Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Avante

Pedir ao Vieira para acordar e a coisa mais patética que posso ler aqui.  :estrelas:

« Acorda Isaltino ! »
« Era só acordar Sócrates e Vale&Azevedo ! »

O estado ditatorial do clube já não chega para perceber onde esteve, esta e estará o verdadeiro problema ?

Eu sei bem quem é que precisa de acordar...

Spoiler
  :bandeira1:
[fechar]

Playah

A lenga-lenga do Fernando Santos é do crl, com aquilo que aconteceu com Fernando Santos houve várias lições importantes que o homem podia ter aprendido.
Não contratar um treinador completamente ultrapassado.
Não manter um treinador em fim de ciclo que falhou todos os objectivos da época transata.
Não vender os melhores jogadores da equipa na última semana de Agosto.

Contrata um treinador ultrapassado, não o despede depois de ele falhar os objectivos todos, mata a época e saboteia o treinador ao vender Manuel Fernandes e Simão, na primeira perda de pontos despede o treinador e vai buscar outro ainda mais ultrapassado.
E o que aprende disto tudo é que não se deve despedir treinadores.
Surreal...

Alento

O verdadeiro problema do Benfica é a sua imensa massa adepta que na sua maioria idólatra este senhor.

Uma vergonha. Sinto me envergonhado por pertencer a um clube com uma massa adepta que não consegue discernir o que este senhor é na realidade. 

Semper Fidelis

em 2020 quando estiver a sentir-se um pouco apertadinho já gastará quilhões para salvar a pele

calma que ainda faltam 2 anos até lá... :buck2:

o tempo dos títulos no Benfica acabou

P.S: é lamentável também ver as tristes figuras de alguns como Marinhos a defender o indefensável. E também ninguém vai querer saber das cenas do Hugo Gil ou das borboletas do Boaventura (este agora também é defensor do RV-muito chateado por a CMTV dizer RUI DERROTAS NA LUZ- qualquer benfiquista hoje até aplaude isso!)

nikas

Citação de: Playah em 03 de Novembro de 2018, 06:20
A lenga-lenga do Fernando Santos é do crl, com a aquilo que aconteceu com Fernando Santos houve várias lições importantes que o homem podia ter aprendido.
Não manter um treinador em fim de ciclo que falhou todos os objectivos da época transanta.

Contrata um treinador ultrapassado, não o despede depois de ele falhar os objectivos todos, mata a época e saboteia o treinador ao vender Manuel Fernandes e Simão, na primeira perda de pontos despede o treinador e vai buscar outro ainda mais ultrapassado.
Surreal...

Fodasse, tão isto!!
Que Retardado.

Lord_of_Tuborg

Semper Fidelis

Citação de: Alento em 03 de Novembro de 2018, 06:23
O verdadeiro problema do Benfica é a sua imensa massa adepta que na sua maioria idólatra este senhor.

Uma vergonha. Sinto me envergonhado por pertencer a um clube com uma massa adepta que não consegue discernir o que este senhor é na realidade. 

estou convencido que algum medo que ainda persista em condenar este senhor por algum delito (nada do que tenha visto até agora servirá) desaparecerá aos poucos com a consciência de que já não tem a força que tinha e que criava essa ideia de algum medo

sinto-me enojado com este servicinho deprimente e miserável da VTV com omissões ridículas a tentar esconder o que está à vista de todos!
percebo que o canal do clube esteja do lado do presidente (pensar o contrário é um bocado para o utópico!) mas há coisas aberrantes e dignas de um regime ditatorial e pidesco

já são anos a mais! é o que acontece também na política!
anos a mais criam vícios e crescem as ervas daninhas e a podridão!

já dizia o Eça:
políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo

aqui é o mesmo!

Semper Fidelis

Citação de: Playah em 03 de Novembro de 2018, 06:20
A lenga-lenga do Fernando Santos é do crl, com a aquilo que aconteceu com Fernando Santos houve várias lições importantes que o homem podia ter aprendido.
Não manter um treinador em fim de ciclo que falhou todos os objectivos da época transanta.

Surreal...

entre o que ele diz e o que ele realmente pensa vai um passo grande

Vieira tem um extenso rol de frases feitas que usa com frequência e acha-se um génio por as usar!

funciona com gente fácil de enganar

basta dar um saltinho a grupos do Facebook

o Jim Carrey fez um dia um filme com um nome apropriado para o que este senhor representa!

Alento

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2018, 06:33
Citação de: Alento em 03 de Novembro de 2018, 06:23

estou convencido que algum medo que ainda persista em condenar este senhor por algum delito (nada do que tenha visto até agora servirá) desaparecerá aos poucos com a consciência de que já não tem a força que tinha e que criava essa ideia de algum medo

sinto-me enojado com este servicinho deprimente e miserável da VTV com omissões ridículas a tentar esconder o que está à vista de todos!
percebo que o canal do clube esteja do lado do presidente (pensar o contrário é um bocado para o utópico!) mas há coisas aberrantes e dignas de um regime ditatorial e pidesco

já são anos a mais! é o que acontece também na política!
anos a mais criam vícios e crescem as ervas daninhas e a podridão!

já dizia o Eça:
políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo

aqui é o mesmo!
sem duvida. Mas não é só isso.

Quando crescemos e nos tornamos benfiquistas há certas coisas que nos conquistam.

O Benfica actual, que este senhor subjuga é a antítese pelo qual me apaixonei perdidamente e me faz do alto dos meus 44 anos ainda perder noites de sono.

Benfica-Forever

Que banana do crl.

Vai à televisão durante a semana,  com os seus chavões do bingo,  e depois leva no lombo,  mais uma vez e nem assim despede o inútil que está no banco.

Entre este e o RV, não sei qual é o mais imbecil e teimoso. Estão bem um para o outro.

Que bazem os 2, eram 2 coelhos com uma só cajadada.

LMAB

K9Pitbull

El Tacuara

Afinal, nem este nem o Vitória são culpados.

Os sócios do SLB são os únicos culpados!

MiguelRibeiro

CANCRO! Tou-me a cagar para o RV sinceramente porque sei que este senhor ainda continua por la e msm saindo o RV vira smp um "afilhado/subordinado" deste sacana ou um "afilhado" do Mendes para as negociatas.

Vieira tem que sair ou entao que contrate um Diretor desportivo tipo Monchi que trate do futebol profissional, que escolhe treinadores, contrate jogadores, blinde o balneario e por ai fora. O Tiago Pinto n pesca nada la dentro.

fjr

Acordo e o treinador ainda não saiu? Ridículo.