos ultimos anos nao tem razão de queixa dos arbitros, essa é que é a verdade e agora estamos a passar pela "Pos apito dourado", o Benfica este ano ja tem sido super prejudicado, seja em lances chave ou em lances de jogo corrido (faltinha aqui faltinha ali).

Fora com esta gente, Demissão de Paulo Gonçalves é o minimo exigivel

Viva o benfica
O Benfica não tem razão de queixa dos arbitros???

Em que pais vives???

Tens visto os utlimos jogos contra Porto e Sporting??

Tens visto as ultimas suspensões de jogadores por agressões??

Diz-me la assim de repente de que clube grande eram os jogadores que foram alvo dos ultimos 5 sumarissimos realizados pela liga???
Lê antes de falar, acabei de dizer que este ano ja se está a sentir as consequencias disto, com o prejudicar do benfica
Este ano?Isso nunca mudou, apenas deixaram de beneficiar claramente os azuias ali um tempinho, mas logo no ano do AVB isso foi escandaloso.

Quando é que o Benfica foi campeão a ser beneficiado?

Não me lembro de uma unica epoca em que não tivessemos um saldo claramente negativo na relação prejudicado/beneficiado...
Pa, as palas nos olhos é uma coisa impressionante, fomos prejudicados neste tetra??? epa este forum a falar de arbitragens é irritante
Não foste??
Simplesmente foste muito mais forte nessas epocas.
Agora não basta prejudicarem-nos, também beneficiam escandalosamente os rivais e mantêm-nos assim na luta.

Basta ver os derbis todos do tetra para ver como "não fomos prejudicados".

Ha topicos de arbitragens aqui no forum de todas as epocas do TETRA, é la dar um saltinho e ver a listagem completa.
Amigo eu vi os jogos! Nao preciso de olhar para um topico que foi escrito por Benfiquistas. È como ir ao forum dos lags e dos porcos e ver esse topico!! Vai ao encontro do que cada um pretende. Eu vi os lances e tenho a minha opinião.
Então viste os jogos todos, nossos e dos nossos adversarios durante o TETRA e so esta epoca é que notas que somos novamente prejudicados?

As suspensões aos Aimares, Samaris, etc, quando os James, Maxi, Brahimi, Corona, Slimani e o crl nunca deram em nada foi na minha imaginação??

Os jogos com os Maritimos da vida em que fazem 50 faltas e levam 2/3 amarelos fui eu que sonhei??

Os penaltis contra nos inventados nos derbis e esquecidos a nosso favor també so foi na minha TV???

mecre90

Aos que hoje dizem sentir vergonha, eu digo-vos o que sinto.

Tenho 3 anos de idade e no jardim de infância é um cheiro a merda que nao se pode. O Pedro e o João cagaram nas curvas, e como andam sempre ao meu lado toda a gente suspeitava também de mim. Virei-lhes as costas e embalei escadas acima para outro patamar. Mas foi tarde demais, os cabrões já tinham limpo o cu ao meu bibe, e agora todos acham que fui eu que me caguei.

Se tenho vergonha hoje por ter merda no bibe?
Nao, tenho é uma enorme revolta...
E dou graças ao destino por neste momento nao trabalhar com nenhum dragarto, pois acho que era senhor de cometer uma ou outra parvoíce...

Katsumoto

Bem isto falar de arbitragens neste forum é realmente uma coisa. Ja cá não está quem falou!!

Vai pela sombra.

tripleking

Citação de: kingvata em 05 de Setembro de 2018, 08:51
tu não falaste, insinuaste
Se achas que o Benfica foi beneficiado, por exemplo, no 1º ano do jesus em alvalade é porque não deves ter visto os jogos durante esse ano.
Se o dizes quem sou eu para discordar? Nao passo de um mero socio da margem sul com problemas de miopia.

Cor_rubrum

Citação de: mecre90 em 05 de Setembro de 2018, 08:42
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 08:30
Acho que toda a gente está de acordo que estes dirigentes ou se auto-suspendem ou têm que ser destituídos nos termos dos estatutos.
Deverão beneficiar da presunção de inocência mas à mulher de César não basta ser séria...
Que se defendam mas parem de manchar o nome do clube.
Sr. Presidente da Assembleia Geral do clube, tem a palavra, ou deveria ter.

Estas enganado. Nem todos neste fórum estão histericamente entusiasmados por este caso dar força as suas pretensões de ver LFV fora do Benfica.
Eu quero que LFV saia do Benfica porque surgiu uma nova equipa, mais competente, e os Benfiquistas democraticamente e no devido momento escolherão essa nova direção.

Querer está direção fora do Benfica porque num país corrupto alguém engendrou um plano vergonhoso para atacar e denegrir o clube, é fazer o trabalho que os rivais querem.

Nao, nem toda a gente pensa nem faz isso, estas enganado
Também estás enganado. Eu não estou "histericamente entusiasmado" em derrubar o LFV.
Acho que não é este o timing certo e já o disse antes.
Mas é inevitável que tal aconteça.

SLBStars

E esse senhor Rui Gomes da Silva que morda a língua antes de falar do Benfica , qualquer dia acorda sem ela , se ele diz ser Benfiquista está bem longe de o ser , é mais um a tentar ganhar o poder no Benfica a custa dos maus momentos do clube para atacar a presente direcção , quem usa isso como arma de arremesso só merece ser apedrejado

BENFICA76

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 08:07
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 08:02
Se o LFV continuar no Benfica é que será a estocada final no nosso clube,
Mas não acho ainda este o timing certo para ele sair.
o LFV e a sua trupe têm de sair, mas apenas no final do caso.
Para ai lhe puderem imputar as devidas culpas e consequências dos actos.

No final? Daqui a uns valentes anos???? Este senhor e respetiva direção do clube e SAD devem ser corridos de lá o mais rápido possível, não são dignos de estarem associados a este grande clube.

paulogorjao

Estamos a ser alvo dum ataque sem precedentes. Dum ataque mesquinho, movido pelos ódio e inveja da nossa grandeza dos corruptos e lagartos.

Este é o espelho da merda de justiça (minada de dragartos que não hesitam em ter a sua agenda clubística) e merda de país.

Acho por bem limitar o número de mandatos e acharia bem que nas próximas eleições houvesse mudanças na direcção. Mas não consigo criticar LFV neste momento. Esta acusação é um absurdo, juntar segredo de justiça a corrupção desportiva nem bebado ou drogado alguém se lembrava. O MP e a PJ estão minados. Ou se olha para este exemplo para limpar essa porcaria, ou então continuando o Benfica a ganhar isto vai ser cada vez pior.

fabioLupi

O porto respondeu ao André Ventura a Joana Amaral dias diz uma merda daquelas e o Benfica não a destrata. Até nisto somos anjinhos.

Ricardol

Orgulho em ser benfiquista, vergonha de ser português