Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red skin

A decisão de manter o treinador após os resultados da época passada mostram o quão deslocado o presidente é do futebol... um erro básico. O treinador para além de não ter preenchido os mínimos, ainda ficou na história pelas piores razões (Champions), para não falar que estava na cara que o RV era incapaz de nos meter noutro patamar.

Montano89

Isto é ridículo, mas tão ridículo!

Acorda homem!

fabioLupi

Foi este que começou a matar o Benfica com um plantel ridículo o ano passado. O Vitória está a acabar com o resto.

Peter Buck

Cobarde.

A ironia é que há de um dia apanhar com uma pedra da calçada naquela cabeça oca quando menos esperar.

Pedro84

Vieira tem feito de tudo para o meterem a andar do clube, mesmo assim os benfiquistas tratam-no como se de um deus se tratasse. Só falta ir para as antas festejar as vitórias do porto.

XineloBranco

o único e verdadeiro culpado

quando meteu na cabeça que percebia de futebol, foi o que se viu e o que se vê

DMP

A tua arrogância vai ser o teu fim.

Vais cair.

xiribiti

Maldita a hora em que vieste para o Benfica. Maldito Tricolor!

SLBenfica1904

Parabéns, o teu clube vai ser Bi-campeão

Sabotador

Iron Mask

Uma palavra especial para os NN:

Espero que o clube ainda seja multado muitas vezes à vossa pala e que tenhamos jogos à porta fechada.

Espero que todos os vossos que estão envolvidos em merda apodreçam na cadeia.

Espero que todos aqueles que apertaram neste jogo e no último um dia se unam e se revoltem e que limpem o chão com a vossa cara.

Vendidos. Porcos. Nojentos.

Agora vou cagar e limpar o cu com um cachecol que um dia me orgulhou.

Para que não haja dúvidas, é o vosso.

Cosmic

É o principal responsável por tudo isto. Manteve e está a manter o treinador muito para além dos limites.

Katsouranis8

Parabéns Presidente. Não conjuntura atual do futebol português com um Sporting por cordas e um Porto que é fraquíssimo em relação ao que já foi noutros tempos, consegues fazer que os rivais sejam mais fortes que nos. Parabéns mais uma vez e um forte abraço a si e ao amigo Rui.

+1benfiquista

Citação de: Pedro84 em 03 de Novembro de 2018, 08:46
Vieira tem feito de tudo para o meterem a andar do clube, mesmo assim os benfiquistas tratam-no como se de um deus se tratasse. Só falta ir para as antas festejar as vitórias do porto.

Se o fizesse aposto que os Tos Bernardos diriam que era uma enorme demonstração de fair-play de um grande homem que sabe estar no desporto.

diob121

Como é que não vê que a equipa está perdida? Já nem falo do treinador. Falo dos jogadores. Qual é a motivação deles? Eles sabem que não vão ganhar nada com este pseudo treinador. Já não tem vontade para tentar algo. Enfim..

Cor_rubrum

Eu acho graça ao pessoal que pede a cabeça do Rui Vitória, achando que basta isso para se resolver os problemas todos.
Que confiança poderemos ter em dirigentes que deixam as coisas chegar a este ponto, apesar dos inúmeros sinais desde o início, reforçados pelos avisos constantes de muita gente esclarecida?
Para mim o principal problema está identificado e chama-se Vieira.