Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

carrepos

Citação de: ALFAGHAR em 03 de Junho de 2009, 12:46
Sem querer beliscar o MVV ,  venha quem vier agora ou em Outubro Vieira vencerá qualquer acto eleitoral e por vontade maioritária dos sócios. São indicadores mais que seguros mas..... esperemos pelo D. Sebastiao Félix ( este teria hipótese de inverter a tendência).

Venham então mais três anos de 3ºs lugares, mais três anos de humilhações e de demagogia.

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2009, 12:49
Sem querer beliscar o MVV ,  venha quem vier agora ou em Outubro Vieira vencerá qualquer acto eleitoral e por vontade maioritária dos sócios. São indicadores mais que seguros mas..... esperemos pelo D. Sebastiao Félix ( este teria hipótese de inverter a tendência).

Eu dúvido é muito que o Vieira, com esta "palhaçada" que está a ser este final de época, início de pré-época consiga vencer qualquer acto eleitoral..

Se assim for...o Benfica estará mesmo mal..a caminhar para o descalabro total..
confesso que eu concordo com o Alfaghar...embora discorde frontalmente da reeleição de Vieira, de facto, parece-me que só um grande volte-face que até agora não se viu poderá levar a que Vieira não ganhe.

Volte-face será o aparecimento de um Bagão Félix, ou do

MOISÉS :metal:

contra Vieira, entenda-se

superbenficasempre

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 12:15
Citação de: superbenficasempre em 03 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: superbenficasempre em 03 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:42
Citação de: superbenficasempre em 03 de Junho de 2009, 11:40
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:23
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 11:15
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 10:53
LOL, já agora até mudávamos os estatutos só para o Vieira não ser reeleito. Os estatutos não são para andarem ao sabor das agendas quer de uns, quer de outros.

Só para Vieira não ser reeleito? Como assim?

Só estava a realçar o quanto extremo seria se andássemos a alterar estatutos só para satisfazer agendas. Os estatutos não são de hoje, nem foram feitos pelo Vieira.

Aliás, nem sei mesmo se interessaria ao tal movimento antecipar eleições, mesmo com todo o tempo de preparação pois se o Veiga faz realmente parte da lista, não poderia concorrer pois nunca teria os 5 anos de sócio.
carissimo, a alteração dos Estatutos de que eu falo, e aí tens mais uma prova, não tem que ver com a agenda de ninguém, tem que ver com a agenda do Benfica, que é o que interessa, repito.

Quero lá saber do Veiga...

o que eu queria é que o Universo Benfica estivesse melhor pensado

Nesse aspecto concordo, que Outubro não é a melhor data para eleições mas isso, como é evidente, não é de agora. O que eu me referia era àqueles que quereriam antecipar só neste caso concreto como se o Vieira fosse um malandro por fazer eleições em Outubro.
ok.

Mas eu não sou desses...hehehe.

isso, sei eu....
por isso é que digo: "tu és rato"....
mau, mas vamos voltar à história dos ratos? :huh:

eu já disse que, sempre fui e sempre serei águia :slb2: :dance: :slb2:

não leves a mal, para mim ainda melhor..
a águia, ainda é mais esperta, além de linda e representar o Glorioso.
o que é isso? :huh:

rabetices? :disgust:

és do contra, está bem a águia é feia.....
não, eu sei que sou lindo... :D

a questão foi seres tu a afirmar :disgust:

esclarecido D. Vitória.
saudações benfiquistas.

ALFAGHAR

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2009, 12:38
Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: Borgas_SLB em 03 de Junho de 2009, 12:08
Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 12:03
Volto a dizer o que disse ontem, Presidente conta com os meus 20 votos e ensina o menino para lhe passares a pasta quando ele estiver preparado. Prepara-o para ser o melhor Presidente de sempre!

Se o preparar tendo ele próprio como exemplo a coisa vai correr bem vai...
nunca vi mula a ensinar cavalo a cavalgar... :crazy2:

Se calhar é melhor chamar o Damásio, o Vale-Tudo e Beiga para ensinar o nosso 10!!!

