Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HeijiHattori

É o dono disto. Esta-se a cagar. O Benfica pode descer de divisão que ganha com 80%

Aguia31

Ainda não acordou? Eu já e muitos benfiquistas também! Noticias sobre o sucessor do actual treinador da nosso Benfica?

AnotherDoom

A manutenção do RV só prova aquilo que muitos sempre disseram...

- O Benfica é um negócio, betão, compra e venda bde jogadores, valorização de jovens para vender.

A aspecto desportivo, os campeonatos, o ir longe na Champions é completamente secundário.

Se der para ganhar desportivamente, dá. Se não der, paciência... O importante é a vertente negócio.

Fartinho desta mediocridade de vistas curtas.

Vascofaisca

Mafioso e incompetente. Estamos refens desta triste personagem

pedrompcosta

ganha vergonha na cara... se estas satisfeito com isto poe teu andar como teu afilhado

+1benfiquista

Ele vai fazer com o jogo do Ajax o que fez com o do Porto há umas semanas. Se tivermos a felicidade de vencer, lá fica o Vitória. Estão em jogo mais de 2 milhões de euros... É o resumo perfeito do que tem sido o reinado do Vieira, uma sucessão de paradoxos.

Static[x]

FILO64

Citação de: Staticx] link=topic=5709.msg1088509031#msg1088509031 date=1541231487]
Que seja preso o mais rápido possível.
Minha nossa senhora !!!

Static[x]

Citação de: FILO64 em 03 de Novembro de 2018, 07:54
Citação de: Staticx] link=topic=5709.msg1088509031#msg1088509031 date=1541231487]
Que seja preso o mais rápido possível.
Minha nossa senhora !!!
Não tenho grandes dúvidas que vai preso, isso é o que o faz ficar ainda mais agarrado à cadeira, porque é mais dificil prender o presidente do Benfica que o ex.

piwo

Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2018, 07:39
Ele vai fazer com o jogo do Ajax o que fez com o do Porto há umas semanas. Se tivermos a felicidade de vencer, lá fica o Vitória. Estão em jogo mais de 2 milhões de euros... É o resumo perfeito do que tem sido o reinado do Vieira, uma sucessão de paradoxos.

E se perder tambem fica.

Parece aue nao conhecem esta personagem que ainda engana 80% desde 2003.

HeijiHattori

Pior presidente da historia.

Mas infelizmente consegue enganar os burros. E são muitos.

+1benfiquista

Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2018, 07:59
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2018, 07:39

E se perder tambem fica.

Parece aue nao conhecem esta personagem que ainda engana 80% desde 2003.

Não há impossíveis para ele, mas tendo em conta que ele o quer despachar, diria que será esse o timing definido.

Sempre abafa a contestação por mais uma fase de grupos de merda. Vieira é mestre nessa arte.

MrCobb

É uma vergonha as decisões desportivas deste individuo.