Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Churchill

Hoje é um dia inacreditavelmente triste.

Pior só ver as reacções de alguns por aqui. A prova que muitos Benfiquistas não são melhores nem piores que os portistas, são exactamente iguais.

Resta-nos aguardar pelo que aí vem. Os indícios estão longe de ser bons.

pedrompcosta

Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2018, 20:00
O que mais receio, é que tentem fazer do Benfica um exemplo por questões políticas, de visibilidade e popularidade na justiça. Já nos órgãos desportivos a tendência sempre foi, fazer do Benfica um exemplo.

mas há alguma divida que isto é caça ao Benfica por todos os meios... a justiça está politizada infelizmente... esta acusação tinha de sair desse por onde desse...

qual é o espanto????

MiguelPalma92

E quem votou nesta gente que meta as mãos na consciência!

Mestre30

Vamos ser condenados.

Não temos hipóteses.

Ninguém, neste país, toma uma decisão que favoreça o Benfica.

Estamos fodidos. Completamente!!

Pedro Nunes 28

Goldberg

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:16
Citação de: luisftm em 04 de Setembro de 2018, 20:15
"Benfica vai arrepender-se de tudo o que andou a dizer nos últimos meses. Tudo o que ridicularizou, afinal era verdade"

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2018-09-04-Benfica-vai-arrepender-se-de-tudo-o-que-andou-a-dizer-nos-ultimos-meses.-Tudo-o-que-ridicularizou-afinal-era-verdade

Claramente a falar com conhecimento de causa.
pessoas condenadas q se lixe agora se arrastarem o Glorioso para a segundona deviam era apodrecer na prisao

Pikes

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:18
Citação de: Pikes em 04 de Setembro de 2018, 20:16
Citação de: luisftm em 04 de Setembro de 2018, 20:15
"Benfica vai arrepender-se de tudo o que andou a dizer nos últimos meses. Tudo o que ridicularizou, afinal era verdade"

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2018-09-04-Benfica-vai-arrepender-se-de-tudo-o-que-andou-a-dizer-nos-ultimos-meses.-Tudo-o-que-ridicularizou-afinal-era-verdade

lol.

não é lol

Isto vai tudo acontecer. O Benfica vai ser condenado. Porque o juíz vai ser escolhido a dedo. Como tudo até agora.

Depois, o Benfica vai recorrer para o tribunal europeu e, passado 10 anos vai ser absolvido.

Mas até lá estes filhos da puta andaram a chafurdar como quiseram e mancharam o nome do Benfica.

Esse filho da puta sabe bem o que diz, não tivesse o expresso a maior toupeira de todas. Sabem sempre tudo sobre tudo o que está em segredo de justiça

lol = um "jornalista" vir pa tv dizer isso. É de loucos.

O resto tens razão obviamente

vermelhoftw

Sempre a tentarem aliviar a situação, e uma situação de merda para nós Benfiquistas, podem dar as voltas que quiserem que somos arguidos nesta merda de caso e podem ter a certeza que vamos ser condenados, estes gajos querem nos fazer de exemplo no panorama do desporto

Schuldiner

Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2018, 20:23
Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2018, 20:00
O que mais receio, é que tentem fazer do Benfica um exemplo por questões políticas, de visibilidade e popularidade na justiça. Já nos órgãos desportivos a tendência sempre foi, fazer do Benfica um exemplo.

mas há alguma divida que isto é caça ao Benfica por todos os meios... a justiça está politizada infelizmente... esta acusação tinha de sair desse por onde desse...

qual é o espanto????
Caça ou não. O que me interessa aqui, são os dirigentes e esses, estão claramente a usar o clube como escudo. Aquele comunicado foi uma falta de noção enorme.

lonstrup

Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.

Transformer

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2018, 20:23
Vamos ser condenados.

Não temos hipóteses.

Outra vez arroz?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Roronoa

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.

Não é corrupção desportiva.

+1benfiquista

Meter a verdade desportiva ao barulho nisto é que me deixa mesmo confuso. Não consigo ver nenhum elo de ligação, isto é direito criativo...

Mestre30

Citação de: Transformer em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2018, 20:23
Vamos ser condenados.

Não temos hipóteses.

Outra vez arroz?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Antes fosse arroz....

Lisboa_e_Benfica

Quanto a vergonhas que muita gente aqui comenta.....

Bem, eu vou falar das minhas vergonhas.

1º Tenho vergonha de toda a gente que diz que tem vergonha do Benfica por causa deste caso.

2º Tenho vergonha do Benfica pelo facto de ser tão manso. Não faltam exemplos de uma inacreditável dualidade de critérios. Inúmeros e gravíssimos exemplos.

3º Tenho vergonha do quão amadora é a comunicação do Benfica que deixa, sem qualquer tipo de defesa, que sejamos julgados em praça publica por noticias encomendadas, investigações encomendadas e CS manipulada. Agindo com arrogancia e total alheamento da realidade, dizendo "nós acreditamos na nossa justiça e por isso vamos ficar calados"

4º por fim. A minha maior vergonha é do quão autista LFV é. Alguém que diz "que não acredita em novo apito dourado (na medida que o fcporto controle tudo)" vive no seu mundinho e nem sabe onde anda. Está senil ou é parvo de todo.