ó Amigo o Damásio teve a DECÊNCIA de convocar eleições antecipadas quando as coisas iam, novamente e apesar do forte investimento, correr-lhe menos bem..

O Vieira..está colado ao poder...que até mete dó..

Mas eu sou do tempo anterior muito anterior a VA e digo que Damásio estava todo rebentado, nunca passou de um vaidoso e por se sentir impotente para resolver o que quer que fosse por isso se demitiu, ás vezes ainda remexe e volta timidamente com a sua firma 'Jaime Antunes, António Figueiredo,SA ao convivio da malta. Esta empresa anónima tem empregados prontos a intervir, mas como se sabe a malta ja lhes disse 'não obrigado.'

Ghost.Of.Red

Citação de: BigSLB em 03 de Junho de 2009, 12:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2009, 12:49

Eu dúvido é muito que o Vieira, com esta "palhaçada" que está a ser este final de época, início de pré-época consiga vencer qualquer acto eleitoral..

Se assim for...o Benfica estará mesmo mal..a caminhar para o descalabro total..

Não duvides do poder da demagogia e do medo...

medo? o único medo que eu tenho é este INCOMPETENTE continuar à frente do "meu" clube..

mas acho que já deu provas, mais do que suficientes, de que já acabou há alguns anos (pelo menos devia) o se trabalho no Benfica.

O mal dele é não saber sair quando devia..e agora saíra de forma menos própria (a meu ver)

pcnunes

Citação de: superbenficasempre em 03 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 12:15
Citação de: superbenficasempre em 03 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: superbenficasempre em 03 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:42
Citação de: superbenficasempre em 03 de Junho de 2009, 11:40
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:23
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 11:15
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: nsalta em 03 de Junho de 2009, 10:53
LOL, já agora até mudávamos os estatutos só para o Vieira não ser reeleito. Os estatutos não são para andarem ao sabor das agendas quer de uns, quer de outros.

Só para Vieira não ser reeleito? Como assim?

Só estava a realçar o quanto extremo seria se andássemos a alterar estatutos só para satisfazer agendas. Os estatutos não são de hoje, nem foram feitos pelo Vieira.

Aliás, nem sei mesmo se interessaria ao tal movimento antecipar eleições, mesmo com todo o tempo de preparação pois se o Veiga faz realmente parte da lista, não poderia concorrer pois nunca teria os 5 anos de sócio.
carissimo, a alteração dos Estatutos de que eu falo, e aí tens mais uma prova, não tem que ver com a agenda de ninguém, tem que ver com a agenda do Benfica, que é o que interessa, repito.

Quero lá saber do Veiga...

o que eu queria é que o Universo Benfica estivesse melhor pensado

Nesse aspecto concordo, que Outubro não é a melhor data para eleições mas isso, como é evidente, não é de agora. O que eu me referia era àqueles que quereriam antecipar só neste caso concreto como se o Vieira fosse um malandro por fazer eleições em Outubro.
ok.

Mas eu não sou desses...hehehe.

isso, sei eu....
por isso é que digo: "tu és rato"....
mau, mas vamos voltar à história dos ratos? :huh:

eu já disse que, sempre fui e sempre serei águia :slb2: :dance: :slb2:

não leves a mal, para mim ainda melhor..
a águia, ainda é mais esperta, além de linda e representar o Glorioso.
o que é isso? :huh:

rabetices? :disgust:

és do contra, está bem a águia é feia.....
não, eu sei que sou lindo... :D

a questão foi seres tu a afirmar :disgust:

esclarecido D. Vitória.
saudações benfiquistas.
:slb2:

:drunk:

Ghost.Of.Red

Citação de: ALFAGHAR em 03 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2009, 12:38
Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: Borgas_SLB em 03 de Junho de 2009, 12:08
Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 12:03
Volto a dizer o que disse ontem, Presidente conta com os meus 20 votos e ensina o menino para lhe passares a pasta quando ele estiver preparado. Prepara-o para ser o melhor Presidente de sempre!

