Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slb_0793

Vejo muita gente confiante, eu quero ver que clube é que este homem nos vai deixar.

xiribiti

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2018, 09:47
Citação de: Tiago7 em 31 de Outubro de 2018, 09:44
Citação de: boladeneve em 31 de Outubro de 2018, 00:14
Citação de: Tiago7 em 30 de Outubro de 2018, 23:07
Citação de: boladeneve em 30 de Outubro de 2018, 22:47
Citação de: Tiago7 em 30 de Outubro de 2018, 22:34
Só sai do Benfica para a cadeia.. Estamos tramados

Este tipo de comentário...  ::)

Que queres ? Estás a insinuar alguma coisa ? Foi ele próprio que o disse...

Só um de nós insinuou alguma coisa. Agora pensa.

Pá..deixa de ser ridiculo
vou entrar na bola de neve...

e afirmo:

o LFV só sai do Benfica como o brunão saiu do sport.

Isso era se tivéssemos militância como o sporting tem.

Atirem-me as pedras (da calçada) que quiserem mas já aqui o disse, admiro a militância desses gajos, que há 16 anos não ganham um campeonato e correram com o alucinado. Aqui o rebanho, salvo raras excepções (muitas aqui no SB), aplaude, bate palminhas e se amanhã o Vieira os mandasse atirarem-se ao mar, ainda iam comprar a corda e a pedra de 50kg para porem ao pescoço!
Quem tiver dúvidas, é ver os comentários no facebook, por cada um contra o NGL, aparecem logo 3 ou 4 a defender o "Rei Sol", com as boquinhas do costume.

INFELIZMENTE o SB é representante de uma pequena minoria esclarecida...

ff77

Citação de: slb_0793 em 31 de Outubro de 2018, 10:29
Vejo muita gente confiante, eu quero ver que clube é que este homem nos vai deixar.
Adoro estas frases feitas.
Uma questão: Se ele saísse hoje do Benfica que clube deixaria?

xiribiti

Citação de: Rui Vitória em 31 de Outubro de 2018, 09:59
Estamos transformados num clube de trapaceirice, de desinformação e propaganda.

Que credibilidade vende o Vieira? Um discurso de taberneiro, de soundbytes repetidos, redundante, incoerente.

Ninguém no universo Benfiquista arrasa este sujeito em debate? É tão simples desmontar a conversa dele. Não há um benfiquista com boa oratória e competente que afaste este sujeito do Benfica?

As massas devidamente doutrinadas seguirão cegamente o seu Líder até ao colapso final.

giiin

Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: El Tacuara em 31 de Outubro de 2018, 10:06
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Este SLB está em morte cerebral!

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.
Acredito no futuro e no trabalho do presente.

La esta, n tem o dom da palavra mas o Benfico e' o unico clube com rumo e estrategia, dos 3 grandes. N tem um estilo oratorio de um Obama, n e' a Madre Teresa, tem um bigodinho dos anos 70 que ha mt n se usa. E' o kadafi dos pneus. E' o ventoinha, o vigeira, o orelhas. Mas o clube tem uma estruta mt ha frente de todos os outros em Portugal. Os dados estao ai' para quem quer ver.

Ha aqui pessoas que prefeririam um Bruno de Carvalho. Alias, quando este aparece n faltou gente a dizer que gostava de ver o mesmo no Benfica. Ainda andam ai'.

slb_0793

Citação de: ff77 em 31 de Outubro de 2018, 10:31

Pois eu não sei, tu sabes?

crodrigues

Tirando alguma divida, o clube está bem e recomenda-se. Houve grande trabalho por parte dele como é óbvio, isso é inegável. Mas temos de pensar seriamente se Vieira é a pessoa capaz de nos levar para um patamar superior, como eu acho que somos capazes.

ff77

Citação de: slb_0793 em 31 de Outubro de 2018, 10:32

Não sabes que clube tens hoje? Ou achas que toda a informação existente é mentira, nomeadamente contas publicadas na CMVM, prospectos de EO, contas do clube apresentadas nas AGs, etc..

VascoPaneira

Porra eu não gosto do homem mas a levar porrada que leve com razão. Perguntaram-lhe sobre o símbolo vivo do Benfica e ele falou nos campeões europeus no José Augusto, no Cruz e depois lenbrou-se que a pergunta era sobre o Simões. Disse isso do Eusébio e na altura percebi que os outros iguais era a malta dos anos 60. E mesmo para muitos que não gostam do Vieira, o que o Simões fez não foi correto. Como já não foi correto inúmeras vezes sempre que estava fora de lugares no Benfica.

Sheu

"Nem as pedras da calçada eram nossas."

Ouvir a entrevista ou uma cassete é igual.

blog benficaatemorrer

Citação de: ff77 em 31 de Outubro de 2018, 10:34

Não sabes que clube tens hoje? Ou achas que toda a informação existente é mentira, nomeadamente contas publicadas na CMVM, prospectos de EO, contas do clube apresentadas nas AGs, etc..
o outro também tinha sempre o estádio com mais de 40 000 pessoas...

Rei

Citação de: BENFIKA em 31 de Outubro de 2018, 10:20
Adoro o sonho de conquistar da champions, e depois dizer que quer manter o RV  ;D

O gajo que em 12 jogos perdeu 10  :estrelas:

Vocês acreditam em tudo...

O homem não quer manter o treinador mas também nunca iria assumir isso em público. Ainda por cima sendo ele amigo do Vitória.

O RV vai acabar por sair mas duvido que seja a meio da época. Vão tentar impingir o RV a algum clube para não pagarem indemnização. O Vieira olha muito para os bolsos nessas situações.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sheu em 31 de Outubro de 2018, 10:35
"Nem as pedras da calçada eram nossas."

Ouvir a entrevista ou uma cassete é igual.
never gets old...

slb_0793

Espero que tenhas razão e que daqui a uns anos não venhamos a ter uma surpresa.

ff77

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2018, 10:36

o outro também tinha sempre o estádio com mais de 40 000 pessoas...
oh fdx. que comparação.