Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

_JonasThern_


nuno16577

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2018, 00:31
Este gajo depois de investir o que investiu este ano para o outro gajo ganhar alguma merda de jeito, ir bater à Liga Europa a meio da fase de grupos já lhe devia ferver o sangue. Devia ser o primeiro a ficar fodido com esta bosta toda.
Gostasse ele do Benfica como o Bdc gostava do Sporting e o RV quando aterrasse em Lx, na melhor das hipóteses tinha 1 taxi à espera para ir para casa.

nuno16577

Caro Sr. Presidente, você ainda à pouco tempo disse que tem o sonho de ser campeão europeu, já conseguiu, desde que RV é  o treinador o Benfica é o campeão europeu das derrotas. O JJ em 6 anos pôs o Benfica em 6 lugar na europa, o RV em 3 e pouco, conseguiu por o Benfica em 21 lugar. FANTÁSTICA performance.

Quando você diz que o RV é o homem do projeto, será que o seu projeto é acabar com o Benfica?. Ou Você nao tem olhos, ou anda todo contente com os magnificos resultados apresentados.

PS. Contive-me bastante para nao dizer o que me ia na alma acerca de si e do SEU treinador de projeto, pois senão era expulso do fórum para aí 2 meses e isso nao.

nuno16577

Já agora, se fosse para ir vender um jogador o médico também o aconselhava nao ir?

carvalho0407

a liga vai pagar 100.000 euros a couto pelo despedimento, quem vai pagar isso? sao mais multas para os clubes pagar? dinheirinho para ela ficar de boca calada? e o benfica, nada diz sobre isto?

iloy

È o maior responsável desta vergonha, mudar de treinador não mudará nada se a ambição e projeto desportivo continuam na mesma.
O Benfica precisa de um novo projecto rapidamente ou o clube daqui 5 anos será mais um desconhecido nesta Europa.

boysetsfire

Citação de: futeboldelite em 22 de Outubro de 2018, 11:28
Citação de: boysetsfire em 22 de Outubro de 2018, 06:41
Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: JPG em 21 de Outubro de 2018, 21:54
Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2018, 21:48
Citação de: lobotomizado em 21 de Outubro de 2018, 21:22
Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2018, 21:19
Citação de: lobotomizado em 21 de Outubro de 2018, 21:15
Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2018, 12:36
talisca, cristante, jovic

talento bruto desperdiçado por um mediocre e empréstimos com cláusulas e contornos a roçar o amadorismo

estrutura
Desses 3, é cpaaz de haver um a chegar a um nível de grande clube consistentemente.

Quero lá saber dos grandes cubes, esses 3 dava um jeito de crl ao clube ou pelo menos dar muitos milhões, infelizmente nem um nem outro.
Sinceramente, acho que nenhum deles entrava para o 11.
E quanto aos milhões, vamos esperar para ver. Até agora o único vendido foi o Cristante e rendeu 9.5M.

ah?

Só o Talisca tinha lugar em qualquer equipa do mundo.


jogadores desmiolados como ele não têm lugar em equipas que se prezem.

Basta ver os clubes por onde tem passado

Há alguns que ainda dão alguma coisa.

Precisam de enquadramento e disciplina.

Regra geral os grandes jogadores da história são uns desmiolados de 1.ª.
Cada vez que oiço o Pelé ou o Maradona a falarem até dá vontade de tapar os ouvidos aos miúdos.

Mencionar Talisca na mesma frase que Pelé e Maradona deveria ser considerado sacrilégio. O Maradona, que conheço melhor porque ainda jogava quando eu era miúdo, era um jogador extraordinário, o melhor de sempre na minha opinião. Lá porque agora diz alarvidades, não quer dizer que fosse assim no seu tempo de jogador. Podia ser rebelde e indisciplinado, mas era um líder, um motivador e era capaz de fazer com que os companheiros dessem tudo, tanto que quando a Argentina o perdeu a seguir à fase de grupos no Mundial de 94 foram-se completamente abaixo.

Nunca falei de indisciplina e revolta, embora esses traços possam estar associados.

Falei de falta de inteligência, empírica e emocional(«desmiolado»).

Também acompanhei o Maradona a partir do Itália 90, e até o considero um paralelo perfeito com o Talisca.
O amor ao dinheiro acima de tudo, a falta de ética e de valores, and so on.

Amor ao dinheiro, falta de ética??? realmente não conheces a carreira do Maradona, estamos conversados.

Império-Português

O grande culpado

O UNICO culpado

Uma traição ao Benfica não te um treinador competente




BenficaSetsFire

Tivesse ele tanta vontade em "ganhar um título europeu" como tem de facturar milhões, e se calhar já tinha aberto os olhos.

Ou então não, o homem ainda vive com o trauma Fernando Santos e o ego dele ainda vive de ter mantido o Jesus quando toda a gente o queria fora. As duas conjugadas, vão dar a cagada que é a manutenção do Rui Vitória a treinador.

futeboldelite

#753459
Citação de: boysetsfire em 24 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: futeboldelite em 22 de Outubro de 2018, 11:28
Citação de: boysetsfire em 22 de Outubro de 2018, 06:41
Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: JPG em 21 de Outubro de 2018, 21:54
Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2018, 21:48
Citação de: lobotomizado em 21 de Outubro de 2018, 21:22
Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2018, 21:19
Citação de: lobotomizado em 21 de Outubro de 2018, 21:15
Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2018, 12:36
talisca, cristante, jovic

talento bruto desperdiçado por um mediocre e empréstimos com cláusulas e contornos a roçar o amadorismo

estrutura
Desses 3, é cpaaz de haver um a chegar a um nível de grande clube consistentemente.

