Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MrFire

Citação de: Arhamiis em 03 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2009, 13:33
Olha que nas duas vezes que o Veiga foi a Tribunal saiu sempre POR CIMA, logo talvez não tenha sido ele a cometer o crime...

No outro dia o Vieira foi a Tribunal, e até foi condenado a pagar 1 Euro a um jornalista!

Deve ter sido por isso que vimos os lagartos como o talibã a gozarem o prato do Veiga ter tido de pedir desculpa ao sporting no caso joão pinto, para se resolver o assunto amigavelmente.

No caso João Pinto ele foi condenado a pagar uma coima.

De lembrar que Veiga saiu do Benfica quando o tribunal decretou um arresto de bens.

Foi também apanhado nas escutas a fazer pedidos ao valentim.

Ou seja, é um homem sério credível e que qualquer instituição deseja, poderá mesmo passar a fazer parte dos manuais escolares como um exemplo de homem a seguir.

;D    ora nem mais

O Vieira dos pneus também gostava muito de um determinado arbitro para uma final da taça, assim como foi o mesmo Vieira que lá meteu o Paulo Goncalves e o Jorge Goncalves, dois dos maiores rostos da vigarice em Portugal, e dois grandes benfiquistas.

Se apoiam um Presidente, que além de ser sócio do Porto e Sporting, mete lá 2 dos maiores rostos do sistema e que além disso não consegue ganhar nada, é uma opcção vossa, muito estranha mas é vossa.

E com isso teem dificuldades em apoiar um DD(muito diferente de Presidente) que já foi Presidente de uma casa do Porto, mas que nunca meteu rostoso do sistema lá dentro e que além disso conseguio resultados desportivos e a admiração de pessoas como Trapattoni, sinceramente que não vos percebo.....

magic_maker

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 14:08
Olha que nas duas vezes que o Veiga foi a Tribunal saiu sempre POR CIMA, logo talvez não tenha sido ele a cometer o crime...

No outro dia o Vieira foi a Tribunal, e até foi condenado a pagar 1 Euro a um jornalista!

Deve ter sido por isso que vimos os lagartos como o talibã a gozarem o prato do Veiga ter tido de pedir desculpa ao sporting no caso joão pinto, para se resolver o assunto amigavelmente.

De lembrar que Veiga saiu do Benfica quando o tribunal decretou um arresto de bens.

Ou seja, é um homem sério credível e que qualquer instituição deseja, poderá mesmo passar a fazer parte dos manuais escolares como um exemplo de homem a seguir.

;D    ora nem mais

O Vieira dos pneus também gostava muito de um determinado arbitro para uma final da taça, assim como foi o mesmo Vieira que lá meteu o Paulo Goncalves e o Jorge Goncalves, dois dos maiores rostos da vigarice em Portugal, e dois grandes benfiquistas.

Se apoiam um Presidente, que além de ser sócio do Porto e Sporting, mete lá 2 dos maiores rostos do sistema e que além disso não consegue ganhar nada, é uma opcção vossa, muito estranha mas é vossa.

E com isso teem dificuldades em apoiar um DD(muito diferente de Presidente) que já foi Presidente de uma casa do Porto, mas que nunca meteu rostoso do sistema lá dentro e que além disso conseguio resultados desportivos e a admiração de pessoas como Trapattoni, sinceramente que não vos percebo.....

É por isso que meto o Veiga e o Vieira no mesmo saco, não me vês a dizer que o Vieira é que é bom e que o Veiga não presta.

É que muito pessoal, pensa que por não se gostar do Veiga é porque se gosta do Vieira.

totta

Eu vejo com preocupação essa possibilidade de eleições antecipadas... um gajo tão agarrado ao poder como este é dar agora este passo, o clube deve tar muito mal e ele quer dar de frosques para que o clube desabe com ele lá dentro...

redmaster

O Vieira cometeu muitos, erros, sendo o principal o facto de ter demorado muito a analisar que não tinha competências para gerir o futebol. Bom gestor mau director de futebol.
Se uma pessoa como o Rui Costa tem entrado mais cedo o Benfica já se tinha estruturado de forma a ser uma equipa com capacidade para lutar todos os anos por títulos. O campeonato ganho por Trapp veio camuflar muita coisa, e deu a ideia errada de que estavamos no rumo certo. Trapp é um grande treinador e teve a sorte do seu lado.
Uma coisa é verdade, não temos uma oposição, um rosto capaz de tirar o Vieira do poder.
Com uma pessoa em quem vissemos capacidade de liderança e muito provavelmente o Vieira já tivesse saído. É mau presidente? Talvez, mas é um mal menor porque não são Brunos Cardosos ou outros que tais que vão fazer melhor.

