Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diob121

Eu não sei. Parece que muita gente não sabe o que é o Benfica. Eu não digo que saiba mais que outros porque cada um sente à sua maneira e o transmite à sua maneira com a sua opinião, mas ver amigos meus a defender o treinador com unhas e dentes depois de tudo o que já passámos. Depois de todas as humilhações, de todas as declarações de merda. Parece que há aí um vírus e estes gajos contentam-se com a mediocridade. Os valores que me passaram do Benfica não foram assim! Somos um colosso, um clube ganhador.

Sinto-me triste. Vejo o Benfica na merda e certas pessoas ainda o metem mais para baixo apoiando a incompetência.

pedrompcosta

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 13:36
Não entendo como a "estrutura" do Benfica olha para toda esta situação e não faz nada de nada.

nem tu nem ng entende esta inercia... misterio...

alsohugo

Citação de: diob121 em 08 de Novembro de 2018, 13:38
Eu não sei. Parece que muita gente não sabe o que é o Benfica. Eu não digo que saiba mais que outros porque cada um sente à sua maneira e o transmite à sua maneira com a sua opinião, mas ver amigos meus a defender o treinador com unhas e dentes depois de tudo o que já passámos. Depois de todas as humilhações, de todas as declarações de merda. Parece que há aí um vírus e estes gajos contentam-se com a mediocridade. Os valores que me passaram do Benfica não foram assim! Somos um colosso, um clube ganhador.

Sinto-me triste. Vejo o Benfica na merda e certas pessoas ainda o metem mais para baixo apoiando a incompetência.

Eu já nem vou por aí porque sei bem que não são verdadeiros Benfiquistas.
Eu já só me pergunto como é que um gestor olha para esta desvalorização dos activos e quebra de receitas e não faz nada?

diob121

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 13:40
Citação de: diob121 em 08 de Novembro de 2018, 13:38

Eu já nem vou por aí porque sei bem que não são verdadeiros Benfiquistas.
Eu já só me pergunto como é que um gestor olha para esta desvalorização dos activos e quebra de receitas e não faz nada?
É vergonhoso o que se anda a passar. Com este plantel passeavas no campeonato, taça da liga e taça de Portugal e ainda conseguias uma perna na liga dos campeões

Nirvana_87

Não entendo como a "estrutura" do Benfica olha para toda esta situação e não faz nada de nada.

Que "estrutura"!?  :rir: isso é um mito.

Estrutura era JJ. Ponto!

Vieira reina como quer, não dá satisfações a ninguém... se lhe der na telha renovar com o Rv até 2025, ninguém vai questionar a decisão do grande lider. E o resto são contos da carochinha.

alsohugo

Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 13:48

Que "estrutura"!?  :rir: isso é um mito.

Estrutura era JJ. Ponto!

Vieira reina como quer, não dá satisfações a ninguém... se lhe der na telha renovar com o Rv até 2025, ninguém vai questionar a decisão do grande lider. E o resto são contos da carochinha.

Daí as "".

golfdreamer

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2018, 12:31
Num Clube sério e num Benfica como aquele que conhecemos um dia, o Arnaldo já não entrava hoje nas instalações do Clube...processo disciplinar tendo em vista o despedimento por justa causa...ofender os adeptos do Benfica como ele fez não tem outro caminho.

O que ele fez?
Não conheço essa história...

Davidoff´

Usa e Abusa do Escudo Benfica. Sabe que tem a maior e melhor proteção do País.

Só quem é doido que prescinde duma proteção tão valiosa. Logicamente que nunca sairá do Benfica pelo próprio pé.
Tem noção do que vai acontecer caso o faça!

O Vitória está agarrado a um escudo também. Um escudo de nome indeminizacao. Também não vai prescindir dele. Afinal quem joga fora 3M Euros? Ele não certamente.

Duas Lapas agarradas a Rocha Benfica. Uma pelo poder outra pelo dinheiro.

Entretanto Uma equipa com um potencial imenso em 5 lugar na Liga e fora da Champions.

Espero que não sejam contagiados pelas lapas

draconic

Citação de: golfdreamer em 08 de Novembro de 2018, 13:55
Num Clube sério e num Benfica como aquele que conhecemos um dia, o Arnaldo já não entrava hoje nas instalações do Clube...processo disciplinar tendo em vista o despedimento por justa causa...ofender os adeptos do Benfica como ele fez não tem outro caminho.

O que ele fez?
Mandou os sócios para o caralho, inacreditável.

BenficaSetsFire

Bem, uma coisa é certa, se até há bem pouco tempo as redes sociais do Benfica eram um mar de conice e defesa de Rui Vitória e LFV de deixar qualquer um desesperado, do que vi hoje isso está a mudar, só se vê gente a malhar.

É uma onda que não vai parar. Com sorte, apanha o presidente, pode ser que se foda.

golfdreamer

Citação de: draconic em 08 de Novembro de 2018, 13:57
Citação de: golfdreamer em 08 de Novembro de 2018, 13:55

O que ele fez?
Mandou os sócios para o caralho, inacreditável.
Aprendeu com o presidente....
há video?

biumbs

Acho que diz tudo na paródia de clube em que nos transformámos:

Quando até um borra-botas destes vem dizer isto, é sinal que a exigência no nosso clube acabou há muito.

No clube dele provavelmente nem conseguia sair sem escolta policial.

Shoky

Nos últimos 10 anos...uma década inteirinha...o Benfica teve 2 treinadores apenas. Estabilidade. Ganhadora?

Benfica - Jorge Jesus e Rui Vitória (2):
5 Campeonatos e 3 Taças de Portugal.

Porto - Jesualdo Ferreira, Villas Boas, Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Luis Castro, Lopetegui, José Peseiro, Nuno Espírito Santo e Sérgio Conceição (9):
1 Liga Europa, 4 Campeonatos (a caminho do 5º) e 3 Taças de Portugal.

Uau. Que ganhadora tem sido esta estabilidade.

Slbsuporter

Andas contentinho, tens feito muitos negócios? Já preparaste o catálogo para o Natal?

o_bEnFiQuIsTa

Então, já chegam as derrotas para começarmos a questionar o Presidente ou o nosso ânus colectivo ainda não alargou o suficiente?

Exijam, caralho. Não sejam medíocres como o Benfica. Exijam! Não matem quem abre a boca para apontar o dedo. Deixem as pessoas falar, candidatar-se.

Gostam de estar amordaçados? Vão à vossa vida e deixem o Benfica em paz!