Quero lá saber dos grandes cubes, esses 3 dava um jeito de crl ao clube ou pelo menos dar muitos milhões, infelizmente nem um nem outro.
Sinceramente, acho que nenhum deles entrava para o 11.
E quanto aos milhões, vamos esperar para ver. Até agora o único vendido foi o Cristante e rendeu 9.5M.

ah?

Só o Talisca tinha lugar em qualquer equipa do mundo.


jogadores desmiolados como ele não têm lugar em equipas que se prezem.

Basta ver os clubes por onde tem passado

Há alguns que ainda dão alguma coisa.

Precisam de enquadramento e disciplina.

Regra geral os grandes jogadores da história são uns desmiolados de 1.ª.
Cada vez que oiço o Pelé ou o Maradona a falarem até dá vontade de tapar os ouvidos aos miúdos.

Mencionar Talisca na mesma frase que Pelé e Maradona deveria ser considerado sacrilégio. O Maradona, que conheço melhor porque ainda jogava quando eu era miúdo, era um jogador extraordinário, o melhor de sempre na minha opinião. Lá porque agora diz alarvidades, não quer dizer que fosse assim no seu tempo de jogador. Podia ser rebelde e indisciplinado, mas era um líder, um motivador e era capaz de fazer com que os companheiros dessem tudo, tanto que quando a Argentina o perdeu a seguir à fase de grupos no Mundial de 94 foram-se completamente abaixo.

Nunca falei de indisciplina e revolta, embora esses traços possam estar associados.

Falei de falta de inteligência, empírica e emocional(«desmiolado»).

Também acompanhei o Maradona a partir do Itália 90, e até o considero um paralelo perfeito com o Talisca.
O amor ao dinheiro acima de tudo, a falta de ética e de valores, and so on.

Amor ao dinheiro, falta de ética??? realmente não conheces a carreira do Maradona, estamos conversados.

Sim, ele não foi para o Nápoles pelo dinheiro, foi pelo projeto desportivo!!
Nem foi obrigado a abandonar a Europa por ter acusado cocaína nos controlos antidoping nem nada.

E agora treina os «Dorados de Sinaloa» e é presidente de um clube bielorruso também pelo projeto desportivo!

Tens razão.

helderrocha

Citação de: nuno16577 em 24 de Outubro de 2018, 07:49
Caro Sr. Presidente, você ainda à pouco tempo disse que tem o sonho de ser campeão europeu, já conseguiu, desde que RV é  o treinador o Benfica é o campeão europeu das derrotas. O JJ em 6 anos pôs o Benfica em 6 lugar na europa, o RV em 3 e pouco, conseguiu por o Benfica em 21 lugar. FANTÁSTICA performance.

Quando você diz que o RV é o homem do projeto, será que o seu projeto é acabar com o Benfica?. Ou Você nao tem olhos, ou anda todo contente com os magnificos resultados apresentados.

PS. Contive-me bastante para nao dizer o que me ia na alma acerca de si e do SEU treinador de projeto, pois senão era expulso do fórum para aí 2 meses e isso nao.

jj tambem contribui para o actual ranking. afinal no seu ultimo ano ficou em ultimo com apenas uma vitoria e um empate.

pontos nos ultimos 5 anos

8.00   22.00   17.00   4.00   6.00   

MTrigueiros

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 10:25
Tivesse ele tanta vontade em "ganhar um título europeu" como tem de facturar milhões, e se calhar já tinha aberto os olhos.

Ou então não, o homem ainda vive com o trauma Fernando Santos e o ego dele ainda vive de ter mantido o Jesus quando toda a gente o queria fora. As duas conjugadas, vão dar a cagada que é a manutenção do Rui Vitória a treinador.

Se cairmos para a Liga Europa ficamos mais perto de "ganhar um título europeu".  :tomates:

E com o plantel que temos, não há desculpas para não dar tempo de jogo a todos a partir de Fevereiro.

Bekambol

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2018, 07:34
Eu só quero um treinador.

Sim, porque este corrupto e incompetente que nos está a estragar o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica,
Tem Lugar Cativo para a eternidade no nosso Glorioso.
Por isso,

Quero um Bom treinador.

Já que o Mandatário do "Padrinho" faz tudo para destruir o Benfica,
Mas não vai conseguir,
Viva o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Bekambol

Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 10:25
Tivesse ele tanta vontade em "ganhar um título europeu" como tem de facturar milhões, e se calhar já tinha aberto os olhos.

Ou então não, o homem ainda vive com o trauma Fernando Santos e o ego dele ainda vive de ter mantido o Jesus quando toda a gente o queria fora. As duas conjugadas, vão dar a cagada que é a manutenção do Rui Vitória a treinador.

Se cairmos para a Liga Europa ficamos mais perto de "ganhar um título europeu".  :tomates:

E com o plantel que temos, não há desculpas para não dar tempo de jogo a todos a partir de Fevereiro.

Há, as desculpas de quem se serve e abusa do Benfica e da nossa paciência.

miccoli2007

Telhados de vidro meus amigos, telhados de vidro