Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

michel77

Lopes1986

Citação de: Borges Coutinho em 05 de Setembro de 2018, 07:48
Deixem-se de clubites acríticas! Se isto acontecesse noutros clubes (como já aconteceu, vide Apito Dourado e PPC) estariam aqui todos a pedir descidas de divisão e o diabo a sete. Resta-nos esperar que a Justiça portuguesa seja tão influenciável e manobrável pelo poder futebolístico como foi nos casos acima citados.
Quanto ao merdoso do PG: quem contrata mercenários já devia contar com a falta de escrúpulos dos mesmos.
Quanto ao NGL: foi ele que o foi buscar às sarjetas onde ele andava (fócul, Boavista do major...). Não foi com certeza para assistir às enfadonhas reuniões da Liga que ele foi contratado. Continuem a votar nele.
A serio que estas a comparar o nosso caso com o pagar a arbitros para ganhar???

São todos crime, mas não se pode sequer comparar a gravidade dos mesmos.

pasfomp

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Setembro de 2018, 07:50
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.

Patético.

O apito dourado era sustentado em factos fortes. Este é sustentado em crime de quebra segredo de justiça com suspeitas que podem ter influenciado o futebol. Só dá para rir

mecre90

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 07:23
So uma pergunta que talvez ja tenha sido respondida, peço desculpa se for o caso.

Em que é que se baseiam para dizerem que poderemos ser impedidos de competir entre 6 meses a 3 anos???

Na lei nao é, nao existe legislação para isso que eu saiba. Portanto só pode ser nos regulamentos da Liga e FPF. O que me faz impressão é ser o MP a pegar nesses regulamentos...

Vou aproveitar para desabafar acerca disto, que me ataquem os anti-Vieiristas á vontade.

Olhando para a dualidade de critérios da justiça e autoridades, para a perseguição brutal feita ao Benfica nos últimos anos, para o esventramento de toda a informação interna do clube pelas autoridades judiciais e publicidade de muita dessa informação de forma distorcida pela CS...
Olhando a que tudo isto começou após a concertação entre Porto e Sporting ao nível da comunicação, é mais do que óbvio, para mim, que mesmo que tenham ocorrido crimes, eles nada têm a ver com a verdade desportiva, e efectivamente tudo isto é uma cabala montada, para atacar o Benfica. Claro que também é um ataque á direcção, e a queda da direção seria a cereja no topo do bolo. A desunião entre benfiquistas será um instrumento e ao mesmo tempo um bónus.

LFV é culpado de se ter posto a jeito, é culpado de nao defender o clube á altura. Mas algum de vocês tem dúvidas que se nao fosse toupeiras era outra coisa qualquer? Que quem quer que estivesse á frente do clube, seria sempre incapaz de se defender destes ataques constantes? Que estes ataques só acontecem porque o Benfica é uma ameaça por a sua dimensão se estar a aproximar de outros tempos de miséria e insignificância de Porto e Sporting.

E sim amigos benfiquistas, por muito que custe a alguns, foi LFV que colocou o clube nesse patamar, e fez-lo com recurso a profissionais que nao têm o Benfica como cor clubística.

Já há uns anos anseio para que apareça um verdadeiro Candidato que possa efectivamente substituir LFV.
Mas neste momento é-me impossível sequer que isso seja tema de conversa. A nossa "família" está sob um verdadeiro ataque bélico, nao pensem que entregando o chefe de família que esse ataque irá acabar, bem pelo contrário. Neste momento as minhas forças, e as de todos nos, devem ser em mostrar a revolta pela injustiça e perseguição de que estamos a ser alvo, e dar um sinal claro de união. Ataques internos neste momento é trabalhar de borla para quem quer destruir o Benfica. (Atentem só pormenor: "neste momento", ok!)

Paulie Gualtieri

estou só à espera da cartilha para me pronunciar

Fearless

Preocupo-me mais em ver que grande parte da gente se revolta mais com o suposto envolvimento dos rivais nesta acusação do que com o próprio facto dos nossos dirigentes serem desonestos e incompetentes na defesa do bom nome do Sport Lisboa e Benfica.

Em qualquer instituição digna, comandada por gente digna, a direção demitir-se-ia em bloco ao ver o nome da instituição manchado por este tipo de acusações. A suposta falta de vergonha e de argumentos que defendem o bom-nome do clube faz-me preocupar ainda mais com a idoneidade da escória que comanda o nosso clube.

Lopes1986

Citação de: Fearless em 05 de Setembro de 2018, 07:56
Preocupo-me mais em ver que grande parte da gente se revolta mais com o suposto envolvimento dos rivais nesta acusação do que com o próprio facto dos nossos dirigentes serem desonestos e incompetentes na defesa do bom nome do Sport Lisboa e Benfica.

Em qualquer instituição digna, comandada por gente digna, a direção demitir-se-ia em bloco ao ver o nome da instituição manchado por este tipo de acusações. A suposta falta de vergonha e de argumentos que defendem o bom-nome do clube faz-me preocupar ainda mais com a idoneidade da escória que comanda o nosso clube.

Eu percebo o que dizes, mas nesta fase o que a direcção tem de fazer é defender os interesses do clube.
Se no final forem efectivamente julgados e condenados é correr tudo a pontapé.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pasfomp em 05 de Setembro de 2018, 07:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Setembro de 2018, 07:50
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.

Patético.

