Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MightyEagle

BudSpencer

Citação de: Ruud em 30 de Outubro de 2018, 21:13
Citação de: The_Riggs em 30 de Outubro de 2018, 21:10
Citação de: Ruud em 30 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: The_Riggs em 30 de Outubro de 2018, 20:58
Citação de: Ruud em 30 de Outubro de 2018, 20:56
:rir:

Era nesta entrevista que ele ia dizer que o ia despedir, ou que só ficava até ao fim desta época, tendo mais 1 ano de contrato, isto tudo em praça pública. Foda-se, muito bom.

mas foi nesta entrevista que ele disse que RV podia perder tudo que ficava na mesma.

E tu acreditas nisso? Alguém acredita nisto?

Tenham calma, foda-se.
Admiro a tua esperança.

O Benfica já tem dono há muito e assim vai continuar. É uma vergonha o presidente do Benfica dizer que não há resultado possível que tire o treinador, comprometendo-se desta maneira.

A malta tem que saber ler entre-linhas. Nem tudo o que parece é. Eu estou a entender de que mais dia menos dia o Rui Vitória vai sair "por sua própria vontade". Por muito que nos custe, por ver o pobre futebol que temos visto, que isso seja no fim da época com o 37º título de Campeão Nacional.

E quando foi abordado com o tema Jesus, fiquei com a clara sensação de que será ele o seu substituto.
Há muito tempo que isso faz parte do guião!!!!

s0ares

Que falta de QI... Que bazaroco.

Não percebo como é que leio por aqui vozes contra a vontade de alguns users em ver o RAP como presidente do Benfica.

eusouopiruka

Blitz

Que vergonha do caralho.
Não estou a acreditar nesta entrevista.

iloy

Vergonha dele e de quem acredita neste patético.

Krovi20

Alguém que lhe envie uma carta de demissão para o email, para ver se mete OK.

slb_0793

Nhecks

BURRO DO CARALHO.

Oportunidade perfeita para desmontar a porra do caso dos e-mails.

Bastava dizer: "Oh Sousa Martins mas alguem se corrompe com bilhetes ou camisolas? Em tempos passados não se corrompia com bilhetes ou camisolas. Corrompia-se com fruta, quinhentinhos e viajens ao Brasil. Ou com dinheiro depositado na conta. Não é com bilhetes ou camisolas"

NicoG

The_Riggs

Citação de: draconic em 30 de Outubro de 2018, 21:19
O Sousa Martins é ridiculo lol.

Realmente, está a fazer questões inoportunas , para a próxima vai falar na vtv.

mojo_j0jo

O Vieira é tipo genuíno e tal , mas epah , às vezes um gajo só pode fazer um facepalm com o que diz .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

capelada

Citação de: s0ares em 30 de Outubro de 2018, 21:20
Que falta de QI... Que bazaroco.

Não percebo como é que leio por aqui vozes contra a vontade de alguns users em ver o RAP como presidente do Benfica.

RAP não tem bigode.

ARRG

Barolas