Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

desinstala

Mas ninguém critica a forma como se organiza o Seixal caralho, critica é o treinador. Custa entender esta merda?

anselmoslb

Mas só há um treinador no mundo para lançar os putos do Seixal?

E tem logo que ser um incompetente?

PUTA QUE PARIU

Tacuara94

Vai te embora crl.
A tua conversa cheira mal.
Isto não é a tua empresa. A grandeza do Benfica é muito maior do que tu imaginas ou pensas que possas ter criado. Adeus.

Ruud

É o RV que disse ao LFV que ia lançar os putos? Estas declarações em baixo já foram combinadas com o treinador?

«Há três, quatro jogadores que, na próxima época, têm de estar no Benfica. O Jota, o Ferro, o Florentino e, possivelmente, o Willock. Não podemos ter tanto talento em casa e pensar em colocá-los à experiência»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/754339/40

martins-ric

Meus amigos, isto é uma declaração de guerra.

Perante estas palavras só há duas opçoes: continuar a comer gelados cm a testa ou reunir tropas e avançar.

A assembleia tem que acontecer. É a única forma de nos devolverem o Benfica!

afcs1904

O Sousa Martins esta a tocar nos pontos certos. Esta a conduzir bem a entrevista.

O entrevistado é que enfim...

DaTrueMister

Ai se nao vou daqui desde a Guarda pra te arrear com uma cadeira no lombo mentiroso do c.....!!!! Nao queres mudar o paradigma atuak tombas com esta tropa toda!! Caso contrário pra mim o Benfica morreu!!

Aka

RedPass

Isto é criminoso. Andamos a falar em populismos quando temos o mestre como presidente do nosso clube.

N1c0

Ainda há pouco disse que ia manter os jovens. Agora já diz que é impossível

sbremoved_33753

Obrigado, Presidente.

Estava mesmo a precisar de uma boa carrada dela em cima do meu focinho:

Shinfo

Eu já nem estou a ouvir...
Não consigo mais.

Isto é mais do mesmo.
Again and again...

TiagoCunha12

Que alucinado, pensei que este nível de demência não era possível no SLB.