Se o preparar tendo ele próprio como exemplo a coisa vai correr bem vai...
nunca vi mula a ensinar cavalo a cavalgar... :crazy2:

Se calhar é melhor chamar o Damásio, o Vale-Tudo e Beiga para ensinar o nosso 10!!!

ó Amigo o Damásio teve a DECÊNCIA de convocar eleições antecipadas quando as coisas iam, novamente e apesar do forte investimento, correr-lhe menos bem..

O Vieira..está colado ao poder...que até mete dó..

Mas eu sou do tempo anterior muito anterior a VA e digo que Damásio estava todo rebentado, nunca passou de um vaidoso e por se sentir impotente para resolver o que quer que fosse por isso se demitiu, ás vezes ainda remexe e volta timidamente com a sua firma 'Jaime Antunes, António Figueiredo,SA ao convivio da malta. Esta empresa anónima tem empregados prontos a intervir, mas como se sabe a malta ja lhes disse 'não obrigado.'

mas teve a noção de que não conseguia resolver..e saiu..

E o Vieira, consegue resolver? quantos novos ciclos vitoriosos já anunciou? quantas vitórias já tivemos desde eses anúncios?

O Vieira foi útil e bom para o Benfica em certa e determinada altura..Agora, a meu ver, é mais um problema do que a solução..

O pb é que ele ñ tem a ombreidade de sair...de assumir o fracasso e os erros..e isso é péssimo!

inc0gnit

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 12:22
Acho que todos perceberam o tom irónico com que o nosso Presidente se referiu que até Outubro iam haver eleições, julgo eu!

Se daqui por 30 anos o LFV continuar sem vencer títulos continuarás a votar nele, apenas porque ele recuperou o clube da falência, tem Estrutura, preparação, e conhecimento aprofundado do clube, conforme disseste ??
É que já lá vão 8 anos...

Bem eu não sei se és mais novo ou mais velho que eu, mas olhando estruturalmente o clube como eu o conheci e as aldrabices e os xupistas que se andavam a aproveitar das receitas que o clube gerava, não acho que 8 anos sejam assim tantos.
Já ganhei um campeonato, coisa que não esperava ganhar com o clube conforme estava e espero que com a casa arrumada venha daqui a 20 anos dizer à boca cheia que a mística (vitórias) voltou a dar sorrisos em minha casa.
Poder ensinar aos meus filhos a ser do Benfica é um previlégio que vi, muito, mas muito difícil de concretizar... o fim esteve perto!

Também ensino esses valores aos meus filhos, mas o que eu digo é que o LFV fez o seu papel no clube, foi competente e recuperou o clube da situação em que estava, mas já provou que não sabe mais, logo terá de dar lugar a alguém que o suceda e que faça melhor.

Existem pessoas boas para recuperar empresas de falências, mas depois não passam daquilo, a empresa não está em falência mas não ganha mais que 1 milhão por ano.
Entretanto temos pessoas que seriam um desastre numa empresa em falência, mas se pegarem numa empresa que faz 1 milhão por ano, conseguem facilmente meter essa empresa a fazer 10 milhões por ano.

O Vieira  provou que foi bom a tirar o Benfica da falência, mas já provou que não mete o Benfica a ganhar mais que " 1 milhão", precisamos de alguém que pegue nesse milhão e faça dele "10 milhões" de outra forma teremos de mudar o nome para Belenenses.
Disseste tudo magic_maker

carrepos

Acho que todos perceberam o tom irónico com que o nosso Presidente se referiu que até Outubro iam haver eleições, julgo eu!

Se daqui por 30 anos o LFV continuar sem vencer títulos continuarás a votar nele, apenas porque ele recuperou o clube da falência, tem Estrutura, preparação, e conhecimento aprofundado do clube, conforme disseste ??

