Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

Conseguiste o impensável ao chegar a tetra. Estragaste tudo e estas a chegar a um dos pontos mais frageis de sempre. 1 ano e meio depois

Star

Maior ofensa que vi na vida foi chamar a este gajo o "Eusebio dos presidentes"

Baron_Davis

deixa a vaidade e a prepotência de lado

ainda vais a tempo

nuno16577

O dia mais feliz da minha vida a seguir ao nascimento das milhas filhas vai ser quando tu e o teu treinador forem corridos a pontapé do Benfica.

TFFS

Unico clube do Mundo com problemas para despedir o pior treinador do Mundo. Unico clube onde os treinadores têm lugar seguro sem resultados e a jogar uma punheta mal batida

Alexandre1976

O objectivo  não é ver os porcos chegarem aos 30 titulos,mas sim ultrapassar o Benfica em numero de campeonatos ganhos.

MAGICAL ONE

O principal culpado por toda esta merda... tem que ser corrido à pedrada, para alem de inútil e incompetente, é um sabotador ao crescimento do clube.

Anseio pelo dia em que desapareça do clube para poder vir alguem em condições para que o Benfica possa ser realmente o Benfica.

capelada

Semper Fidelis

Citação de: Loopkin em 03 de Novembro de 2018, 14:38
O objectivo do mandato é ver o FC Porto chegar aos 30 campeonatos?

Há tantos hackers e não há um que seja benfiquista...

crowseye

Custa-me aceitar, mas a verdade e que o palerma JJ era a estrutura de futebol do Benfica.

Jar Jay

CEMENTO E BETÃO. Sport Vieira e Domingos Lda

Kurt Cobain 10

Começo a desconfiar que este gajo é mesmo um cavalo de troia .

sbremoved_28739

Vivendo no estrangeiro, não posso fazer ideia...

Mas a contestação que se lê aqui, no nosso querido forum, como esta ela em Portugal, em Lisboa, na rua?
Por exemplo, nos canais da TV pouco se malha no RV.

Havera mesmo revolta? E' que é muito intrigante ver como nada muda.

Semper Fidelis

Citação de: vermelhoftw em 03 de Novembro de 2018, 14:38
Isto a continuar assim e temos que mandar lo abaixo como se fez no torting, sinto me envergonhado ao estado que o clube chegou

e tem de se descobrir o porquê do clube claramente estar a ser sabotado pela segunda vez

Jonny-Venezuela

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2018, 14:43
Unico clube do Mundo com problemas para despedir o pior treinador do Mundo. Unico clube onde os treinadores têm lugar seguro sem resultados e a jogar uma punheta mal batida

Normal, ele nao è Benfiquista.

A culpa è nossa de meter esse gajo alì