Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_kossak_

Citação de: Batmuma em 04 de Setembro de 2018, 20:05
Ouvi mal na TVI??

corrupção activa e passiva e o MP considera que houve alteração da verdade desportiva.

Isto quer dizer o quê? se a SAD for condenada haverá consequências desportivas?
Penso que se for provada  a corrupção desportiva nos tribunais civis depois o processo passará para os tribunais desportivos que poderão aplicar as sanções que estiverem previstas dependendo do que for provado.

Stanic

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2018, 20:05
Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2018, 20:02
Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2018, 20:01
Os lagartos dizem que isto lhes vai dar o campeonato de 2016.... :2funny:
nao lhes vai dar nada. A nivel desportiva não acontecerá nada!

Isso não.

Mas o Ministério Público pode pedir uma pena acessória para o Benfica (se houver condenação por corrupção), por falseamento da verdade desportiva. E isso é sempre uma consequência desportiva.

Isto é provavelmente o dia mais negro da história deste clube grandioso. Muito pior que qualquer 7-0 em Vigo.

Saberemos mais à frente.
e como relacionavam isso com os resultados desportivos quando nada tem a ver? boa sorte em provar isso, que como é óbvio em tribunal irá cair essa acusação.

sergio19azb

Eles que não mexam com o Benfica... Condenem as entidades em nome individual, deixem o clube em paz, porque por de trás do clube estão milhões de adeptos, uma economia paralela...

Hanzo

Eu já nem falo da questão da demissão que o deveria ter feito quando não pôde (ou não quis?) proteger o clube disto tudo, mas aquando se descobriu que o Paulo Gonçalves tinha tentado obter informações no CITIUS só tinha de o deixar cair...

The Eagle 10

DEMISSÃO IMEDIATA!

ESTOU FARTO DESTA MERDA! PODEM ME AMARELAR À VONTADE ESTOU AGASTADO COM ISTO.

lcc

Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:05
Destroçado. Este Paulo Gonçalves tem mesmo ar de porco, sabujo corrupto e maçom. Baza do meu Benfica, seu filho da puta!!!

Devia-se ter corrido com ele logo que ele foi ouvido na PJ , mas preferiu-se meter a cabeça na areia.

Esse tipo não passa de um oportunista nem benfiquista é.

Lisboa_e_Benfica

Este caso do e-toupeira só vem confirmar uma coisa.

A perseguição inacreditável do MP ao Benfica. A ausência de investigação a casos semelhantes a Sporting e Fcporto é surreal.

O nível de corrupção deste MP é inacreditável. Está podre este país. Se o MP revela o nível de podridão em que está só por causa de fanatismo clubistico, está bonito está.

Aproveitem! a verdadeira justiça que aproveite.

+1benfiquista

Citação de: Wake Up em 04 de Setembro de 2018, 20:07

Isso não.

Mas o Ministério Público pode pedir uma pena acessória para o Benfica (se houver condenação por corrupção), por falseamento da verdade desportiva. E isso é sempre uma consequência desportiva.

Isto é provavelmente o dia mais negro da história deste clube grandioso. Muito pior que qualquer 7-0 em Vigo.

Saberemos mais à frente.
e como relacionavam isso com os resultados desportivos quando nada tem a ver? boa sorte em provar isso, que como é óbvio em tribunal irá cair essa acusação.

Também acho que não tem pernas para andar. É uma associação mirabolante... Alguém já leu o documento?

vermelhoftw

Espero consequências, isto não e fazer merda a toda a hora e sair dono e senhor de todo

eusouopiruka

Estou destroçado. Dos piores dias da minha vida. Tirem o Gonçalves do clube, pf!!?

sazuke

Mais Benfica nas bocas do mundo. Obrigado, senhor presidente!

Adrian31

kramxel²

Aguardo pacientemente a demissão em bloco da administração da SAD.

Francescoli

Citação de: Wake Up em 04 de Setembro de 2018, 20:07

Isso não.

Saberemos mais à frente.

Não sei.

Isso é um trabalho para juizes e advogados dos dois lados.

O objectivo da acusação será provar que o Benfica obteve vantagens desportivas com o acesso a determinadas informações. Se as teve ou não, creio que não. Mas vão apostar nisso, como aliás já se lê na imprensa.

Ricardim19

Na justiça portuguesa acusam sempre o vermelho ou pessoas inocentes.

Já na ponta do País, no Norte, pode haver ofertas a árbitros, bater em árbitros, colocar nas redes sociais que um dia vou te bater ( a um arbitro ) e o pior de tudo e o principal adepto dos porcos cantar para todos ouvir " quem me dera que o aviao do chapecoense fose o Benfica" e nada lhe acontece.

Assim vai a justiça portuguesa.