Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pcnunes

Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: iPhoenix em 03 de Junho de 2009, 11:41
Não existe ninguém satisfeito com o que se tem passado nestes últimos anos com o futebol. Mas ser presidente do Benfica não se resume a ter sucesso no relvado, esse é o papel dos técnicos e dirigentes do departamento de futebol com a confiança (e responsabilidade também) do presidente.

Ninguém aplaude LFV pelo futebol, eu aplaudo-o pelas pessoas que colocou a tomar conta das finanças do clube (fossem bimbos ou lagartos) que o fizeram com seriedade e profissionalismo, algo que o Benfica estava mesmo a precisar. Aplaudo-o porque enquanto presidente deu o corpo ás balas e foi o único, repito, o único (motivado seja por que interesses) que deu o corpo ao manifesto na luta contra o sistema e se hoje existe um apito dourado foi porque ele (que segundo alguns tantas bacoradas diz) nunca se calou. O Benfica precisou de alguém que dissesse basta e desse um murro na mesa e ele deu. Aplaudo por tudo o que hoje existe no Benfica e nunca havera antes ou havia sido destruído há 8 anos atrás.

Por isso, na falta de um oponente melhor continuo a apoiar LFV, porque merece ser dele a oportunidade de "concertar" a única coisa que ainda não conseguiu fazer na sua reerguição do Sport Lisboa e Benfica: o futebol.

LFV é um empresário, deve ter lucrado bastante com as suas empresas desde que está no Benfica, é óbvio, como homem de negócios também desde cedo percebeu que grande parte do $$$ deste país estava depositado no desporto-rei, assim explico a sua sociedade com os 3 grandes do futebol português. Não pode ter sido o benfiquismo que o levou a vir para o Benfica, mas o respeito que ele sempre teve por esta instituição merecia outro tratamento por parte dos adeptos, mesmo daqueles que só olham para os títulos na vitrine.

Quem gosta do tom irónico e bem falante do corrupto da costa  :police:  e dos campeonatos da treta cozinhados em banhos de café com visitas ao domícilo, devia mudar de clube, não fazem nada no Benfica, vivem enganados e infelizes desnecessariamente, porque o Benfica jamais será isto. :metal:

A única oposição forte a LFV será a de um candidato benfiquista sério de alto gabarito que seja respeitado e admirado no seu benfiquismo e que proponha seguir a linha estratégica de investimento de LFV com a agregação de novas soluções no campo futebolístico (é só o que falta... de resto está tudo).
:flagglorioso:

Tás lixado, a pensar assim não vais longe neste fórum, ao menos mostras inteligência no que dizes, nos dias que correm é ouro!
carissimo, vai tão longe como todos nós...ter a liberdade de expressar livremente a sua opinião

Fundador

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:58
Não existe ninguém satisfeito com o que se tem passado nestes últimos anos com o futebol. Mas ser presidente do Benfica não se resume a ter sucesso no relvado, esse é o papel dos técnicos e dirigentes do departamento de futebol com a confiança (e responsabilidade também) do presidente.

Ninguém aplaude LFV pelo futebol, eu aplaudo-o pelas pessoas que colocou a tomar conta das finanças do clube (fossem bimbos ou lagartos) que o fizeram com seriedade e profissionalismo, algo que o Benfica estava mesmo a precisar. Aplaudo-o porque enquanto presidente deu o corpo ás balas e foi o único, repito, o único (motivado seja por que interesses) que deu o corpo ao manifesto na luta contra o sistema e se hoje existe um apito dourado foi porque ele (que segundo alguns tantas bacoradas diz) nunca se calou. O Benfica precisou de alguém que dissesse basta e desse um murro na mesa e ele deu. Aplaudo por tudo o que hoje existe no Benfica e nunca havera antes ou havia sido destruído há 8 anos atrás.

Por isso, na falta de um oponente melhor continuo a apoiar LFV, porque merece ser dele a oportunidade de "concertar" a única coisa que ainda não conseguiu fazer na sua reerguição do Sport Lisboa e Benfica: o futebol.

LFV é um empresário, deve ter lucrado bastante com as suas empresas desde que está no Benfica, é óbvio, como homem de negócios também desde cedo percebeu que grande parte do $$$ deste país estava depositado no desporto-rei, assim explico a sua sociedade com os 3 grandes do futebol português. Não pode ter sido o benfiquismo que o levou a vir para o Benfica, mas o respeito que ele sempre teve por esta instituição merecia outro tratamento por parte dos adeptos, mesmo daqueles que só olham para os títulos na vitrine.

Quem gosta do tom irónico e bem falante do corrupto da costa  :police:  e dos campeonatos da treta cozinhados em banhos de café com visitas ao domícilo, devia mudar de clube, não fazem nada no Benfica, vivem enganados e infelizes desnecessariamente, porque o Benfica jamais será isto. :metal:

A única oposição forte a LFV será a de um candidato benfiquista sério de alto gabarito que seja respeitado e admirado no seu benfiquismo e que proponha seguir a linha estratégica de investimento de LFV com a agregação de novas soluções no campo futebolístico (é só o que falta... de resto está tudo).

