Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jnobre

É limitado para presidente... sonho com um Benfica com um Presidente que o represente.

ARRG

Citação de: Ruud em 30 de Outubro de 2018, 21:13
Citação de: The_Riggs em 30 de Outubro de 2018, 21:10
Citação de: Ruud em 30 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: The_Riggs em 30 de Outubro de 2018, 20:58
Citação de: Ruud em 30 de Outubro de 2018, 20:56
:rir:

Era nesta entrevista que ele ia dizer que o ia despedir, ou que só ficava até ao fim desta época, tendo mais 1 ano de contrato, isto tudo em praça pública. Foda-se, muito bom.

mas foi nesta entrevista que ele disse que RV podia perder tudo que ficava na mesma.

E tu acreditas nisso? Alguém acredita nisto?

Tenham calma, foda-se.
Admiro a tua esperança.

O Benfica já tem dono há muito e assim vai continuar. É uma vergonha o presidente do Benfica dizer que não há resultado possível que tire o treinador, comprometendo-se desta maneira.

A malta tem que saber ler entre-linhas. Nem tudo o que parece é. Eu estou a entender de que mais dia menos dia o Rui Vitória vai sair "por sua própria vontade". Por muito que nos custe, por ver o pobre futebol que temos visto, que isso seja no fim da época com o 37º título de Campeão Nacional.

E quando foi abordado com o tema Jesus, fiquei com a clara sensação de que será ele o seu substituto.
Foi o que eu também retirei.

JPE

Patético...
Em relação aos emails diz que só faz:

OK
Ok
Ok
Ok....

Já se percebeu por onde é que entrou o spyware...

Petrucci

"Bilhetes e camisolas é ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok" eheheheeheheeheheh

Tás aqui tás entalado!!!

tmsdiogo

Quando ele ao início fala do projeto hoteleiro e do colégio, acabou logo com o meu interesse na entrevista.

rdr10

Vamos ao que interessa, sexta sempre vão recolher assinaturas? Já tenho malta pronta para isso.

Isto sim é urgente.

capelada

Citação de: RedPass em 30 de Outubro de 2018, 21:14
Citação de: nnfanatics em 30 de Outubro de 2018, 21:11
Aldrabão de merda caralho!! Que nojo que me estás a por, tivesse eu aí cuspiate na tromba

Não vale a pena descer ao mesmo nível

Para descer ao mesmo nível o nnfanatics ainda ia precisar de uma pá. O que ele diz é muito menos grave do que diz Vieira, apenas as palavras são mais deselegantes. E não tem bigode, presumo.

Roting

EU NÃO ESTOU A OUVIR ISTO

TENHO MAIS QUE FAZER

:RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR: :RIR:

1979

j.j.

NicoG

Fdx um gajo ter que torcer pelo andrade é muito triste

Tacuara94

Incrível a forma como ele rebaixa o Clube.
Ok ok ok? Que anormal do crl.
Não queria estas perguntas, não se punha ali. Mude a conversa?
Fds... tenho nojo deste gajo neste momento. Poe te no crl.

The_Riggs

opa, que vergonha alheia dos últimos minutos. de todos vá , mas agora em particular.

Barolas

PT1904