Bem eu não sei se és mais novo ou mais velho que eu, mas olhando estruturalmente o clube como eu o conheci e as aldrabices e os xupistas que se andavam a aproveitar das receitas que o clube gerava, não acho que 8 anos sejam assim tantos.
Já ganhei um campeonato, coisa que não esperava ganhar com o clube conforme estava e espero que com a casa arrumada venha daqui a 20 anos dizer à boca cheia que a mística (vitórias) voltou a dar sorrisos em minha casa.
Poder ensinar aos meus filhos a ser do Benfica é um previlégio que vi, muito, mas muito difícil de concretizar... o fim esteve perto!

Também ensino esses valores aos meus filhos, mas o que eu digo é que o LFV fez o seu papel no clube, foi competente e recuperou o clube da situação em que estava, mas já provou que não sabe mais, logo terá de dar lugar a alguém que o suceda e que faça melhor.

Existem pessoas boas para recuperar empresas de falências, mas depois não passam daquilo, a empresa não está em falência mas não ganha mais que 1 milhão por ano. Entretanto temos pessoas que seriam um desastre numa empresa em falência, mas se pegarem numa empresa que faz 1 milhão por ano, conseguem facilmente meter essa empresa a fazer 10 milhões por ano.O Vieira  provou que foi bom a tirar o Benfica da falência, mas já provou que não mete o Benfica a ganhar mais que " 1 milhão", precisamos de alguém que pegue nesse milhão e faça dele "10 milhões" de outra forma teremos de mudar o nome para Belenenses.[/]

Exactamente!
Magic, parabéns pela ilustração muito bem conseguida.

E isto é inteiramente verdade, existem pelo mundo fora, principalmente na América, empresas e/ou gestores especializados em salvar empresas/organizações da falência, e após esse salvamento retiram-se dando o lugar a outras especializadas em fortalecer e fazer crescer a dita empresa.

Oliveira1

Citação de: carrepos em 03 de Junho de 2009, 12:58

Existem pessoas boas para recuperar empresas de falências, mas depois não passam daquilo, a empresa não está em falência mas não ganha mais que 1 milhão por ano. Entretanto temos pessoas que seriam um desastre numa empresa em falência, mas se pegarem numa empresa que faz 1 milhão por ano, conseguem facilmente meter essa empresa a fazer 10 milhões por ano.O Vieira  provou que foi bom a tirar o Benfica da falência, mas já provou que não mete o Benfica a ganhar mais que " 1 milhão", precisamos de alguém que pegue nesse milhão e faça dele "10 milhões" de outra forma teremos de mudar o nome para Belenenses.[/]

Exactamente!

E isto é inteiramente verdade, existem pelo mundo fora, principalmente na América, empresas e/ou gestores especializados em salvar empresas/organizações da falência, e após esse salvamento retiram-se dando o lugar a outras especializadas em fortalecer e fazer crescer a dita empresa.

O LFV deve ter várias empresas a ganhar só 1M, tendo em conta a fortuna que tem.  ;D

fffernas

Com "esta oposição" ainda pensam em ganhar?!?!...
Com brunos, veigas, camilos e afins não vão lá...estou a falar em ganhar...pq se fôr para participar acho que fazem bem...
Apareçam é pessoas sérias, crediveis, acima de qualquer suspeita com um bom projecto e pode ser que tenham algumas hipóteses.
O debate é salutar e quem ganhava era fundamentalmente o benfica.

Jakub

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 12:56
já viram este Blog agora criado?

http://vieira2009.blogspot.com/

Espelha bem, o que é o Sport Lisboa e Benfica de hoje em dia.

carrepos

Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: carrepos em 03 de Junho de 2009, 12:58

Exactamente!

O LFV deve ter várias empresas a ganhar só 1M, tendo em conta a fortuna que tem.  ;D

Correcção:

Fortuna que construiu após a entrada para a presidência do SLB.

Antes que me venham bater, sim, antes de ser presidente não constava de longe na lista dos mais ricos de Portugal e agora consta.