Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FlyMan

Citação de: inc0gnit em 04 de Junho de 2009, 02:11
"Ele está feliz porque irá jogar na Liga dos Campeões" - pai do alvaro pereira

Pelo preço, deixem-no ir e não tenham pena nenhuma! Se souberem escolher, ha mais "sardinha no mar" com qualidade idêntica e por valor inferior!  :metal:

JotaL

É verdade que todos os anos há estas guerrinhas entre Porto e Benfica, e a verdade é que normalmente ninguém ganha, sejamos sinceros. A maioria destes jogadores resultou em barretes para o clube comprador, à excepção, assim de repente, do Katsouranis, Lisandro e Rodriguez.

No entanto, na prática e aos olhos do público, o Benfica é que sai sempre derrotado, porque 1) leva na maioria dos casos os jogadores e com uma limpeza incrivel (enquanto os nossos amadores tentam contratar alguém durante meses, o porto em poucas horas os leva) e  2) o resultado do Benfica é que vende os jornais e por isso é dado enfâse a isso. Nem que depois os jogadores sejam um barrete como foram o Edgar e o Kaz, mais recentemente.
E esta sensação de derrota tem que ser evitada a todo o custo! Já basta sermos derrotados em campo e ainda somos "gozados" depois nas transferências, tribunais, etc... Não podemos dar-nos ao luxo. Um clube vencedor tem que ser blindado a estas situações, e para isso tem que ser gerido com realismo e inteligência (não podemos avançar para um jogador sem termos a certeza que o podemos contratar) e sobretudo com diligência e rigor (não podemos perder tempo e para isso temos que ter uma base de dados recolhida que nos permita avançar rapidamente para as soluções).

E a verdade é que isto com esta gestão não se passa!
Por isso é que já há dois anos que venho dizendo que este Presidente já fez o seu serviço, e é tempo de passar para alguém que tenha um Staff de background com contactos dentro do mundo do futebol a nivel internacional e com conhecimentos de futebol (Rui Costa e José Veiga juntos e mais alguém, por exemplo), e uma estrutura de apoios que lhe permita adquirir jogadores através de parcerias. Quem pode ser não sei. Mas se somos assim tantos, não me digam que não arranjamos ninguém capaz de fazer melhor que uma pessoa tem feito em determinado clube do Norte, não tendo capacidade nenhuma de gestão (como comprova o facto de falir todos os seus negocios).

MaKaKinho

Citação de: Le imperatore em 04 de Junho de 2009, 02:24
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:12
"não estamos preocupados com campeonatos"

"não precisamos de liga dos campeões"

RUA

"Fez mal ao Benfica ter sido campeão"

tá giro isto
metam aki todas as perolas do nosso grande LFV
ps. só me lenbro de uma com a Marca Benfica (falo da Marca antiga) quem vier aseguir morre

tiagoterceira

bem LFV..isto ta a fikar bonito está...
acho k ja nao ha apito dourado k te salve...

MAURO_SLB

Se queres ir embora, VAI e NÃO TE ANDES A ARMAR EM VÍTIMA!!!!

Nem com barco de pseudo-craques te vais safar nas proximas eleições

Aqui no porto os rivais só se riem da tua palhaçada

Como dizem:

Lisboa é um paraíso desportivo, pois os pequenos são facilmente manipulados e os ditos grandes são uns anjinhos

Até sempre Vieira  :metal:

Bola7

Citação de: MAURO_SLB em 04 de Junho de 2009, 08:42
Se queres ir embora, VAI e NÃO TE ANDES A ARMAR EM VÍTIMA!!!!

Nem com barco de pseudo-craques te vais safar nas proximas eleições

Aqui no porto os rivais só se riem da tua palhaçada

Como dizem:

Lisboa é um paraíso desportivo, pois os pequenos são facilmente manipulados e os ditos grandes são uns anjinhos

Até sempre Vieira  :metal:
infelismente ele não quer.....infelismente...

Elvecchio

É impressão minha ou o LFV era unha com carne com o presidente do Cluj e até temos um protocolo qualquer com eles?

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 09:17
É impressão minha ou o LFV era unha com carne com o presidente do Cluj e até temos um protocolo qualquer com eles?

É verdade.

Seu abutre, ingrato,  :blah: :blah: :blah: , novo ciclo.

Elvecchio

Citação de: Deus Ex-Machina em 04 de Junho de 2009, 09:21
Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 09:17

É verdade.

Seu abutre, ingrato,  :blah: :blah: :blah: , novo ciclo.

ESTA NA HORA DE TROCAR DE PNEUS!
[/]
[][/]

Forçabenfica

Só ainda não percebi uma coisa. o LFV é culpado de quê na transferencia do Alvaro Pereira?????? Entao não é o Rui Costa que trata das transferencias????
Deixa ver se percebi, o Ramires é contratado, excelente Rui Costa, que visão... O Pereira é desviado, que nabo LFV, que falta de visão.... É assim?????

Deixem ver se percebi também, nós iamos comprar o passe do Pereira por 4M 100% do passe, e eles deram 4,5M por 80 % do passe, e os burros somos nós?????

Vão dormir mais um pouco que o vosso mal é sono...

Gonzalex

Sim  nos iamos pagar 4M por 100% e eles dão 4,5 por 80%, epah fiquem lá com o Pereira que defesas esquerdos iguais ou melhores e mais baratos não devem faltar por ai...

Quanto ao Cluj, se se armaram em esquisitos, é acabar com o protocolo, já lá tiveram jogadores nossos, chegamos a ir lá fazer um amigável, se são ingratos, então acabem com o protocolo e mandem-os pastar.

benficadesde1990

pa sff nao culpem o lfv, eu nao gosto dele como ja referi muitas vezes, agora o que se passou em nada foi culpa dele. o porto sad tem gajos que cagam dinheiro , nao precisam de quase suplicar aos bancos dinheiro emprestado, pedem e na hora têm. nós desde o tempo do vale e azevedo quase no temos que prostituir para ter dinheiro emprestado.

Bola7

Citação de: benficadesde1990 em 04 de Junho de 2009, 09:40
pa sff nao culpem o lfv, eu nao gosto dele como ja referi muitas vezes, agora o que se passou em nada foi culpa dele. o porto sad tem gajos que cagam dinheiro , nao precisam de quase suplicar aos bancos dinheiro emprestado, pedem e na hora têm. nós desde o tempo do vale e azevedo quase no temos que prostituir para ter dinheiro emprestado.
desculpa lá...deixa o vale tudo em paz...então não somos um clube apetecível que nem precisa dos dinheiros da Champions?

benficadesde1990

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 09:41
Citação de: benficadesde1990 em 04 de Junho de 2009, 09:40
desculpa lá...deixa o vale tudo em paz...então não somos um clube apetecível que nem precisa dos dinheiros da Champions?
bola, como é obvio um presidente do benfica nao pode dar parte fraca, isso passa-se em tudo o q diz respeito ao benfica. um presidente do benfica nao pode dizer q nao vai lutar pelo titulo, que nao tem dinheir etc etc.. a verdade é q nos precisamos de demasiados avales bancarios para nos mexermos , e na verdade só nos mexemos muito pelo impulso do vieira q é credivel face á banca senao ainda estavamos pior. o porto tem accionistas da sad completamente milionarios, e como tal as operaçoes deles sao sempre ' relampago'.

Ghost.Of.Red