Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: Ricardo Maia em 04 de Novembro de 2018, 14:07
Citação de: jonnhy em 04 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: jonnhy em 04 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Ricardo Maia em 04 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: ramalho1 em 04 de Novembro de 2018, 12:58
Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: SLB 1973 em 04 de Novembro de 2018, 01:35
Citação de: jonnhy em 04 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Novembro de 2018, 23:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Novembro de 2018, 23:02
Desportivamente é talvez o maior incompetente que presidiu o Benfica a par de Damásio teve a sorte da vida quando foi buscar Jorge Jesus que lhe deu quase tudo...o resto é só mediocridade.
Mas Damásio ainda ouvia os Benfiquistas e despediu Artur Jorge (que conseguia mesmo assim ser um bocado melhor que RV).
Ok. Chega de internet por hoje.
Boa noite e até amanhã.

O Artur Jorge não era grande merda mas era muitíssimo melhor que o Rui Vitória, quanto mais não seja, por ter trazido para o Benfica um dos maiores guarda-redes da história do futebol mundial, o grande Michel Preud'homme...

Artur Jorge foi campeão europeu pelo Porto e campeão francês pelo PSG numa altura em que o Marselha dava cartas.

Não existe comparação possível com RV.

E conseguiu foder um Benfica campeão de um ano para o outro com um projecto para o Benfica ser campeão daí a 3 anos.

Foda se. O Artur Jorge foi dos treinadores mais aberrantes que passou pelo Benfica
O Artur Jorge era muito melhor treinador que o actual do Benfica.
E quando esteve no Benfica teve uma situação gravíssima de saúde, uma cirurgia cerebral ,salvo erro,que obrigou o Filipovic a pegar na equipa.
Nem há comparação possivel.
Pois não. O futebol aberrante que hoje praticamos é uma delícia comparado com a era artur jorge.
Mas pronto, fiquei a saber que no SB o Artur jorge afinal era um deus apesar de nunca ter ganho um caralho e só ter dado tristeza aos adeptos.
Há coisas fabulásticas...

O Artur Jorge destruiu o Benfica, Tudo certo.
Não tenho saudades dele.

Mas Saiu.
Tal como este vai sair. Não apoio o RV incondicionalmente. Acho que o tempo dele no Benfica chegou ao fim. Mas comparar com o Artur jorge que destruiu o Benfica. Ou com o JJ que cuspiu no prato onde comeu e cagou no clube e adeptos. Haja bom senso.
O Jorge Jesus cuspiu no prato onde comeu?Até pode ter sido. Mas foi corrido,LFV não renovou contrato .
É um verme?Até pode ser.
As suas equipas jogam futebol ?Jogam.
As equipas do Professor jogam futebol?Não jogam.

Sim, é verdade, tem pinta de maluco, mas sabe dar a volta e colocar a equipa a jogar..

Ricardo Maia

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Novembro de 2018, 14:06
Citação de: Ricardo Maia em 04 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: ramalho1 em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Desportivamente é talvez o maior incompetente que presidiu o Benfica a par de Damásio teve a sorte da vida quando foi buscar Jorge Jesus que lhe deu quase tudo...o resto é só mediocridade.
Mas Damásio ainda ouvia os Benfiquistas e despediu Artur Jorge (que conseguia mesmo assim ser um bocado melhor que RV).
Boa noite e até amanhã.

O Artur Jorge não era grande merda mas era muitíssimo melhor que o Rui Vitória, quanto mais não seja, por ter trazido para o Benfica um dos maiores guarda-redes da história do futebol mundial, o grande Michel Preud'homme...

Artur Jorge foi campeão europeu pelo Porto e campeão francês pelo PSG numa altura em que o Marselha dava cartas.

E conseguiu foder um Benfica campeão de um ano para o outro com um projecto para o Benfica ser campeão daí a 3 anos.

Foda se. O Artur Jorge foi dos treinadores mais aberrantes que passou pelo Benfica
E quando esteve no Benfica teve uma situação gravíssima de saúde, uma cirurgia cerebral ,salvo erro,que obrigou o Filipovic a pegar na equipa.

Tem mais curriculo. Mas rebentou com o Benfica. Destruiu a equipa correu com Isaias e Paneira. Foi horrivel e lembro me bem.
Sim eu também  me lembro bem. Cometeu muitos erros. Mas o facto de ter sido campeão europeu dissipa qualquer comparação.

