Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Como é possível ainda não ter despedido o "treinador"?

A explicação não tem nada a ver com o interesse do Benfica

_JonasThern_

Citação de: Nramos em 03 de Novembro de 2018, 23:49

Não consegue já o Jesus. Enquanto isso vai arruinando a época mantendo o treinador.

Baron_Davis

além de ter dito que o ruim só sai se quiser, ainda ressalvou que as mudanças de treinador raramente resultam (sindrome santolas)

tricolor da piça

Ramiro Lopes

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Nramos em 03 de Novembro de 2018, 23:49

Não consegue já o Jesus. Enquanto isso vai arruinando a época mantendo o treinador.
Não me admira que a demora no despedimento seja precisamente para tentar trazer o Jesus já.

bmuc79

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2018, 23:42
Eu se pudesse escolher apostava num destes 3:

- Paulo Fonseca
- Abel
- Rui Faria

Entregava o comando da equipa a qualquer um destes sem hesitar

-Não
-Não
-Não

Portugueses só há dois capazes, Mourinho ou JJ.
Tem de ser estrangeiro para mim.
Farto da mediocridade dos tugas que palestram mais do que treinam.

Avante

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Novembro de 2018, 23:02
Desportivamente é talvez o maior incompetente que presidiu o Benfica a par de Damásio teve a sorte da vida quando foi buscar Jorge Jesus que lhe deu quase tudo...o resto é só mediocridade.
Jorge Jesus... e crescimento do passivo.

Morgan

Neste momento o Vieira é aquele gajo que emperra um projecto todo. É o gajo acomodado com tiques de vedeta que só o que ele pensa é que esta correcto. É o gajo do contra, aquele que estao nove a remar para um lado e ele diz, não, eu vou remar pro outro... mesmo que seja a maior estupidez de sempre... Isto é o Vieira no Benfica actual.

Neste momento o vieira faz muito mais mal ao Benfica que bem. É altura de mudar de ciclo, deixar entrar pessoas novas mais ambiciosas que sejam apenas sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Gostava de ver o meu Benfica assumir o seu estatuto de maior clube português e fazer dar-
se ao respeito. Qualquer monte de merdinha vem a nossa casa e goza connosco. Não nos damos ao respeito, é a puta de um forrobodó.

Existem departamentos completamente amadores, mas pagos ao nível dos melhores profissionais estrangeiros. Falo por exemplo do departamento de comunicação que não serve para rigorosamente merda nenhuma, nem nos defende e nem a puta das redes sociais são bem geridas... Outro departamento patético, o médico... o jonas teve a carreira em risco, o krovinovic daqui a nada esta a um ano em recuperacao... já pra nao falar dos montes de lesoes por epoca que temos.

E por fim o departamento de futebol... o departamento que o ruizão e o director desportivo (nem sei o nome) gerem... uma real cagada. Jogadores completamente desmotivados e desvalorizados, putos a serem queimados a força toda (quase que parece de propósito para se ter uma desculpa para os despachar pelos 15 milhoes para um monaco) e "futebol" medonho tipico de uma equipa de casados.

Por fim, os adeptos e sócios.... completamente em estado "premium". A foto que circulou ontem aqui pelo forum de 3 adeptos a rirem-se atras do vitoria isto quando ja estava 1 - 3 é o exemplo que se tornou o Benfica do vieira...

Por fim, já que o vieira quer mexer nos estatutos e bem (proibir o endividamento e proteger o património) , porque não limitar o numero de mandatos que um sócio pode estar a frente do Benfica? Não ganhamos nada em ter o mesma pessoa 20 anos a frente de um clube.

Céptico

Citação de: Fernando Chalana em 03 de Novembro de 2018, 23:58

- Paulo Fonseca
- Abel
- Rui Faria

-Não
-Não
-Não

Um gajo farto dos medíocres e pede JJ.

Tá.

bmuc79

Citação de: Céptico em 04 de Novembro de 2018, 00:07
Citação de: Fernando Chalana em 03 de Novembro de 2018, 23:58

- Paulo Fonseca
- Abel
- Rui Faria

-Não
-Não
-Não

Um gajo farto dos medíocres e pede JJ.

Tá.

Não estou a pedir, estou a dizer que aceito, mas prefiro um estrangeiro.

Morgan

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: Morgan em 03 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2018, 23:33
Eu não sou grande apologista de trocar treinador a meio da época na generalidade das ocasiões e até admiro quem tem cabeça fria para não agir no calor do momento. No entanto, este caso foge a toda essa generalidade. A equipa está morta mentalmente, adivinha-se um descalabro à antiga. Não há qualquer benefício em manter este treinador. Hoje já deveria ter sido comunicada a demissão, no entanto continuamos nesta situação completamente inaceitável. Toda a gente sabe o que aí vem e é desesperante ver que quem manda não faz nada para o evitar.

Toda gente excepto o futuro presidente campeao europeu.

Eu pergunto-me se ele se imagina campeão europeu com um treinador como o Rui Vitória.

Disse pelo menos uma vez no discurso dos 15 anos do novo estadio. E conseguiu dizer sem se rir, portanto na cabeça dele deve fazer todo o sentido.

Semper Fidelis

Godescalco

Pá, antecipa lá a vinda do Jorge para Janeiro pelo menos.

Mete o Lage ou outro gajo qualquer a interino até ao Natal. Não é difícil.

jonnhy

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Novembro de 2018, 23:45
Desportivamente é talvez o maior incompetente que presidiu o Benfica a par de Damásio teve a sorte da vida quando foi buscar Jorge Jesus que lhe deu quase tudo...o resto é só mediocridade.
Mas Damásio ainda ouvia os Benfiquistas e despediu Artur Jorge (que conseguia mesmo assim ser um bocado melhor que RV).
Ok. Chega de internet por hoje.
Boa noite e até amanhã.

kallou

Está quase a conseguir o que sempre quis...

SABOTAR MAIS UM CAMPEONATO!

Para não ver mais e-mails e escutas suas divulgadas vai oferecer mais 1 campeonato ao porco.

Ninguém me tira isso da cabeça..Está a fazer tudo para perder!

Sim...o RV vai ser despedido...mas apenas quando o Benfica tiver TUDO perdido...Campeonato e Champions!

Isto é um caso de Polícia...porque é CRIME!

SLB 1973

Citação de: jonnhy em 04 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Novembro de 2018, 23:45
Mas Damásio ainda ouvia os Benfiquistas e despediu Artur Jorge (que conseguia mesmo assim ser um bocado melhor que RV).
Ok. Chega de internet por hoje.
Boa noite e até amanhã.

O Artur Jorge não era grande merda mas era muitíssimo melhor que o Rui Vitória, quanto mais não seja, por ter trazido para o Benfica um dos maiores guarda-redes da história do futebol mundial, o grande Michel Preud'homme...