O apito dourado era sustentado em factos fortes. Este é sustentado em crime de quebra segredo de justiça com suspeitas que podem ter influenciado o futebol. Só dá para rir

Este caso não passa de uma tentativa desesperada de colar a expressão corrupção desportiva ao Benfica, na ausência dela. Sabem que bastava a acusação do e-toupeira para que se fizesse uma conexão mirabolante e essa expressão fosse dita e fizesse capas, mais nada. No ano do Cashball, o Benfica ser acusado de benefícios desportivos porque tinha bufos na justiça sobre um verdadeiro e escandaloso caso de espionagem do qual fomos vítimas é o cúmulo do ridículo. E mais ridículo é ter que ver benfiquistas a comprar tal patetice com apitos dourados e ppc, só porque odeiam mais o Vieira do amam o Benfica.

Maytay

Tudo isto até pode ser verdade e ão ser esta direção têm que sair, ora tudo isto que se fala, os indicios etc....é contra os nossos principios e pelo qual durante anos lutamos inclusive este presidente , ora eu acho estranho que alguem que passa anos a criticar as praticas dos outros depois vá fazer o mesmo... mas pronto nessa sociedade tudo é possivel hoje em dia..

Eu agradecia é que a PJ , MP ,tribunais explicassem onde estiveram durante 20 anos quando o porto fez o quis,  o que lhe apeteceu , com indicios tão claros .

Eu tenho 35 anos cresci a ver o porto a ser beneficiado escandalosamente anos fio e nada foi feito e agora é que se lembraram de que começar a combater a corrupção....?? o caso apito dourado são restos da corrupção do porto , porque os factos referentes a esse processo são referente a dois anos , mas a corrupção já tinhas uns 15 anos e muito mais grave a que se refere o apito dourado.

Este presidente é o grande culpado desta situação por inumeras opções aqui no forum faladas mas isso é passado , já não podemos fazer , agora cabe a nós defendermos o nosso clube de tal ataque e demonstrar que somos a maior instituição deste país , que temos muita força e que podemos influenciar , pressionar muita coisa neste país de maneira a minimizar toda esta situação .
Eu falo por mim , não basta estar sentado a escrever ou teclar e dizer tudo e mais alguma coisa , e protestar em conversas com  amigos e nada se fazer, para mostrar a nossa força temos que nos "organizarmos " , já que somos tantos milhões teremos que marcar a nossa posição.

Cor_rubrum

Se o LFV continuar no Benfica é que será a estocada final no nosso clube,
Mas não acho ainda este o timing certo para ele sair.

Transformer

Isto foi só o culminar de algo que se topava a milhas que ia acontecer e fruto da  PÉSSIMA estratégia de comunicação e defesa legal que o clube adoptou desde há um ano.

Mas todos sabemos o porquê da adopção desta estratégia de não agitar as águas.

Deu merda.

Agora levas com um tsunami em cima porque não quiseste - ou não pudeste - fazer de maneira diferente.

Silêncios, omissões, desaparecimentos, a conversa de chacha de deixar a justiça atuar quando só um ceguinho não percebia o que vinha aí.

Um presidente condicionado não serve os interesses do Benfica.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

lonstrup

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 07:58

Eu percebo o que dizes, mas nesta fase o que a direcção tem de fazer é defender os interesses do clube.
Defender os interesses do clube seria não permitir que este processo belisca-se o clube de alguma forma. E isso seria feito com eles a afastarem-se/suspenderem-se para não comprometerem o clube, e no fim caso não se provasse nada voltariam às suas funções.

Assim deste modo estás a obrigar o clube a ser solidário com os dirigentes até ao fim, o que acarreta o risco em caso de condenação, de teres o clube a ser solidário com criminosos mesmo depois de informado que eles eram acusados de crimes.

Eoburrosoueu

É um dia muito triste para mim.

Primeiro, vejo o nome do meu clube na lama. Bem sei que tem sido uma constante no último ano e qualquer coisa, mas dói sempre...

Segundo, perdi a confiança que ainda tinha no MP. Tentar colar corrupção desportiva a este caso é para lá de ridículo. Para quem é assistente e lesado num processo de (verdadeira) corrupção que se arrasta há anos sem acusação, como é que posso acreditar minimamente neste MP? Como é que posso acreditar que será feita justiça no meu caso, se, no fim de contas, o MP parece tão ou mais podre que os criminosos?

Lopes1986

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 08:02
Se o LFV continuar no Benfica é que será a estocada final no nosso clube,
Mas não acho ainda este o timing certo para ele sair.
o LFV e a sua trupe têm de sair, mas apenas no final do caso.
Para ai lhe puderem imputar as devidas culpas e consequências dos actos.

Lopes1986

Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2018, 08:06
Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 07:58

Defender os interesses do clube seria não permitir que este processo belisca-se o clube de alguma forma. E isso seria feito com eles a afastarem-se/suspenderem-se para não comprometerem o clube, e no fim caso não se provasse nada voltariam às suas funções.

Assim deste modo estás a obrigar o clube a ser solidário com os dirigentes até ao fim, o que acarreta o risco em caso de condenação, de teres o clube a ser solidário com criminosos mesmo depois de informado que eles eram acusados de crimes.
Sim, numa primeira fase seria uma opção, mas esta mais do que visto que mesmo que viesse outra direcção, o ataque tem a intenção de manchar o nome do Clube, não do presidente ou demais administradores, pelo que a mudança ou afastamento temporario não mudaria nada, pois o mal ja estava feito.