Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiaguu

O director do jornal do Benfica referiu contratações falhadas de Veiga como : Marco Ferreira,Marcel,Manduca,Laurent Robert,Everson...e tem toda a razão,foram contratações que se revelaram disparatadas...mas ele não se pode esquecer também é de quem contratou Binya,Luis Filipe,Zoro,Halliche,Jailson,Makukula,Edcarlos,Paulo Jorge...

HugoCastro

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:43
Mai nada antes é que estavam bem por isso é que o porco mor tem muitos mais titulos,destabilizem que os porcos se riem lá em cima.

O benfica como esta "estavel e em crescimento" não pode estar sujeito a nenhum aventureiro que por ai apareça e f*** o trabalho que já foi feito.

Continuo a dizer quem é que apareceu quando o benfica precisou?

Não foi nenhum destes pseudo candidatos ,foi o vilarinho e depois o luis filipe vieira.

Cumpts e saudações benfiquistas

:flagglorioso:

Desculpa lá, mas isso é um argumento de burro. Quer dizer, de cada vez que há eleiçoes, tem de aparecer 6 milhões de candidatos, pois se não concorres mais tarde levas com essa de "onde andavam quando eram precisos". Os porcos riem-se porque ganham e nós não.

A.C.

Mai nada antes é que estavam bem por isso é que o porco mor tem muitos mais titulos,destabilizem que os porcos se riem lá em cima.

O benfica como esta "estavel e em crescimento" não pode estar sujeito a nenhum aventureiro que por ai apareça e f*** o trabalho que já foi feito.

Não foi nenhum destes pseudo candidatos ,foi o vilarinho e depois o luis filipe vieira.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Tiaguu

Por isso é que o porto tem mais titulos,mas só porque ganhava antes...porque nestes ultimos 8 anos de Vieira,o porto não ganhou nada de nada...ganhou o quê ? 6 campeonatos ? 2 taças ? 3 supertaças ? 1 taça uefa ? 1 liga dos campeões ? 1 taça intercontinental ? bah...vendo bem as contas,nem têm ganho muito desde que Vieira é presidente do Benfica.

fffernas

Quanto mais leio o que por aqui se escreve mais tenho a certeza que vieira com "esta oposição" ganha as eleições de goleada.
Eu diria mesmo que se "esta oposição" alguma vez chegasse ao poder era o fim do benfica.

Apollo_22

Como no trabalho tenho o serbenfiquista bloqueado, e tenho andado muito cansado e desiludido com a situação que vivemos (benfiquistas)... não tenho postado nada mas sempre vou lendo o que se escreve acerca do nosso Clube.

Sou muito de acordo com o Tiaguu e muito em desacordo com o sn1perhawk, embora entenda a vontade dele de ver o lado positivo da coisa... eu também tento mas há aqui um padrão nas ultimas épocas.

Nitidamente, estamos pior!!! Mas é que não há duvidas!!!

Como o trabalho a nível financeiro, patrimonial e de recuperação de prestígio foi sem dúvida muito bom... isso desculpou alguns insucessos desportivos... mas até nessa altura que se investia menos a nossa evolução futebolística foi mais visível que nos ultimos dois anos, que foram péssimos!

Quanto a LFV, ele é o rosto desse trabalho, teve mérito que nunca lhe tirarei e agradeço a ele e sua equipa por ter pegado no Benfica vindo da mão do maior trafulha de sempre, que por azar foi eleito presidente do Benfica, Vale e Azevedo.

Mas também não me digam que ele não precisa do Benfica, talvez agora não precise... mas qq um de nós somos pessoas mais valiosas se, além do que representamos, formos o presidente da maior instituição do país!!! Ele fez o que tinha a fazer mas galgou lugares na lista dos mais ricos portugueses muito por causa dos 'connects' que fez na presidência! Mas alguem tem dúvidas? O pior cego é aquilo que não quiser ver!

Quanto ao futebol... ainda hoje Carlos Moia diz que as pessoas não entendem q p mandar Quique recambiado é necessário 3,5M€... ele engana-se... as pessoas não entendem é como se investe 7M€ por duas épocas numa equipa técnica... que paga 10 épocas da equipa técnica do SCP ou uns 5 da do FCP... as pessoas não entendem pq, agora que se diz termos chegado à 'estabilidade' se esbanja dinheiro em investimentos em pseudo-vedetas, em vez de ir buscar quem tem fome de se mostrar... pq não se investe dentro de portas, pq temos um campeonato de caracteristicas muito especificas e existe qualidade cá, em vez de investirmos fortunas em estrangeiros que são incognitas...

Já chegamos ao ponto de novo (lá está o voltar ao passado recente...) de não ter ninguem na Selecção A, de jogarmos sem nenhum português em campo... mas o que vem a ser isto???

Quando não havia dinheiro... diziam eles... fizeram investimentos avisados, em Petit, Simão, Tiago, Miguel e mais jogadores portugueses... mais identificados com a nossa realidade!

Esta época em vez de Patric pq não o Miguel Lopes?

Pq em vez de se emprestar o Adu para não jogar não se emprestou ao Estrela, ao Belém, ao Setúbal... vai chegar de novo ser saber português e inadaptado... que estupidez!

O Orlando Sá será o melhor ponta de lança português em breve... vai para o Porto...

O Cissokho tava aqui no Setúbal mesmo ao lado... dps de mandar Léo embora... de que esperavam? P o Porto de borla quase...

