Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vulcan

É inocente a entrevista hoje do cancelo a defender o JJ e a "ilibar" o gajo da sua não afirmação no Benfica??

será que ainda vamos ver o Bernardo vir dizer que pediu ao JJ para jogar a DE?  :rir:

Lopes1986

Citação de: daniel.gomes em 05 de Novembro de 2018, 15:47
Citação de: Lopes1986 em 05 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: daniel.gomes em 05 de Novembro de 2018, 15:45
Fdx agora o Vieira salvaguardou a questão da formação, com o Jesus. Os disparates que se dizem atrás de um computador.
Estamos a falar de alguém que achou que o actual melhor jogador português não daria mais que um defesa esquerdo para fazer número nos treinos. Alguém que com o Cancelo a jogar brutalidades na B, nunca apostou nele porque tinha o grande Maxi.
Se ainda so fosse o Maxi, mas até o Almeida estava à frente do Cancelo e isso sim é grave.

Maxi, tirando a última época, fez sempre épocas medianas. E com um talento daqueles na B.
Ruben Amorim também andou muito tempo adaptado ali.
Pois, mas o Maxi ainda tinha a atenuante de ser um lider, aguerrido e internacional uruguaio, agora adaptar o Almeida quando se tem o Cancelo e o Semedo na B???

diob121

Isto é um nojo. Repito, um nojo.

Continuar com o vitória para esperar por este. Eu não tenho memória curta. NUNCA na vida eu queria este homem a voltar a treinar o nosso clube. NUNCA.

daniel.gomes

@azardokralj

Jota a lateral direito e zivkovic a lateral esquerdo

Cor_rubrum

JJ ou RV, eis a questão ?
A sério ?!!!
Charada para entreter atrasados mentais, só pode...
Nem um nem outro.
São ambos maus, JJ um pouco menos mau , mas ainda assim mau, para a realidade do Benfica e circunstâncias do passado recente.
RV é um susto, um clamoroso erro de casting, um empecilho. Terá que repensar a carreira. Em Portugal a sua careca está destapada há muito tempo.
Ele que procure um dos países do golfo ou do sudeste asiático e assente arraiais por lá.
Nessas latitudes, não há touradas, é pena, mas não se pode ter tudo...

jonas_pistolas

Ó Sr. presi deus sol, sabia que existe mais treinadores para além do ruim derrotas e do JJ?

golfdreamer

Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 14:41
Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 14:38
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 14:26
Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 14:23
Mas não chegou o que o JJ fez para ser persona non grata na luz?

O que fez foi criar o Benfica moderno e vencedor. É por isso que Vieira lhe abriu a porta de novo.

E o que fez a seguir a isso não conta?

De seguida tiveste Viera a empurrar JJ do Benfica, correu mal e depois teve de criar uma trama para acusar o homem de tudo e mais alguma coisa.

JJ, naturalmente, virou-se contra a direcção.
Não me recordo de ter em algum momento ter falado mal de Benfica ou benfiquistas!

JJ foi rasteiro com RV, muito rasteiro e sem motivo algum, mas foi com ele, não com o Benfica!

Na minha forma de ver as coisas o JJ ao ter recusado ir para o estrangeiro para ir para o Sporting não respeitou os milhares de adeptos que o apoiaram durante 6 anos.
E em bora não tenha feito nada de moralmente incorrecto eu gostava que ele tivesse tido mais consideração.
Fora isso o ataque quer a jogadores quer ao treinador do Benfica foi uma constante.
Não me interessa se o treinador é o pior do mundo ainda é o nosso treinador.
És a favor do Pacheco? E se fosse o Paulo Sousa também concordavas?

Eu não disse que era a favor, simplesmente disse que foi construída uma historia em torno de JJ para que Vieira não fosse beliscado com o erro que cometeu!

JJ não virou as costas ao Benfica para ir para o Sporting, JJ foi empurrado do Benfica e decidiu o seu futuro!

