Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CitriC

Presidente,

Após os últimos 4 a 5 meses quais os resultados do Gabinete de crise ?

KRF

Que seja firme e esclareça a Familia Benfiquista porque este enxovalho na CS é vergonhosa

desinstala

Vamos lá ver como se vai sair.
Espero que esteja à altura e vá tudo com o crl, que nem consigam falar de nada após a CI. Nem tenham coragem de falar de nada depois da CI. Rasgar tudo de cima a baixo.

Dennis

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 20:26
Citação de: Dennis em 05 de Setembro de 2018, 20:24
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 20:17
Essa história de ter rubricado os papéis é das coisas mais ridículas e que espelha bem a postura do MP neste caso. MP, realço que para alguns puristas aqui do forum "está a fazer o trabalho dele".
Se LFV realmente assinava esses papéis porque não foi ele constituído arguido ? Faz algum sentido  esta rábula ?

Eu confio na independência do MP e sou contra a tese da cabala.
Mas eles lá terão as suas estratégias, e nem sempre serão as mais correctas.
Podem estar a querer trabalhar para o protagonismo, podem  estar a disparar o maior número de acusações a ver se pelo menos uma ou duas pegam...
Uma coisa é certa, e já o disse: neste caso, a vítima é o próprio MP, é normal que estejam em modo "cão raivoso".
Na justiça, só não confio em nada que venha do Norte. Que me perdoem os benfiquistas do Porto, mas isso para aí é como uma aldeia, em que todos são amiguinhos ou familiares e se defendem uns aos outros (futebol, política, jornalismo, justiça, política, etc). Na Justiça de Lisboa ainda consigo confiar.
Tivessem vós aí em Lisboa a malta Benfiquista do Porto ao leme, que nada desta merda se passava...

Da malta Benfiquista do Porto (e da cidade em geral) só tenho bem a dizer. E até acho que tens razão.
Mas é indesmentível que aí em cima está instalada uma máfia generalizada que resulta de ser um meio mais pequeno e fechado.

Slbttotosalvio

Adepto10

Fdx... Gentalha...

Se há acusação e há detenções é pq houve merda da grossa.

Acredito q não dê em nada para a SAD, mas ficamos enlameados para sempre.

E depois ainda fala do vale e Azevedo...

Rikurveojmal

Aposto que vai sair um blackout total, e a BTV a ceder apenas imagens obrigatórias...

Tr - 17

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 20:13
Vejam na RTP e puxem para trás. Que rasganço monumental do melhor advogado que algum dia conheci, o Dr. Magalhães e Silva. Portista ferrenho.

Isto vai cair tudo e a montanha parir um rato (quanto à SAD).

Eu vi..

Não sabia a afiliação clubista, e fiquei curioso com a última pergunta do pivô.

Muito interessante.

joao_bruno

Vejam na RTP e puxem para trás. Que rasganço monumental do melhor advogado que algum dia conheci, o Dr. Magalhães e Silva. Portista ferrenho.

Sabes onde dá para ver?

incufan

The_King

Afinal não vai lá sozinho. Já começa bem.

krovimodric

vai começar a horas ou ainda posso ir jantar?

Motörhead

Citação de: goscinny13 em 05 de Setembro de 2018, 18:26
Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Setembro de 2018, 08:06
É um dia muito triste para mim.

Primeiro, vejo o nome do meu clube na lama. Bem sei que tem sido uma constante no último ano e qualquer coisa, mas dói sempre...

Segundo, perdi a confiança que ainda tinha no MP. Tentar colar corrupção desportiva a este caso é para lá de ridículo. Para quem é assistente e lesado num processo de (verdadeira) corrupção que se arrasta há anos sem acusação, como é que posso acreditar minimamente neste MP? Como é que posso acreditar que será feita justiça no meu caso, se, no fim de contas, o MP parece tão ou mais podre que os criminosos?
a justiça em Portugal é um lodo
Infelizmente não é só a justiça...

MANOCAS37

Citação de: RP89 em 05 de Setembro de 2018, 20:14

É triste quando são portistas a defender o Benfica.
triste é hoje em dia se pensar que uma pessoa por ser de um clube vai estar sempre colado a esse clube.

o sr é portista, mas é advogado e ser portista não se mete a frente do seu conhecimento.

Andamos hoje em dia nesta parvoice que é "é lagarto e vai para a x, não vou ver esta tv querem mal ao Benfica", etc etc.

Vermelho Infinito