Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: REDUNION em 04 de Novembro de 2018, 16:00
Socio desde 84, se ALGUM DIA O PRESIDENTE DO BENFICA PENSAR EM POR O VILAS BOAS A TREINAR O BENFICA DEIXO DE SER SOCIO.
Onde foste buscar essa ideia ?
Pwnso que a opção sem contar com o JJ nunca passará por aí.

_Xebola_

REDUNION

Tou farto de ver a foto desse gajo no topico do Rui Vitoria

nuno16577

Citação de: REDUNION em 04 de Novembro de 2018, 16:05
Tou farto de ver a foto desse gajo no topico do Rui Vitoria
Calma, não vai ser por aí.

Davidoff´

Completamente isolado na questão do treinador.

Nao vale a pena .. ou é doido e acredita que o Vitória dar a volta ou o conhecimento de futebol dele é nulo.

Voto de confiança no treinador??? Mais um??

Vive numa realidade paralela e está a contribuir para o bi do Porto.

Que comédia. Ao que chegamos.

Pelo menos estou feliz com a Vitória especialmente do Hoquei pelo momento do golo da Vitória e das restantes modalidades.

SucintoBenfica

Estás à espera que o Mr Bombo aprenda a treinar? Não vai ser agora

SucintoBenfica

Foste ao balneário exigir compromisso respeito e o crl mais velho, estás à espera que isso crie rotinas de jogo é treine bolas paradas?

tecoteco

Vieira teve sorte em ter escolhido Jorge Jesus como treinador, senão já tinha sido corrido há muito tempo. Em 18 anos, foi a única decisão de jeito, além de Trappatoni (embora este não tivesse plantel de jeito).

Na época de Quique Flores andava "doente" e nem aparecia na tribuna presidencial.
Quando Jorge Jesus foi contratado estava "demissionário" e com eleições antecipadas marcadas!

É importante nunca ter memória curta.

Dr.Lecter

Devia ter saído na hora. Lage orientava a equipa com o Ajax, eventualmente o Tondela. Não é o mesmo que uma injecção de adrenalina mas pelo menos era um analgésico para a equipa. Ter RV a orientar a equipa nestes 2 jogos é prolongar a dor.

O novo treinador terá a pausa das selecções, o jogo da taça e o jogo em Munique para conhecer a equipa e começar a dar o seu toque. Depois um jogo acessível em casa para o campeonato e taça da liga antes das coisas começarem a complicar.

O momento ideal para a saída do RV é este. Nem isso conseguem perceber.

Pedro84

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Novembro de 2018, 16:50
Devia ter saído na hora. Lage orientava a equipa com o Ajax, eventualmente o Tondela. Não é o mesmo que uma injecção de adrenalina mas pelo menos era um analgésico para a equipa. Ter RV a orientar a equipa nestes 2 jogos é prolongar a dor.

O novo treinador terá a pausa das selecções, o jogo da taça e o jogo em Munique para conhecer a equipa e começar a dar o seu toque. Depois um jogo acessível em casa para o campeonato e taça da liga antes das coisas começarem a complicar.

Isso já foi há muito tempo, agora é simplesmente "o momento ainda vamos a tempo".

RumoAoMarquês

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Novembro de 2018, 09:19
Eu ainda não acredito bem nisto que se está a passar, porque cada dia é um pesadelo pior que o anterior. O Benfica está, neste momento, aprisionado, refém de duas pessoas. Um é provavelmente o profissional mais incompetente que já trabalhou no Benfica, com o caráter de um cagalhão seco. O outro está literalmente e de forma voluntária e consciente a destruir o Benfica, porque se recusa a mandá-lo embora. Tenho 35 anos e nunca vi isto acontecer no Benfica. Já vi o Benfica perder contra tudo e todos, levar 7, perder campeonatos ganhos, mas nunca tinha visto o Benfica fazer de propósito para perder, insistentemente, em modo sabotagem declarado. É total novidade para mim. Nunca vi o clube a bater tão fundo. Isto para não falar do que vi na BTV na sexta, que nem sequer tem descrição de tão embaraçoso e até assustador.

