Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

*Crow*

Napster03

Vai conseguir arrastar o clube para o fundo com ele.

Já devia ter sido corrido seja por que meios for.

Lopes1986

So uma pergunta que talvez ja tenha sido respondida, peço desculpa se for o caso.

Em que é que se baseiam para dizerem que poderemos ser impedidos de competir entre 6 meses a 3 anos???

Meio_metro

O MP pede a suspensão do.Benfica? Só isto faz desconfiar de tudo isto....

O MP quer tirar o Benfica da competição por isto? Mas porquê? Isto é que me faz confusão?

Em algum país um clube que tenha comprado arbitros ou jogos foi retirado da competição por um tribunal?

xiribiti

Quando te sobrar espaço entre mariscadas diz qualquer coisinha, tá bem? Se não fôr pedir muito.

Lopes1986

Citação de: Meio_metro em 05 de Setembro de 2018, 07:29
O MP pede a suspensão do.Benfica? Só isto faz desconfiar de tudo isto....

O MP quer tirar o Benfica da competição por isto? Mas porquê? Isto é que me faz confusão?

Em algum país um clube que tenha comprado arbitros ou jogos foi retirado da competição por um tribunal?

Não, mas um clube que tem um funcionario a perguntar por novidades de processos em tribunal merece...toda uma nova realidade...

A minha respota a esses merdas é a seguinte:

ATE PODEMOS ESTAR 3 ANOS SEM COMPETIR, QUE CONTINUAREMOS A SER MAIORES E COM MAIS TITULOS QUE VOCES SEU FILHOS DE MIL P****.

20Nico Gaitan20

Que novidade.... A justiça tem cor.

Nunca pensei.... Desde o apito dourado e da 'inocencia' do Porto.... Depois de existir N provas a de corrupção desportiva.

SLBStars

Se houve-se a possibilidade eu votaria para que o Benfica sai-se da federação de futebol e Liga Portuguesa e entra-se numa liga fora de Portugal .

- Isto aqui está pior do que no Brasil , é Ministério Público , Juízes , magistrados , procuradores , comissários da Judiciária , políticos , banqueiros , policiais , tudo a arder não só as florestas , este Portugal parece uma favela do Brasil em versão VIP

paulomaia1972

Senti o meu coração dilacerado por estas capas dos jornais da manhã.
Não há memória disto no meu clube.
Nada apagará tamanha vergonha que mancha o clube.

Iron Mask

Sou um crítico do Vieira mas pedir demissão da direção por esta situação é dar o prémio a quem anda a orquestrar tudo isto.

O Benfica não ganhou campeonatos por violar o segredo justiça.

Há tantas razões para querermos Vieira e seus pares fora do Benfica que não precisamos da arma de arremesso dos corruptos do Norte para o fazer.

Vamos focar naquilo que realmente é importante.

SLBStars

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2018, 07:42

Senti o meu coração dilacerado por estas capas dos jornais da manhã.
Não há memória disto no meu clube.
Nada apagará tamanha vergonha que mancha o clube.

Esta comunicação Social está um lixo , nojentos , e parciais , mais umas capas encomendadas com consentimento dos directores dos jornais pintados de azul e verde .

Borges Coutinho

Deixem-se de clubites acríticas! Se isto acontecesse noutros clubes (como já aconteceu, vide Apito Dourado e PPC) estariam aqui todos a pedir descidas de divisão e o diabo a sete. Resta-nos esperar que a Justiça portuguesa seja tão influenciável e manobrável pelo poder futebolístico como foi nos casos acima citados.
Quanto ao merdoso do PG: quem contrata mercenários já devia contar com a falta de escrúpulos dos mesmos.
Quanto ao NGL: foi ele que o foi buscar às sarjetas onde ele andava (fócul, Boavista do major...). Não foi com certeza para assistir às enfadonhas reuniões da Liga que ele foi contratado. Continuem a votar nele.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.

Patético.

SLBStars

Citação de: Borges Coutinho em 05 de Setembro de 2018, 07:48
Deixem-se de clubites acríticas! Se isto acontecesse noutros clubes (como já aconteceu, vide Apito Dourado e PPC) estariam aqui todos a pedir descidas de divisão e o diabo a sete. Resta-nos esperar que a Justiça portuguesa seja tão influenciável e manobrável pelo poder futebolístico como foi nos casos acima citados.
Quanto ao merdoso do PG: quem contrata mercenários já devia contar com a falta de escrúpulos dos mesmos.
Quanto ao NGL: foi ele que o foi buscar às sarjetas onde ele andava (fócul, Boavista do major...). Não foi com certeza para assistir às enfadonhas reuniões da Liga que ele foi contratado. Continuem a votar nele.

Como combates a Máfia ? - Com fadas madrinhas

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Borges Coutinho em 05 de Setembro de 2018, 07:48

Comparares isto a Apito Dourado e PPC é só ridículo. Para não dizer desonesto.