Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sr Aimar

Basicamente estamos a servir de exemplo... entretanto o corruptos do norte e os corruptos de alvalade andam a comprar árbitros e comprar equipas e não se passa nada.

RedSinde

Porque é que o Benfica não denúncia os elementos do MP,PJ e outros que conspiram contra o clube?

É tão evidente a parcialidade da justiça no país... como é possivel a clubite chegar ás instituições governamentais, que deveriam ser imparciais... mas não são!

Os advogados do clube andam a ser comidos de cebolada... O clube contratou dos melhores advogados do país!

Agora vamos ver como vão defender o clube em tribunal...

Estas notícias são cirurgicas, a equipa está por cima, a mandar no futebol tuga e o que fazem esta escumalha... toca a provocar a desastibilização entre sócios e adeptos... quando é que isto vai parar?

MiguelPalma92

Lisboa_e_Benfica

Schuldiner

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2018, 20:05
Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2018, 20:02
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2018, 20:01
Os lagartos dizem que isto lhes vai dar o campeonato de 2016.... :2funny:
nao lhes vai dar nada. A nivel desportiva não acontecerá nada!

Isso não.

Mas o Ministério Público pode pedir uma pena acessória para o Benfica (se houver condenação por corrupção), por falseamento da verdade desportiva. E isso é sempre uma consequência desportiva.

Isto é provavelmente o dia mais negro da história deste clube grandioso. Muito pior que qualquer 7-0 em Vigo.

Saberemos mais à frente.
Na minha opinião o 5-0 em Basileia foi mais negro, um era o melhor Celta de sempre com jogadores como Makelele, contra o Benfica que atravessava o período mais negro da sua história. O outro era o pior Basileia em largos anos contra supostamente um Benfica que está 10 anos à frente, financeiramente estável, desportivamente estável, com finalmente um treinador de nível europeu, etc. Mas vá adiante.

+1benfiquista

Citação de: lcc em 04 de Setembro de 2018, 20:13
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2018, 20:09
Citação de: Wake Up em 04 de Setembro de 2018, 20:07
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2018, 20:05
Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2018, 20:02
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2018, 20:01
Os lagartos dizem que isto lhes vai dar o campeonato de 2016.... :2funny:
nao lhes vai dar nada. A nivel desportiva não acontecerá nada!

Isso não.

Mas o Ministério Público pode pedir uma pena acessória para o Benfica (se houver condenação por corrupção), por falseamento da verdade desportiva. E isso é sempre uma consequência desportiva.

Isto é provavelmente o dia mais negro da história deste clube grandioso. Muito pior que qualquer 7-0 em Vigo.

Saberemos mais à frente.
e como relacionavam isso com os resultados desportivos quando nada tem a ver? boa sorte em provar isso, que como é óbvio em tribunal irá cair essa acusação.

Também acho que não tem pernas para andar. É uma associação mirabolante... Alguém já leu o documento?

Este processo nada tem a ver com corrupção desportiva , podem tentar ir por ai mas não conseguem.

Agora que se aproveite isto para fazer uma limpeza no Benfica porque este processo ao menos não terá sanções desportivas.

E se algum dia houver comportamentos que possam originar sanções desportivas, venham elas. Só se limpa a cara cumprindo a pena.

Até ver e depois de uma das mais exaustivas caças às bruxas que vi na minha vida, nunca passei os olhos por nada que possa indiciar comportamentos que pudessem ferir a verdade desportiva.

Transformer

Citação de: RedSinde em 04 de Setembro de 2018, 20:16
Porque é que o Benfica não denúncia os elementos do MP,PJ e outros que conspiram contra o clube?

É tão evidente a parcialidade da justiça no país... como é possivel a clubite chegar ás instituições governamentais, que deveriam ser imparciais... mas não são!

Os advogados do clube andam a ser comidos de cebolada... O clube contratou dos melhores advogados do país!

Agora vamos ver como vão defender o clube em tribunal...

Estas notícias são cirurgicas, a equipa está por cima, a mandar no futebol tuga e o que fazem esta escumalha... toca a provocar a desastibilização entre sócios e adeptos... quando é que isto vai parar?
Não dá os nomes aos bois porque receia represálias em processos onde ele, e só ele, está envolvido.

Daí o silêncio.