mobes

Citação de: totta em 03 de Junho de 2009, 14:11
Eu vejo com preocupação essa possibilidade de eleições antecipadas... um gajo tão agarrado ao poder como este é dar agora este passo, o clube deve tar muito mal e ele quer dar de frosques para que o clube desabe com ele lá dentro...
Se ele der de frosques o clube não desaba com ele la dentro  ::)

Eu vejo com preocupação não haver ninguém que faça frente ao "vigarista", "charlatão", "incompetente" presidente do Benfica. Mas com esperança que aparece alguém...

scoop

Citação de: sanfinense em 03 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: scoop em 03 de Junho de 2009, 00:22
O sanfinense não quer respeito - se fosse esse o caso, nunca seria apoiante do Vieira, que é um mal-educado que insulta regularmente outros benfiquistas, chegando ao ponto de os alcunhalar com nomes de animais; tão pouco consenso; o que ele deseja é unanimismo.

Mas o Benfica nunca foi unanimista e, felizmente, nunca será.

so te vou dizer uma coisa.

SO SOU APOIANTE DO PRESIDENTE DO BENFICA.(seja ele qual for)

"A democracia é muito interessante quem tem mais votos ganha ."

Eu sei que SÓ és apoiante do presidente do Benfica seja ele qual for - já eu, sou só apoiante do Benfica seja qual for o presidente (compreendes a diferença entre nós?). Foi graças a tipos como tu que o Vale e Azevedo ia dando cabo do clube e agora o Vieira vai pelo mesmo caminho. O problema do Benfica são os presidentistas, como tu, que só são apoiantes é do Presidente do Benfica que esteja lá no momento.

(A democracia, de per si, significa muito pouco. O Hitler foi eleito democraticamente, tinha toda a legitimidade democrática. Se num país, 51% dos votantes resolverem que devem escravizar os outros 49%, a escravatura torna-se correcta porque foi decidida por maioria democrática? E se resolveremos exterminar pessoas de uma minoria racial democraticamente? A democracia sem limites não passa da tirania da maioria, a mais perigosa e selvática de todas as tiranias.  Não percebo que tem isto a ver com a questão, mas fica aqui o apontamento).

Corrosivo

Citação de: redmaster em 03 de Junho de 2009, 14:14
O Vieira cometeu muitos, erros, sendo o principal o facto de ter demorado muito a analisar que não tinha competências para gerir o futebol. Bom gestor mau director de futebol.
Se uma pessoa como o Rui Costa tem entrado mais cedo o Benfica já se tinha estruturado de forma a ser uma equipa com capacidade para lutar todos os anos por títulos. O campeonato ganho por Trapp veio camuflar muita coisa, e deu a ideia errada de que estavamos no rumo certo. Trapp é um grande treinador e teve a sorte do seu lado.
Uma coisa é verdade, não temos uma oposição, um rosto capaz de tirar o Vieira do poder.
Com uma pessoa em quem vissemos capacidade de liderança e muito provavelmente o Vieira já tivesse saído. É mau presidente? Talvez, mas é um mal menor porque não são Brunos Cardosos ou outros que tais que vão fazer melhor.

Carvalho amigo, o Bruno é Carvalho e não Cardoso

carrepos

Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: carrepos em 03 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 11:18

a prova de que esta apetecivel e que ja temos 3 candidaturas possiveis ja viste?e com o vale so foi um,o problema deste povo e que se esquece tudo muito rapidamente secalhar ha 3 anos apoiavas o vieira e agora mudaste de opniao e o homem ja nao presta e ao sabor do vento

a campanha esta aberta meus amigos e chegou a altura de perguntar que oposicao temos independentemente das eleicoes se disputarem em julho outubro ou fevereiro,temos o candidato bruno carvalho que nao apresenta uma ideia,e temos um movimento que ainda nao se sabe o principal rosto e que se sabe que tem a propaganda do record e do correio da manha ou seja credibilidade 0,como diria alguns depois da tempestade vem a bonanca e o benfica em termos de organizacao esta muito melhor,o clube esta muito apetecivel ,por aqui me fico para ja...

