Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bmuc79

Fui-me deitar a pensar no negreiro que cobra 10% por ser "parceiro estratégico".
Pensei o quão difícil dever ser vender Oblak, Ederson, Lindelof, Bernardo Silva, Gaitan, Talisca, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, etc e receber 10%.
O entulho não despacha ele por 10%, a não ser que o Tarabat não faça parte da lista todos os mercados abertos...
Grande negócio sim senhor, há gajos que nascem com o cú virado para a lua.

amarante

Fiquei com a certeza que a sair o derrotas o joelhos entra no dia seguinte.

Entregues à bicharada completamente.

jpcafe

Citação de: Camisola_20 em 31 de Outubro de 2018, 10:11
Citação de: MitroGlicerina em 30 de Outubro de 2018, 22:36
Adorei a forma como já nem dizia o nome do Rui Vitória e só dizia "o treinador".

Nota ainda para a forma oficiosa como dá a notícia que o Jesus tá pa voltar.

Que disse ele do JJ?

Ja o aqui disse e repito, até porque isto foi conversa de quem eu tenho como muito credivel. JJ so despede Rui Vitoria no dia que o JJ se demitir do clube actual.

Era da maneira que deixava de ver os nossos jogos permanentemente.

crodrigues

Adorei a forma como já nem dizia o nome do Rui Vitória e só dizia "o treinador".

Que disse ele do JJ?

Ja o aqui disse e repito, até porque isto foi conversa de quem eu tenho como muito credivel. JJ so despede Rui Vitoria no dia que o JJ se demitir do clube actual.

Infelizmente o nosso presidente não sabe mais do que isto. Sair da zona de conforto dele é algo que o ultrapassa.
A escola de treinadores portuguesa nem é a melhor da europa na minha opinião, apesar de continuar a formar bons profissionais, mas para ele só existem uns 4 ou 5 treinadores no mundo.

olheiro20

Quero agradecer a TVI pela oportunidade de ouvir o nosso querido lider. foi tao bom ouvi-lo dizer a mesma merda pela 10000000000 vez, foi tao bom ter a certeza que nao passamos cartilhas, que ele quer manter o RV e tantas outras coisas que agora nao posso mencionar porque iria fazer-me escrever coisas que nao quero, nao tenho provas e que alguns me chamariam de "menos" Benfiquista...

So espero que no fim desta merda toda em que os jornais dizem estarmos metidos, o nosso Benfica saia com alguma credibilidade e que nao lixes a tal "credibilidade" perdida que tu trouxeste de volta! Obrigado D. Sebastiao!!!

Almada

Citação de: El Tacuara em 31 de Outubro de 2018, 10:06
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Este SLB está em morte cerebral!

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.
Acredito no futuro e no trabalho do presente.

jpcafe

Citação de: crodrigues em 31 de Outubro de 2018, 10:15

Que disse ele do JJ?

Infelizmente o nosso presidente não sabe mais do que isto. Sair da zona de conforto dele é algo que o ultrapassa.
A escola de treinadores portuguesa nem é a melhor da europa na minha opinião, apesar de continuar a formar bons profissionais, mas para ele só existem uns 4 ou 5 treinadores no mundo.

Tens hoje bons treinadores e muito promissores que não tinhas noutros tempos.

Tens Leo Garden, Paulo Fonseca, Março Silva e até o emergente Abel.

Trazer Jorge joelhos agora era a prova cabal de que o Vieira esta senil e ultrapassado.

Tanto fala da formação e do Seixal e vinha logo trazer de volta um gajo que nunca soube aproveitar a formação do Benfica?!?

JRCosta

Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 10:18
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.

cum catano, ainda sobrou areia de ontem?

BENFIKA

Adoro o sonho de conquistar da champions, e depois dizer que quer manter o RV  ;D

O gajo que em 12 jogos perdeu 10  :estrelas:

crodrigues

Citação de: jpcafe em 31 de Outubro de 2018, 10:19
Citação de: crodrigues em 31 de Outubro de 2018, 10:15

Que disse ele do JJ?

Tens hoje bons treinadores e muito promissores que não tinhas noutros tempos.

Tens Leo Garden, Paulo Fonseca, Março Silva e até o emergente Abel.

Trazer Jorge joelhos agora era a prova cabal de que o Vieira esta senil e ultrapassado.

Tanto fala da formação e do Seixal e vinha logo trazer de volta um gajo que nunca soube aproveitar a formação do Benfica?!?

Do lote de portugueses sim, embora tanto Leonardo Jardim e Paulo Fonseca no meu entender não são promessas mas certezas, principalmente o primeiro.

jpcafe

Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 10:18

És um dos 5% portanto  :rir:

50 to go

Red skin

Citação de: N1c0 em 31 de Outubro de 2018, 10:06
Citação de: Red skin em 31 de Outubro de 2018, 09:50
Seria daquelas entrevistas para acalmar as hostes... mas para mim não teve o efeito pretendido... hesitou muitas vezes naquilo que deveria ser uma resposta firme... deu a ideia que não está a par do que sucede no clube, o que é normal antes da merda atingir a ventoinha, mas depois de atingir é preciso perceber o que se passou...

Relativamente ao António Simões, simulou que ia ser elegante para com uma glória do Benfica, mas acabou por rasgá-lo... bem ou mal, não sei. Só os 2 saberão o que se terá passado... mas n é normal antes ser convidado à BTV e à tribuna presidencial, e depois deixar de ser... ou tornou-se persona non grata ou então o Simões estão a recusar presenças...

Independentemente do que se tenha passado, ou de quem tenha ou não razão, Simões não tinha nada de que trazer o assunto para a praça pública. Pior do que isso foi a forma como tratou o Calado que, bem ou mal (na minha opinião muitas vezes mal), está a defender o Benfica...coisa que Simões claramente não fez.

Nesse ponto, e será um dos únicos, LFV tem 100% o meu apoio. Espero que o Simões se enxergue e não queira agora dar resposta pública pois ficará sempre a perder.
Bom... o AS esteve mal com o José Calado... sobre a praça pública é das tais coisas, estamos a falar de informações que AS tem sobre o negócio do clube, ou são opiniões? Se são opiniões não as pode expressar?

bmuc79

Em relação ao JJ, fico com a sensação de que foi mais para meter nojo ao RV.
Fazer questão de dizer que continua a ser amigo dele, que costuma estar com ele, que inclusive falou com ele há pouco tempo e que não rejeita a possibilidade de o voltar a contratar um gajo que destratou o RV de alto abaixo, é como dizer-lhe "põe-te a andar porque neste momento já estou capaz de ir buscar o gajo que tirei para te meter cá".