Daí a mansidão.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

eusouopiruka

Citação de: Ricardim19 em 04 de Setembro de 2018, 20:15
Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:14
Citação de: Ricardim19 em 04 de Setembro de 2018, 20:13
Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:09
Estou destroçado. Dos piores dias da minha vida. Tirem o Gonçalves do clube, pf!!?

piores dias da minha vida??

Epah o Benfica é importante, mas agora ser o pior dia da tua vida...nem quero imaginar se nascesse a tua filha e o Benfica perdesse ias ficar destroçado...

É uma hipérbole. Dos piores dias da minha vida enquanto adepto. À frente do Benfica, embora o meu amor pelo clube, tenho muita coisa.

ah uma hiperbole...professor de portugues a essa hora

Ui, um respeitável sábio do sarcasmo. Pena que o seu efeito argumentativo seja oco.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Pikes em 04 de Setembro de 2018, 20:16
Citação de: luisftm em 04 de Setembro de 2018, 20:15
"Benfica vai arrepender-se de tudo o que andou a dizer nos últimos meses. Tudo o que ridicularizou, afinal era verdade"

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2018-09-04-Benfica-vai-arrepender-se-de-tudo-o-que-andou-a-dizer-nos-ultimos-meses.-Tudo-o-que-ridicularizou-afinal-era-verdade

lol.

não é lol

Isto vai tudo acontecer. O Benfica vai ser condenado. Porque o juíz vai ser escolhido a dedo. Como tudo até agora.

Depois, o Benfica vai recorrer para o tribunal europeu e, passado 10 anos vai ser absolvido.

Mas até lá estes filhos da puta andaram a chafurdar como quiseram e mancharam o nome do Benfica.

Esse filho da puta sabe bem o que diz, não tivesse o expresso a maior toupeira de todas. Sabem sempre tudo sobre tudo o que está em segredo de justiça

eusouopiruka

Às vezes este fórum é injusto e pidesco. Todos os que têm opiniões distintas são conotados de infiltrados. Se necessário for, digitalizo a minha fotografia de cartão de sócio. Que perseguição ridícula.

coveiro

Quando é que esta escumalha vai toda presa...sempre a sujar o nome do Benfica

Schuldiner

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2018, 20:13
"puserem em risco os interesses da verdade e da lealdade desportiva"

Pah esta tirada foi demasiado surreal.
Sendo assim o Porto vai começar nas distritais por revelar emails de uma SAD concorrente.
Era mais do que justo.

vcunhaa

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2018, 20:04
Citação de: vcunhaa em 04 de Setembro de 2018, 20:00
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2018, 19:59
Citação de: vcunhaa em 04 de Setembro de 2018, 19:56
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2018, 19:53
Este circo todo por causa de emails EMPRESARIAIS do Benfica. Parabéns à estrutura de anjinhos, nem trafulhas sabem ser.

Trafulhas ? xD

Oh amigos isto é por ter pedido informações à cerca de processos em curso no CITIUS.

Eu desenvolvo robots para aceder ao citius com contas de advogados (clientes) e passar a informação para softwares internos.

Toda a gente passa informação nem que seja em "comentário". Isto é apenas uma perseguição

Que tipo de informação conseguem sacar pelo CITIUS?

Provas recolhidas pela PJ ou só conseguem saber o andamento da investigação? Gostava de saber.

Apenas informações do processo e "atividades" em relação aos processos em curso do advogado. Nunca provas.

É isso que mete em causa a verdade e lealdade desportiva? lol
Mais depressa descia o Porto por andar a revelar emails.

Depende dos processos que lá andem.

Isto pode ser até "ser bom". Sinal que os e-mails não têm fundamento nenhum e então a única maneira de "manchar" o Benfica desportivamente é isto.

Eu estou tranquilo porque não veio informação de nada. Se fosse algo realmente grave já tinha vindo para a TV a dizer que o Benfica isto e aquilo.

Esta frase que eles meteram na acusação é apenas e só para os comentadores falarem e tentarem denegrir a imagem do clube.

Cabe ao clube não deixar. Expor estas "brincadeiras" destes fdps era um bom começo

Pedro M.

Agora sim isto está a ficar mais negro, e os jornaleiros avençados já estão a fazer um favor ao Ministério Público, ao tentar fazer associar isto à causa desportiva. Este país mete nojo. Nunca vi a Sad do Sporting e a  Sad do Porto a serem acusadas, apenas vi indivíduos destas instituições. Há uma perseguição flagrante ao Benfica. Querem mesmo que a gente vá para a II Divisão, de forma a hipotecar a nossa hegemonia na próxima década.