Tás lixado, a pensar assim não vais longe neste fórum, ao menos mostras inteligência no que dizes, nos dias que correm é ouro!
carissimo, vai tão longe como todos nós...ter a liberdade de expressar livremente a sua opinião

Onde é que já se viu! Alguém a não dizer mal do nosso Presidente neste tópico, contam-se pelos dedos... Sacrilégio!

pcnunes

Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 12:01

Onde é que já se viu! Alguém a não dizer mal do nosso Presidente neste tópico, contam-se pelos dedos... Sacrilégio!
também não sejas assim...

tens vários (não chegarão os teus dedos dos pés e das mãos) que anda apoiam Vieira.

Para além disso, há duas coisas distintas: uma coisa é querer que Vieira saia, outra é não permitir que quem não comunga da nossa opinião, não a possa expressar livremente, e isto nunca vi por aqui...

fffernas

Quem gosta do tom irónico e bem falante do corrupto da costa  :police:   e dos campeonatos da treta cozinhados em banhos de café com visitas ao domícilo, devia mudar de clube, não fazem nada no Benfica, vivem enganados e infelizes desnecessariamente, porque o Benfica jamais será isto. :metal:

Na mouche!....excelente post.

Fundador

Volto a dizer o que disse ontem, Presidente conta com os meus 20 votos e ensina o menino para lhe passares a pasta quando ele estiver preparado. Prepara-o para ser o melhor Presidente de sempre!

Fundador

sculpture

Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 12:03
Volto a dizer o que disse ontem, Presidente conta com os meus 20 votos e ensina o menino para lhe passares a pasta quando ele estiver preparado. Prepara-o para ser o melhor Presidente de sempre!
agora é tipo monarquia? hum, interessante
e nessa altura sera o nuno gomes o director desportivo, que depois por sucessao sobe ao lugar do rui costa e para director desportivo vai o mantorras...

Didiman

Citação de: HugoCastro em 03 de Junho de 2009, 10:33
O B. Carvalho é paraquedista, abutre e portista.
O Movimento Vencer Vencer é esquisito porque aparece muito no Record.
O Veiga é o diabo.
"Apareça um oposição credível."
"Vejo-vos a falar mas não apresentam um nome credível."
O B. Félix é abutre.
O Centro de estágio e a Benfica TV é que são bons!
Falta ao LFV renegociar os contratos de televisão, por isso tem de ficar.
"Ah, queriam eleições antecipadas e agora já não querem"?

Aqui está estão os argumentos de quem aplaude estes 8 anos!

Coloquei em negrito a parte que me toca, porque quem não sente não é filho de boa gente.

Cita-me uma vez aqui no fórum, em que eu apoio o LFV.

Só uma.

E se fores ver o post de onde citaste essa afirmação, tens lá a resposta.

Eu espero....

superbenficasempre

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:42
Citação de: superbenficasempre em 03 de Junho de 2009, 11:40
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:23
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 11:15
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 10:53
LOL, já agora até mudávamos os estatutos só para o Vieira não ser reeleito. Os estatutos não são para andarem ao sabor das agendas quer de uns, quer de outros.

Só para Vieira não ser reeleito? Como assim?

Só estava a realçar o quanto extremo seria se andássemos a alterar estatutos só para satisfazer agendas. Os estatutos não são de hoje, nem foram feitos pelo Vieira.

Aliás, nem sei mesmo se interessaria ao tal movimento antecipar eleições, mesmo com todo o tempo de preparação pois se o Veiga faz realmente parte da lista, não poderia concorrer pois nunca teria os 5 anos de sócio.
carissimo, a alteração dos Estatutos de que eu falo, e aí tens mais uma prova, não tem que ver com a agenda de ninguém, tem que ver com a agenda do Benfica, que é o que interessa, repito.

Quero lá saber do Veiga...

o que eu queria é que o Universo Benfica estivesse melhor pensado

Nesse aspecto concordo, que Outubro não é a melhor data para eleições mas isso, como é evidente, não é de agora. O que eu me referia era àqueles que quereriam antecipar só neste caso concreto como se o Vieira fosse um malandro por fazer eleições em Outubro.
ok.

Mas eu não sou desses...hehehe.

isso, sei eu....
por isso é que digo: "tu és rato"....
mau, mas vamos voltar à história dos ratos? :huh:

eu já disse que, sempre fui e sempre serei águia :slb2: :dance: :slb2:

não leves a mal, para mim ainda melhor..
a águia, ainda é mais esperta, além de linda e representar o Glorioso.

Borgas_SLB

Se o preparar tendo ele próprio como exemplo a coisa vai correr bem vai...