Sim, aí esteve muito bem, mas veio para o Benfica e destruiu tudo.
Sim cometeu muitos  erros,não digo que não.  A nivel de dispensas principalmente.  Comparar o Rui ao Artur Jorge é um insulto.O Rui sabe lá o que é treinar. O Artur Jorge foi campeão europeu. Não brinquemos.

SimaoMiccoli

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Novembro de 2018, 13:23
Citação de: Patton em 04 de Novembro de 2018, 13:17
O lfv tá convencido que basta uma vitória e a contestação vai embora... Mas está enganado! Há um divórcio total e irreversível entre os adeptos e o treinador! Uma vitória atenua mas basta outro mau resultado e volta tudo de volta. E nenhum adepto acha que o problema é do plantel por isso a tendência é a contestação subir de tom até se tornar insustentável! Por isso o melhor é mesmo despedir já e tentar salvar o campeonato!

exacto!
Não é algo passageiro!
O divórcio entre os adeptos e o senhor dos Rácios é total e efectivo
Está assinado e as malas feitas
Só falta mesmo sair de casa e entregar as chaves!

O Vieira está se completamente cagando para a contestação do RV. Os adeptos até podiam abanar mantas brancas em vez de lenços que ele mandava pôr o hino no máximo e a VTV a filmar só a careca do Luisao.

Importante é manter a presidência e matar qualquer opinião interna crítica... Seja ele ex campeão europeu ou o que for...

joni10

Oh grande líder, tem toda a razão em recordar-se do episódio Fernando Santos, até porque há semelhanças com o momento actual.
Só falta é que alguém lhe explique que o erro no caso Fernando Santos não foi despedi-lo no início do campeonato, foi começar o campeonato com ele! O mesmo erro que se cometeu este ano.
O erro tá feito, quanto mais cedo for corrigido mais perto estaremos de retomar caminhos de sucesso.

jonnhy

Citação de: Ricardo Maia em 04 de Novembro de 2018, 14:10
Boa noite e até amanhã.

Tem mais curriculo. Mas rebentou com o Benfica. Destruiu a equipa correu com Isaias e Paneira. Foi horrivel e lembro me bem.
Sim eu também  me lembro bem. Cometeu muitos erros. Mas o facto de ter sido campeão europeu dissipa qualquer comparação.

Sim cometeu muitos  erros,não digo que não.  A nivel de dispensas principalmente. Comparar o Rui ao Artur Jorge é um insulto.O Rui sabe lá o que é treinar. O Artur Jorge foi campeão europeu. Não brinquemos.
Estás por acaso a insinuar que a nivel tático era bom?
Epa...
Lembro-me que tinha a mania de fazer substituições depois dos 90min. E pelo menos por uma vez meteu um suplente e passados minutos tirou-o e nao foi por lesão foi mesmo opção tática. Epa, não me obriguem a puxar pela memória que isto já me está a deixar doente.

VOO RASANTE

A teimosia a casmurrice e sei lá mais o quê do Vieira esttão a prejudicar gravemente os interesses do clube. Poderia se reverter esta situação o mais rápido possível e Viera só esta a agudizar mais este problema. espero que os adeptos no futuro não se esqueçam disto.

Ricardo Maia

Citação de: jonnhy em 04 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: Ricardo Maia em 04 de Novembro de 2018, 14:10
Boa noite e até amanhã.

Sim cometeu muitos  erros,não digo que não.  A nivel de dispensas principalmente. Comparar o Rui ao Artur Jorge é um insulto.O Rui sabe lá o que é treinar. O Artur Jorge foi campeão europeu. Não brinquemos.
Estás por acaso a insinuar que a nivel tático era bom?
Epa...
Lembro-me que tinha a mania de fazer substituições depois dos 90min. E pelo menos por uma vez meteu um suplente e passados minutos tirou-o e nao foi por lesão foi mesmo opção tática. Epa, não me obriguem a puxar pela memória que isto já me está a deixar doente.
O Artur Jorge cometeu muitos erros no Benfica não digo que não.
Agora ,para ti o Rui Vitoria era melhor que o Artur Jorge,ok respeito.
Para mim não, nem pensar.A minha opinião é essa,o Rui Vitoria é inferior ao Artur Jorge,quem quiser pensar o contrário está à vontade ,nem me interessa nada.