Pacheco e Paulo Sousa cuspiram no Benfica, nada parecido com o que se passou com JJ (apesar de ter errado em diversas coisas)

Por curiosidade, o que pensas de JVP ?

Sim tenho consciência que a máquina do Vieira andou a limpar a sua imagem à custa do JJ. Mas eu nem era contra a troca de treinador na altura. Claro que ver o Sporting com o JJ e nós com o RV me revoltou imenso.

Por muita admiração que tenha tido pelo JVP nunca seria favorável ao seu regresso seja em que circunstancias fosse.

Schuldiner

raymanzarek

Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 16:03

O que fez foi criar o Benfica moderno e vencedor. É por isso que Vieira lhe abriu a porta de novo.

De seguida tiveste Viera a empurrar JJ do Benfica, correu mal e depois teve de criar uma trama para acusar o homem de tudo e mais alguma coisa.

Não me recordo de ter em algum momento ter falado mal de Benfica ou benfiquistas!

JJ foi rasteiro com RV, muito rasteiro e sem motivo algum, mas foi com ele, não com o Benfica!

Na minha forma de ver as coisas o JJ ao ter recusado ir para o estrangeiro para ir para o Sporting não respeitou os milhares de adeptos que o apoiaram durante 6 anos.
E em bora não tenha feito nada de moralmente incorrecto eu gostava que ele tivesse tido mais consideração.
Fora isso o ataque quer a jogadores quer ao treinador do Benfica foi uma constante.

Eu não disse que era a favor, simplesmente disse que foi construída uma historia em torno de JJ para que Vieira não fosse beliscado com o erro que cometeu!

JJ não virou as costas ao Benfica para ir para o Sporting, JJ foi empurrado do Benfica e decidiu o seu futuro!

Pacheco e Paulo Sousa cuspiram no Benfica, nada parecido com o que se passou com JJ (apesar de ter errado em diversas coisas)

Sim tenho consciência que a máquina do Vieira andou a limpar a sua imagem à custa do JJ. Mas eu nem era contra a troca de treinador na altura. Claro que ver o Sporting com o JJ e nós com o RV me revoltou imenso.

Por muita admiração que tenha tido pelo JVP nunca seria favorável ao seu regresso seja em que circunstancias fosse.

Porra, o João Vieira Pinto foi escorraçado pelo Vale e Azevedo depois de andar épocas e épocas a marcar golos até com o cu e a safar o clube em N jogos.

Que culpa é que teve o homem do lunático lhe ter rasgado o contrato?

Fez o que qualquer um faria, e até foi um senhor, nunca o ouvi falar mal do Benfica!!

E o gajo é nortenho ferrenho

Mikaeil

Tosta Mistica

Citação de: jonas_pistolas em 05 de Novembro de 2018, 16:01
Ó Sr. presi deus sol, sabia que existe mais treinadores para além do ruim derrotas e do JJ?

E que saiba jogar a bisca lambida? Duvido.  >:(

golfdreamer

Citação de: raymanzarek em 05 de Novembro de 2018, 16:17
Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 16:03

Porra, o João Vieira Pinto foi escorraçado pelo Vale e Azevedo depois de andar épocas e épocas a marcar golos até com o cu e a safar o clube em N jogos.

Que culpa é que teve o homem do lunático lhe ter rasgado o contrato?

Fez o que qualquer um faria, e até foi um senhor, nunca o ouvi falar mal do Benfica!!

E o gajo é nortenho ferrenho

Tivesse ido para o estrangeiro e por mim estava tudo bem.

sazuke

só mesmo o vieira para se gabar do seixal e ir a correr contratar um treinador que é a antítese do seixal

SucintoBenfica

Espero mesmo que esta treta de história seja para dar algum mercado ao JJ, e que se vá mazé buscar uma das outras opções, Abel, LJ ou PF, etc, alguém neste perfil.

Que guerra civil acontecerá neste clube se o egocêntrico do outro voltar. Fdx, longe.