Ler que, afinal, RV ainda tem margem para mais uma derrota e terá que perder duas vezes para ser despedido ultrapassa tudo o que eu pudesse imaginar. Vieira, apesar de estar em modo sabotagem, não tem real consciência do mal que está a fazer ao benfiquismo, não faz ideia das consequências reais, na vida real das pessoas, que isto traz. Eu sei bem o que passei na minha infância e juventude e só de imaginar que se esteja propositadamente a provocar isso nas crianças de hoje dá-me náuseas. Crianças gozadas na escola todos os dias, que se começam a questionar porque é que perdemos sempre, que se vão começa a questionar porque é o Fcp ganha sempre e tem sempre os aliados em festa, que se vão começar a questionar porque é que o Benfica se chama Glorioso se perde sempre na europa. Os adeptos do futebol a nível mundial já olham para nós como um Cluj. Esta imagem está colada já, é irreversível. No máximo dos máximos deixaremos de ser o Cluj que toda a gente viu sermos, não é uma imagem que vá evaporar da história.

Pinto da Costa, apesar de tudo, tinha mais visão no olho do cu que o Vieira nos dois olhos. Ou pensam que é por acaso o título do seu último livro? Ou pensam que é por acaso praticamente todas as ações publicitárias terem como alvo o público mais jovem? O Fcp está à caça de massa humana, de soldados e nada melhor do que apanhá-los na sua infância. Vale tudo para cumprir o que pretende, que é chegar ao "mar azul". Vieira não percebe isto, é demasiado burro para isso, acha que tudo isto se limita a finanças disto e daquilo. Vieira está voluntariamente a destruir o Benfica. Não é apenas a época, o campeonato, o acesso aos oitavos, é o benfiquismo mesmo, porque quando a época acabar, o que sobrará serão benfiquistas gozados e traumatizados e portistas fortalecidos e em maior número do que eram. Porque enquanto uns procuram conquistar o mar azul, outro procuram conquistar o mar de cimento.

Quem se fode é o Benfica, que, no fim disto tudo, será mais pequeno do que era e outros serão maiores do que eram. Provocar esta situação voluntariamente para mim não tem perdão. O que Vieira está a fazer não tem perdão.

:bow2: Conseguiste traduzir em palavras a realidade que quase ninguém quer ver.
Sinto uma tristeza enorme ver isto a acontecer e a maioria achar que está tudo bem.
Podemos não ser muitos, mas temos que fazer alguma coisa, não podemos permitir que isto continue por muito mais tempo.
A recolha física de assinaturas para a assembleia destituitiva tinha que ter acontecido...

Dr.Lecter

Citação de: Pedro84 em 04 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Novembro de 2018, 16:50

Isso já foi há muito tempo, agora é simplesmente "o momento ainda vamos a tempo".

De acordo.

Até porque já houve pausa para selecções antes.

Schuldiner

Mantém-se insensível aos apelos, o rumo está traçado. A solução? Passar uma mensagem de exigência, rigor e exigir uma reacção enérgica. Fantástico, é agora que o RV vai ser o treinador que nunca foi na vida.

Fuck logic.

nnfanatics

E então ventoinhas, essa suecada mais o rissóis vai boa? Já levaste 2? O cozido a portuguesa como estava no almoço? Tu e o Rui riram muito? Ele cagou se a mesa? É que é só merda para esses lados, vais afundar mais ele, o único mal é que o meu Benfica vai junto, seus sabotadores miseráveis

tecoteco

O Tondela deu 4 na casa do Feirense!!

Se este "presidente" acha que o Rui Vitória vai ganhar em casa do Tondela está muito enganado.

Vamos ficar em 6º lugar à 10 jornada com 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.