Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2018, 13:45
Citação de: hertz em 31 de Outubro de 2018, 13:44
E quando o Sousa Martins lhe perguntou se comprometeu o penta por causa daquelas vendas todas e ele vem dizer que só perdemos porque houve azar a sofrer aquele golo do Herrera?

:rir:
é parvo, até porque todos sabem que perdemos esse jogo porque EU fui ao jogo e não o devia ter feito
não, não...

eu é que fui ao jogo e não devia ter ido... foder um monte de dinheiro, horas e quilómetros para ganhar um melão do tamanho de uma melancia.

Maka

Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2018, 10:44
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:41
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 10:39
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: El Tacuara em 31 de Outubro de 2018, 10:06
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Este SLB está em morte cerebral!

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.
Acredito no futuro e no trabalho do presente.

La esta, n tem o dom da palavra mas o Benfico e' o unico clube com rumo e estrategia, dos 3 grandes. N tem um estilo oratorio de um Obama, n e' a Madre Teresa, tem um bigodinho dos anos 70 que ha mt n se usa. E' o kadafi dos pneus. E' o ventoinha, o vigeira, o orelhas. Mas o clube tem uma estruta mt ha frente de todos os outros em Portugal. Os dados estao ai' para quem quer ver.

Ha aqui pessoas que prefeririam um Bruno de Carvalho. Alias, quando este aparece n faltou gente a dizer que gostava de ver o mesmo no Benfica. Ainda andam ai'.

Os resultados financeiros já contam como títulos? Não sabia...
Ainda bem que temos muita massa para pagar aos Messis, Ronaldos e Neymares  da nossa equipa jurídica para nos safar de certos "pormenores embaraçosos" da brilhante gestão de Vieira.

E' gracas aos resultados financeiros que tem clube para mts anos. Coisa para a qual o Brunao se esteve a marimbar. E' ver o que aconteceu.
pois... mas sem os euros da champs, por exemplo, não há resultados financeiros...

e se não ganhares regularmente os teus jogadores valem tanto como o william carvalho...

e se continuares a baixar no ranking europeu qualquer dia não te encontram na lista.

E o Benfica n tem ganho regularmente?

A champions sao "so" 40 milhoes de um bolo muito maior. E' obvio que temos de fazer mt mais na champions. Mas tb te digo uma coisa. O facto de termos equiopa hoje e para o futuro, para chegar longe na champions, deve-se acima de tudo 'a nossa formacao. E' essa base de jogadores que nos vai levar longe, em termos desportivos e financeiros. E essa foi a visao que o clube teve e que os outos n tiveram.

Temos? Então porque é que não chegamos?

Alento

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2018, 13:47
E quando o Sousa Martins lhe perguntou se comprometeu o penta por causa daquelas vendas todas e ele vem dizer que só perdemos porque houve azar a sofrer aquele golo do Herrera?

é parvo, até porque todos sabem que perdemos esse jogo porque EU fui ao jogo e não o devia ter feito
não, não...

eu é que fui ao jogo e não devia ter ido... foder um monte de dinheiro, horas e quilómetros para ganhar um melão do tamanho de uma melancia.
lamento ter que vos corrigir. Vi esse jogo no café.  Devia tê lo visto em casa. Ainda hoje me penitêncio. Já não cai na mesma esparrela no ultimo jogo.

hertz

Citação de: Alento em 31 de Outubro de 2018, 13:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2018, 13:47

não, não...

lamento ter que vos corrigir. Vi esse jogo no café.  Devia tê lo visto em casa. Aindw hoje me penitêncio. Já não cai na mesma esparrela no ultimo jogo.

Ai se o chefe de família sabe disso tudo...