Para concluir... a nossa estrutura futebolistica ainda é molho de bróculos! Os jogadores chegam todos os anos aos montes das mais distantes paragens e face aos insucessos não têm grande vontade de permanecer... assim fazemos como o River Plate... que face aos insucessos quer passar-nos no nº de sócios... esse é o nosso 'título' LOL

Muito sinceramente... LFV tá esgotado, o que me preocupa é não ver alternativas válidas a aparecer! Porque por mim e por muitos... ia de vela!

Chefe

HugoCastro

Citação de: fffernas em 03 de Junho de 2009, 19:48
Quanto mais leio o que por aqui se escreve mais tenho a certeza que vieira com "esta oposição" ganha as eleições de goleada.
Eu diria mesmo que se "esta oposição" alguma vez chegasse ao poder era o fim do benfica.

Tens direito À tua opinião mas estás tão iludido que até mete pena.

Chefe

Citação de: HugoCastro em 03 de Junho de 2009, 19:52

Se calhar não está...

HugoCastro

Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 19:53

Se calhar não está...
Se calhar. Depois vemos.

Tiaguu

Se calhar não está...

Sim,eu acho que o que não faltam aí é sn1perhawks...muitos mesmo.O Vieira,apesar de estar a passar por turbulência,tem apoiantes cativos...acho dificil que perca as eleições se decidir recandidatar-se.

Chefe

Citação de: HugoCastro em 03 de Junho de 2009, 19:55

Se calhar não está...
Se calhar. Depois vemos.
Acho que não alcançaste bem a plenitude da minha frase :P

Francescoli

Preparem-se, ai vai testamento... :)

Nao tenho participado muito no forum, mas tenho tentado ler este topico, porque é aquele que mais reflecte a actualidade do clube neste momento. Por razoes pessoais e profissionais, apenas tenho deixado alguns comentarios e juro que se ainda ha coisas que me surpreendem, as intriguices e baldrocas que houve aqui ha uns dias estão nesse lote (obviamente que nao era pra ti, Redady!)... Mas adiante!

Começo por dizer que se houve algum dia em que respeitei o actual Presidente do Benfica, esse dia ja vai longe, muito longe! Sou incapaz de ter o minimo de respeito por alguem que nesta altura do campeonato, permite o circo que se vê, ou pior ainda, alimenta-o!! Entre outros motivos... Excedi-me uma ou outra vez aqui no forum, nao ha volta a dar-lhe, mas aqui faço a minha "penitencia"! Insultar e vilipendiar (gosto muito da palavra) nao fazem o meu estilo...

Eu trabalho na area da informação (nao com comunicação social, entenda-se), mas uma das coisas que estudei foi o PODER da informação!! Entao, é inacreditavel o que se passa actualmente no Benfica... So posso criticar o Presidente, porque das duas uma: ou nao manda na sua casa ou alimenta esta des-informaçao CONSTANTE acerca do clube... Ou entao tudo isto faz parte de uma brilhante estrategia que eu nao estou a ver qual... Esperemos, pois!

Entretanto, a avaliaçao ao Presidente e direcção: Primeiro mandato extremamente positivo (embora muitos meritos que lhe sao atribuidos nao sejam dele, mas adiante), recuperação economica e desportiva! Segundo mandato, o PIOR da HISTORIA!!!

Quando vejo Benfiquistas a apoiar uma recandidatura e afirmarem que "nao ha oposiçao credivel", deixo duas perguntas:

- Quão credivel era o Sr. Vieira antes de ingressar no Benfica?
- Que méritos teve ele ANTES para chegar onde chegou?

O que é valido para uns tb é para os outros... Portanto e como na minha opiniao, nesta altura até um boneco dos matrecos faria melhor figura que o Presidente, so posso rir-me desta posiçao!

Respeito imenso o trabalho que Vieira FEZ no Benfica, tal como respeito o que outros FIZERAM...
Um clube como o Benfica nao pode viver do passado, como dizem os adeptos de outros clubes. Mas neste caso é o que estamos a fazer, estamos a perpetuar a mediocridade por motivos e meritos passados. Acham correcto?????

É apenas a minha posição, mas eu achava que ja tinha visto de tudo quando vi um porco andar de bicicleta, mas ver Benfiquistas apoiar uma recandidatura de Vieira e afirmar que SO ele pode continuar o (HORRIVEL) trabalho que fez nos ultimos 3 anos fez-me ver que não... Afinal ainda nao tinha visto de tudo! Agora sim posso afirmar categoricamente que acredito em TUDO!!!!

PS: É apenas uma opiniao pessoal, de um não socio com 29 anos (quase)... vale o que vale!

Um abraço a todos, mesmo os que discordam e eu sei que (infelizmente) ainda sao muitos...

:drunk:

Chefe

Citação de: Francescoli em 03 de Junho de 2009, 20:08
(...)
Quando vejo Benfiquistas a apoiar uma recandidatura e afirmarem que "nao ha oposiçao credivel", deixo duas perguntas:

(...)

Esquece. Não te vão responder, porque não há resposta oficial que lhes valha...

Rusty Ryan

Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: Francescoli em 03 de Junho de 2009, 20:08
(...)

(...)

Esquece. Não te vão responder, porque não há resposta oficial que lhes valha...

Pois... sou obrigado a concordar! Mas, bem dito, Francescoli!