Didiman

Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: HugoCastro em 03 de Junho de 2009, 10:33
O B. Carvalho é paraquedista, abutre e portista.
O Movimento Vencer Vencer é esquisito porque aparece muito no Record.
O Veiga é o diabo.
"Apareça um oposição credível."
"Vejo-vos a falar mas não apresentam um nome credível."
O B. Félix é abutre.
O Centro de estágio e a Benfica TV é que são bons!
Falta ao LFV renegociar os contratos de televisão, por isso tem de ficar.
"Ah, queriam eleições antecipadas e agora já não querem"?

Aqui está estão os argumentos de quem aplaude estes 8 anos!

Coloquei em negrito a parte que me toca, porque quem não sente não é filho de boa gente.

Cita-me uma vez aqui no fórum, em que eu apoio o LFV.

Só uma.

E se fores ver o post de onde citaste essa afirmação, tens lá a resposta.

Eu espero....

Por acaso não é nesse post...Foi no segundo, que deixo aqui, para não teres muitas dúvidas.

É que sabes, eu já tenho uma idade em que dou muito importância à coerência

Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 09:15
Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 09:10
Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 09:07
Ui que agora estou todo confuso.... :-X

Então o homem era um ditador porque a eleições não eram em Maio ou Junho, que devia antecipar eleições.

Agora que ele pensa em as antecipar, não querem ?

Já que a moda está em falar de ciclos, parece que anda aqui muita gente com o ciclo...Menstrual mas é, só pode.

Nem sabem o que querem...
Demagogia?

Era óbvio que deveria ter antecipado as eleições para o fds seguinte ao fim da Taça, mas não em cima do joelho. Teria que ser dado tempo para a oposição se organizar. Assim é golpada de sacana

Continuo confuso, e não estou a ser demagogo.

Se as eleições forem em Julho a oposição não tem tempo.

Mas teria se fosse no fim de semana depois da Taça ?

Se a oposição não tem tempo que se mexesse mais cedo, que vejam menos jogos das modalidades e trabalhem mais.

E não me venham dizer que eu sou pró Vieira.....

E deixo em negrito para leres melhor...

Bola7

Citação de: Borgas_SLB em 03 de Junho de 2009, 12:08

Se o preparar tendo ele próprio como exemplo a coisa vai correr bem vai...
nunca vi mula a ensinar cavalo a cavalgar... :crazy2:

Fundador

Citação de: sculpture em 03 de Junho de 2009, 12:06

Estrutura, preparação, conhecimento aprofundado do clube, sabem o que isso é?

Pois é antigamente os nossos presidentes eram do povo, pertenciam à gente comum, começavam como seccionistas, conheciam o clube por dentro e por fora, quando chegavam ao topo, por eleições é claro, conheciam tudo o que havia para conhecer no reino benfiquista e eram grandes HOMENS!
Páraquedistas para mim só no desembarque da Normandia!

JPG

Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: sculpture em 03 de Junho de 2009, 12:06

Estrutura, preparação, conhecimento aprofundado do clube, sabem o que isso é?

Pois é antigamente os nossos presidentes eram do povo, pertenciam à gente comum, começavam como seccionistas, conheciam o clube por dentro e por fora, quando chegavam ao topo, por eleições é claro, conheciam tudo o que havia para conhecer no reino benfiquista e eram grandes HOMENS!
Páraquedistas para mim só no desembarque da Normandia!

E o LFV por acaso corresponde à tua descrição?

superbenficasempre

Citação de: superbenficasempre em 03 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:42
Citação de: superbenficasempre em 03 de Junho de 2009, 11:40
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:23
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 11:15
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 10:53
LOL, já agora até mudávamos os estatutos só para o Vieira não ser reeleito. Os estatutos não são para andarem ao sabor das agendas quer de uns, quer de outros.

Só para Vieira não ser reeleito? Como assim?

Só estava a realçar o quanto extremo seria se andássemos a alterar estatutos só para satisfazer agendas. Os estatutos não são de hoje, nem foram feitos pelo Vieira.

Aliás, nem sei mesmo se interessaria ao tal movimento antecipar eleições, mesmo com todo o tempo de preparação pois se o Veiga faz realmente parte da lista, não poderia concorrer pois nunca teria os 5 anos de sócio.
carissimo, a alteração dos Estatutos de que eu falo, e aí tens mais uma prova, não tem que ver com a agenda de ninguém, tem que ver com a agenda do Benfica, que é o que interessa, repito.

Quero lá saber do Veiga...

o que eu queria é que o Universo Benfica estivesse melhor pensado

Nesse aspecto concordo, que Outubro não é a melhor data para eleições mas isso, como é evidente, não é de agora. O que eu me referia era àqueles que quereriam antecipar só neste caso concreto como se o Vieira fosse um malandro por fazer eleições em Outubro.
ok.

Mas eu não sou desses...hehehe.

isso, sei eu....
por isso é que digo: "tu és rato"....
mau, mas vamos voltar à história dos ratos? :huh:

eu já disse que, sempre fui e sempre serei águia :slb2: :dance: :slb2:

não leves a mal, para mim ainda melhor..
a águia, ainda é mais esperta, além de linda e representar o Glorioso.
o que é isso? :huh:

rabetices? :disgust:

és do contra, está bem a águia é feia.....