Shoky

Citação de: joni10 em 04 de Novembro de 2018, 14:16
Oh grande líder, tem toda a razão em recordar-se do episódio Fernando Santos, até porque há semelhanças com o momento actual.
Só falta é que alguém lhe explique que o erro no caso Fernando Santos não foi despedi-lo no início do campeonato, foi começar o campeonato com ele! O mesmo erro que se cometeu este ano.
O erro tá feito, quanto mais cedo for corrigido mais perto estaremos de retomar caminhos de sucesso.

Vieira gere os interesses desportivos com base num pseudo erro e numa pseudo lição que ele interpretou de forma completamente errada.
É todo um novo nível de falta de noção.

Ele acha mesmo que o erro não foi contratar o idiota do Santolas, nem de o manter depois duma época patética. Foi não o ter mantido.

Claramente em vez do quarto lugar, com Santolas seríamos campeões com o Freddy Adu, o Binya e o Edcarlos.

Mikaeil

Vieira segura Vitória mas exige reação imediata

Luís Filipe Vieira mantém-se insensível aos apelos dos adeptos do Benfica que pediram a cabeça de Rui Vitória no fim do jogo com o Moreirense e, também, à opinião dos restantes elementos da administração da SAD que defendem a substituição do treinador de 48 anos.

O presidente dos encarnados continua a segurar o técnico, apesar da terceira derrota consecutiva, segunda no campeonato, e da exibição medíocre contra os minhotos.

Sábado de manhã, no Seixal, já com todo o grupo - jogadores, equipa técnica e estrutura do futebol profissional -, Vieira exigiu uma reação enérgica nos próximos dois jogos, com Ajax e, depois, com Tondela, no próximo domingo, no Estádio João Cardoso, antes de nova pausa para as seleções nacionais.

O presidente das águias passou, no fundo, uma mensagem de exigência e rigor. Está insatisfeito com os resultados e não encontra razões para o que se está a passar. Entende, aliás, que o plantel atual é mais completo do que o da época anterior e, como tal, está obrigado a fazer melhor.

Rui Vitória ainda tem crédito - por agora... - para Vieira, que continua a excluir a possibilidade de o despedir, mas a equipa terá de responder com Ajax e Tondela, sob pena de a situação tornar insustentável a continuidade do treinador.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/757688/40/

Grave demais para conseguir esboçar um sorriso.

Godescalco

Se o presidente fôr um homem de coragem e de convicções, como sei que é, só tem um caminho a tomar no meio deste sururu de traidores e cobardes: renovar com Rui Vitória!

Mostrar que o projecto do Benfica é sério e não anda ao sabor de resultados ou de mudanças de humor.

Eu acredito! Se também acreditas, mete like.

Jar Jay

Correr contigo tmb.
Benfica não é uma empresa de construção.

piwo

Citação de: Mikaeil em 04 de Novembro de 2018, 14:32
Vieira segura Vitória mas exige reação imediata

Luís Filipe Vieira mantém-se insensível aos apelos dos adeptos do Benfica que pediram a cabeça de Rui Vitória no fim do jogo com o Moreirense e, também, à opinião dos restantes elementos da administração da SAD que defendem a substituição do treinador de 48 anos.

O presidente dos encarnados continua a segurar o técnico, apesar da terceira derrota consecutiva, segunda no campeonato, e da exibição medíocre contra os minhotos.

Sábado de manhã, no Seixal, já com todo o grupo - jogadores, equipa técnica e estrutura do futebol profissional -, Vieira exigiu uma reação enérgica nos próximos dois jogos, com Ajax e, depois, com Tondela, no próximo domingo, no Estádio João Cardoso, antes de nova pausa para as seleções nacionais.

O presidente das águias passou, no fundo, uma mensagem de exigência e rigor. Está insatisfeito com os resultados e não encontra razões para o que se está a passar. Entende, aliás, que o plantel atual é mais completo do que o da época anterior e, como tal, está obrigado a fazer melhor.

Rui Vitória ainda tem crédito - por agora... - para Vieira, que continua a excluir a possibilidade de o despedir, mas a equipa terá de responder com Ajax e Tondela, sob pena de a situação tornar insustentável a continuidade do treinador.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/757688/40/

Grave demais para conseguir esboçar um sorriso.

Por outras palavras nao o despede....e ainda bem.
Ja que esta epoca foi com o crl espero que seja desta vez que o presidente caia com o treinador.
Ja que nao vai preso e a unica maneira de cair.

danielpm

A idade pesou e não se encontra de perfeito juízo.

É a única explicação razoável que encontro para toda esta situação.

Fearless

A única maneira do clube voltar aos eixos meteria violência ao barulho.