Está?
Eu diria que estaria muito apetecível se em vez de 18 Milhões de prejuízos tivéssemos antes 18 Milhões de lucros, e se em vez de terminarmos todos os anos em 3º terminássemos em 1º.

Acho que todos os administradores preferem administrar uma empresa que dá lucro e que é líder de mercado. Se é que me faço entender.
impressão tua...

Por acaso, para já, apenas existe ainda UM candidato -> BC.

Mudei de opinião ainda no final do primeiro mandato, mas apesar disso, agora não se pode mudar de opinião é? Que eu saiba, mudar é evoluir, LFV desiludiu-me muito desde o final de 2005, por isso é claro que mudei de opinião.

Sabes que mais?
Eu acho que o Benfica está tão apetecível como o BPN.

carrepos

Strata

Sr. Carlos Móia, eu lamento é a porrada que o Benfica tem levado, e por tabela, os benfiquistas....isso é que é de lamentar.

MrFire

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 14:08

;D     ora nem mais

É por isso que meto o Veiga e o Vieira no mesmo saco, não me vês a dizer que o Vieira é que é bom e que o Veiga não presta.

É que muito pessoal, pensa que por não se gostar do Veiga é porque se gosta do Vieira.

SIm tens razão.

Uma coisa não tem necessariamente de levar a outra, e eu faço mea culpa, porque confundo muito isso nas discussões no forum(por não saber, a quem tou a responder, qual a sua opnião)

Oliveira1

Citação de: Pedro Neto em 03 de Junho de 2009, 14:04
Vieira trouxe Veiga para o Benfica, pouco tempo depois dele se ter zangado com Pinto da Costa. Aliás, são os dois ex-grandes amigos do dito, mesmo que alguns o queiram esconder.

E como trouxe Paulo Gonçalves e o escroque Jorge Gomes, entre outros. Não esqueçam factos quando atacam Veiga. Falem de tudo sem amarras. Atacar Veiga é também atacar Vieira. Se o último não tivesse trazido o primeiro, provavelmente Veiga nunca cá teria estado. Alguns acham que foi bom, eu sempre achei uma vergonha. Desde o primeiro minuto. E não mudei de opinião porque o senhor presidente mandou.

Foi a partir daí que abri os olhos. Veiga no Benfica foi intolerável.

Felizmente o LFV compreendeu o seu erro e tirou o Veiga do clube, infelizmente há alguns que o querem voltar a por lá.

andre_diogo

O meu Benfica é que está farto de levar porrada com ele ao leme

Pedro Neto

Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: Pedro Neto em 03 de Junho de 2009, 14:04
Vieira trouxe Veiga para o Benfica, pouco tempo depois dele se ter zangado com Pinto da Costa. Aliás, são os dois ex-grandes amigos do dito, mesmo que alguns o queiram esconder.

E como trouxe Paulo Gonçalves e o escroque Jorge Gomes, entre outros. Não esqueçam factos quando atacam Veiga. Falem de tudo sem amarras. Atacar Veiga é também atacar Vieira. Se o último não tivesse trazido o primeiro, provavelmente Veiga nunca cá teria estado. Alguns acham que foi bom, eu sempre achei uma vergonha. Desde o primeiro minuto. E não mudei de opinião porque o senhor presidente mandou.

Foi a partir daí que abri os olhos. Veiga no Benfica foi intolerável.

Felizmente o LFV compreendeu o seu erro e tirou o Veiga do clube, infelizmente há alguns que o querem voltar a por lá.

Isso não é verdade. Foi Veiga quem saiu. O próprio Vieira falou várias vezes em "a porta estará aberta quando Veiga resolver os seus problemas". Isto eu ouvi, ninguém me contou.

Não acredito que sejas ingénuo em tão grande escala para pensares em erros de casting sucessivos.

sculpture

Citação de: Corrosivo em 03 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: redmaster em 03 de Junho de 2009, 14:14

Carvalho amigo, o Bruno é Carvalho e não Cardoso
Tens PM  O0