Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: luis___alex em 28 de Outubro de 2018, 01:30
no BENFICA que eu aprend a amar ias sentir enste momento que ou punhas o vitória no caralho, ou muito em breve ias com ele

este senhor caga de alto nos milhões de adeptos e sócios
o Benfica de hoje está adormecido, letárgico
não adinantam pedir manifestações pois serão fracasso

acordem
comecema pedir a todos os benfiquistas que conhecem uma coisa simples
não para fazerem algo
mas para não fazerem nada
e neste nada eu coloco  DEIXAR DE IR AO ESTÁDIO DA LUZ
deixem dois joguinhos os estádio ás moscas( menos de 20 mil é o mesmo que ás moscas) e ai podem ter a certeza que este senhor acorda
PORQUE VIEIRA CAGA NOS ADEPTOS, MAS NÃO CAGA NO DINHEIRO QUE ELES DÃO AO CLUBE

FIZERAM DE NÓS CLIENTES??????
RESPONDAM COMO QUALQUER CLIENTE INSATISFEITO
DEIXEM DE COMPRAR O PRODUTO
A ELES ACORDAM
Mai nada. É a única linguagem que ele percebe e os que o rodeiam.

Zero euros e o gangue do betão vai-se logo embora.

Strata

Se muitas vezes leio aqui, e com alguma razão, que o benfiquista comum por norma não está tão bem informado da realidade das coisas como os users do fórum e pessoas que acedem a muita informação através da net em relação a benfiquistas de outras gerações; por outro lado também me parece que por vezes muita malta aqui é que vive noutra realidade. Isto para dizer que, como já li várias vezes, quem acha que LFV cairá com RV caso adie até ao máximo a demissão do treinador, é porque não tem a mínima noção das coisas e da realidade em que vivemos.

jonas_pistolas

Sr. presidente, eu como bom chefe de família e pessoa honrada venho informá-lo que não vê nem mais um euro da minha família. A sua teimosia vai levá-lo à sua queda, ninguém é maior que o Benfica

Jakub

Citação de: poorportuguese em 29 de Outubro de 2018, 15:25
Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2018, 15:18

Parabéns pela conquista de mais uma Supertaça em hoquei em patins feminino.
Fivol69, conheces?

https://www.reddit.com/user/Fivol69/comments/

Deve ser um outro português (desta feita adepto do Sporting) que é hardcore Juve-fan e tem 69 no nickname. Um clássico, aparentemente.

Toda a gente sabe disso...menos quem manda! xD <3

tripleking

Citação de: Strata em 29 de Outubro de 2018, 16:18
Se muitas vezes leio aqui, e com alguma razão, que o benfiquista comum por norma não está tão bem informado da realidade das coisas como os users do fórum e pessoas que acedem a muita informação através da net em relação a benfiquistas de outras gerações; por outro lado também me parece que por vezes muita malta aqui é que vive noutra realidade. Isto para dizer que, como já li várias vezes, quem acha que LFV cairá com RV caso adie até ao máximo a demissão do treinador, é porque não tem a mínima noção das coisas e da realidade em que vivemos.
Infelizmente a verdade....a geração mais antiga segurará sempre LFV

Semper Fidelis

com a manutenção do bom pai de família até os CMs e outros acalmaram...
sabem que nem se precisam esforçar porque o que (não) está a ser feito pelo Luis já chega e sobra!

Diablo0

Quando é à entrevista ?? E canal sff

adeptoBancada

É um problema que acontece na politica e um bocado em todas as esferas.

As pessoas com mais determinação por determinados lugares são as que mais egocentricas são. É essa força que faz com que se esforcem por um objectivo. Normalmente as pessoas mais honestas não tem esse fervor em alcançar lugares de topo, nos clubes ou politica. São as pessoas com motivações de prestigio pessoal e poder, que tendem a subir mais rapido. Assim os Pintos da Costa, Brunos de Carvalho, LFV's agarram-se com força. As pessoas que são mais honestas, mais facilmente cedem o lugar, ou nem sequer tem tanta paixão por um lugar de topo. É paradoxal, mas é assim que funciona, por isso é que em muitos lugares há gente no topo, que são autenticos egocentricos.

Anti-Corruptos

Amanha na Tvi lá vai o homem levar um calhamaço de folhas com 3 palavras em cada uma delas para repetir o mesmo discurso de sempre.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Outubro de 2018, 16:38
Amanha na Tvi lá vai o homem levar um calhamaço de folhas com 3 palavras em cada uma delas para repetir o mesmo discurso de sempre.

Memória curta. O Presidente vai fazer o favor de relembrar o estado em que estava o Clube.

maninga

Hoje à noite na tvi:
"o meu maior erro foi despedir o Fernando Santos a meio da época..."
"Rui Vitória foi bi-campeão... "
"Seixal... Formação"

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: maninga em 29 de Outubro de 2018, 16:42
Hoje à noite na tvi:
"Seixal... Formação"

O Benfica já não é liderado de fora para dentro. Se pensam que o Benfica vai voltar atrás, estão muito enganados.

maninga

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2018, 16:43
Citação de: maninga em 29 de Outubro de 2018, 16:42
Hoje à noite na tvi:
"Seixal... Formação"

O Benfica já não é liderado de fora para dentro. Se pensam que o Benfica vai voltar atrás, estão muito enganados.
Atrás? É bombo na frente e siga a marinha, afinak temos que saber viver com o insucesso

MDourado

Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 15:03
O que mais me custa é perceber como é que no maior clube portugues com milhoes de adpeto nao ha um crh na oposiçao?

O facto de no ir as AG's não o ajuda.

Não ponham esta figurinha aqui.....por favor!!!

MDourado

Citação de: MDourado em 29 de Outubro de 2018, 16:52
Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 15:03
O que mais me custa é perceber como é que no maior clube portugues com milhoes de adpeto nao ha um crh na oposiçao?

O facto de no ir as AG's não o ajuda.

Não ponham esta figurinha aqui.....por favor!!!

como exemplo da sua validade como "possivel" Presidente do SLB e seu defensor, basta ver o programa de hoje á noite onde como de costume será humilhado (ele não, o Benfica) pelos outros 2 cabeçudos e a única coisa que vai dizer é: ouça, ouça...deixe-me lá falar...
isto tudo com os braçinhos em modo colete de forças......ca puta de figurinha esta, mas repito, quem é humilhado pelos outros 2 anormais não é ele é o BENFICA (e ele deixa):