Maka

Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2018, 10:58
Citação de: pica_foices em 31 de Outubro de 2018, 10:54
uma pequena brincadeira linguística:

como membro do staff do SB, por mim e por minha vontade, nenhum membro do SB será amarelado ou suspenso até ao final dos dias do SB

agora se os membros do SB, por vontade e iniciativa deles, insistem em não cumprir os objectivos de participação no fórum e violam as regras, isso já não é da minha vontade e terei de avaliar esses desvios

desta forma como membro do staff do SB e por minha vontade, todos os membros têm condições para não serem amarelados e suspensos e cumprirem as participação deles até ao final dos dias do SB

:rir: :rir: :rir: :rir:

Parece que voltámos às brincadeiras da primária, só que, mais uma vez, é o presidente do Benfica, quem tem atitudes e argumentos de criança.

Stop punching yourself.

ARRG

xiribiti

Só por isso merecias ser capado

Oh wait

xiribiti

ARRG

Agora tenho a certeza que já disse, mas reafirmo eu odeio-te

HB

Isso é um bom resumo do que se passou ontem na entrevista, foi com cada cagadela em cima das cabeças dos benfiquistas... mas depois ainda há quem goste e ainda se lamba todo e não são poucos, já hoje de manhã falei com alguns benfiquistas que gostaram do que ouviram e me disseram "temos Presidente", "é um homem corajoso", "que fique lá por mais 15 anos"... ohhh fdx!!!!

ARRG

HB

Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 13:52

LOLOLOLOL

Se ele estivesse ligado ao polígrafo aquilo ontem até mandava pulos no ar.

giiin

Citação de: Maka em 31 de Outubro de 2018, 13:48
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2018, 10:44
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:41
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 10:39
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: El Tacuara em 31 de Outubro de 2018, 10:06
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Este SLB está em morte cerebral!

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.
Acredito no futuro e no trabalho do presente.

La esta, n tem o dom da palavra mas o Benfico e' o unico clube com rumo e estrategia, dos 3 grandes. N tem um estilo oratorio de um Obama, n e' a Madre Teresa, tem um bigodinho dos anos 70 que ha mt n se usa. E' o kadafi dos pneus. E' o ventoinha, o vigeira, o orelhas. Mas o clube tem uma estruta mt ha frente de todos os outros em Portugal. Os dados estao ai' para quem quer ver.

Ha aqui pessoas que prefeririam um Bruno de Carvalho. Alias, quando este aparece n faltou gente a dizer que gostava de ver o mesmo no Benfica. Ainda andam ai'.

Os resultados financeiros já contam como títulos? Não sabia...
Ainda bem que temos muita massa para pagar aos Messis, Ronaldos e Neymares  da nossa equipa jurídica para nos safar de certos "pormenores embaraçosos" da brilhante gestão de Vieira.

E' gracas aos resultados financeiros que tem clube para mts anos. Coisa para a qual o Brunao se esteve a marimbar. E' ver o que aconteceu.
pois... mas sem os euros da champs, por exemplo, não há resultados financeiros...

e se não ganhares regularmente os teus jogadores valem tanto como o william carvalho...

e se continuares a baixar no ranking europeu qualquer dia não te encontram na lista.

E o Benfica n tem ganho regularmente?

A champions sao "so" 40 milhoes de um bolo muito maior. E' obvio que temos de fazer mt mais na champions. Mas tb te digo uma coisa. O facto de termos equiopa hoje e para o futuro, para chegar longe na champions, deve-se acima de tudo 'a nossa formacao. E' essa base de jogadores que nos vai levar longe, em termos desportivos e financeiros. E essa foi a visao que o clube teve e que os outos n tiveram.

Temos? Então porque é que não chegamos?

N chegamos porque o treinador e' curto. Podemos fazer mt melhor.

Tosta Mistica

Programa de trabalhos do Presidente do SLB esta manhã:

Ok, enter
Ok, enter
Ok, enter
Ok, enter
Ok, enter
Ok, enter
...

Ok, enter
Ok, enter

:disgust:

ARRG

Citação de: HB em 31 de Outubro de 2018, 13:55
Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 13:52

LOLOLOLOL

Se ele estivesse ligado ao polígrafo aquilo ontem até mandava pulos no ar.
Tenho a certeza que a máquina se recusava trabalhar.